O livro secreto da carreira

O livro secreto da carreira Paula Boarin

Resenhas - O livro secreto da carreira

Giu 23/09/2023

Os segredos foram revelados...
Paula é muito generosa e nos coloca em movimento, seu livro não seria diferente, entrega um conteúdo muito rico e com práticas reflexivas para que pare para pensar sobre onde você está e o que deseja. Liguem acessível para todos e de fácil entendimento. Simplesmente maravilhoso. Quer descobrir quais os segredos revelados do mundo corporativo? Leia agora mesmo!

Priscila 26/11/2023

O livro fala sobre segredos para melhorar a carreira e como lidar no mundo corporativo. Algumas dicas são tão óbvias que sequer lembramos no cotidiano e isso faz a leitura ser incrível, leve e fluída. Recomendo para todos os profissionais que estão perdidos ou querem redirecionar a carreira ou procurar dicas de lidar melhor no mundo empresarial.

Bela 10/12/2023

Vale a pena a leitura.
Gostei muito da forma que a Paula abordou os temas. Trazendo exemplos práticos e situações vivenciadas. Nos faz refletir sobre como estamos encarando o mercado de trabalho e nossa carreira. Gostei muito da leitura.