Não roube meu coração: [Leituras Rápidas]

Não roube meu coração: [Leituras Rápidas] Aretha V. Guedes

Resenhas - Não roube meu coração: [Leituras Rápidas]

Ivana.Sandes 21/08/2023

Não roube meu coração
Ahhh como amei este conto!
Simplesmente perfeito! Fiquei com gostinho de quero mais do Marcos e da Jana. Lindos demais juntos!

dudu ð 17/09/2023

Muito fofo!
Eu amei! a escrita é ótima, tem história boa. Jana é ótima, e me identifiquei com ela em vários aspectos. Eles são lindos!!

SheilaS.M 21/08/2023

Não roube meu coração
Uma história rápida e leve.
Por ser um conto tudo acontece rápido e alguns pontos ficam sem um desenvolvimento mais profundo.

Lara320 15/10/2023

Amei demais a história deles dois é muito envolvente e engraçada , ameii leria super um livro deles

SMS 16/10/2023

Gostoso de ler
Conto. Gostei da forma inusitada que se deu a primeira interação do casal Marcos e Janaina. A autora foi criativa, especialmente nos diálogos. Apesar da história ser breve, a autora aproveitou bem as páginas, abordando com leveza preconceitos financeiro e de cor.

Maria 15/02/2024

Perfeito para dormir com o coração quentinho ?
? - sinto muito que tenha acontecido isso com você, mas saiba que você já era a sua melhor versão, apenas era muito nova para perceber ?

miia 23/03/2024

Leitura rapidinha, personagens bons apesar da história meio confusa, mas no geral é bom e bem fofinho.