Hell Hath No Fury

Susanne Valenti
Hannah McBride

Resenhas - Hell Hath No Fury

Spidwrpool 03/07/2023

Esse conto do rei selvagem e da rainha q não agrega muita coisa mas é interessante ver como eles eram e como se conheram.
É meio triste ver o hail perdendo a cabeça se culpando e se martirizado pelas ações que ele teve, não sabendo pq fez essas coisas.
Merissa é otima, quero ler o livro além do veu pra ver mais deles.

Paula Hoffmann 24/01/2024

Foi ok, nada demais
Fiquei chocada de perceber que não leio esse universo há mais de 6 meses hahahaha.

Aqui é um conto do início da trajetória da Merissa e do Hail.

Apesar de pela ordem cronológica esse vir antes de tudo, não é bom ler ele sem conhecer bem o universo - então entre o 7º e 8º livro é uma boa opção mesmo.

Confesso que meu ódio pelo Lionel só aumenta. Ver o Hail perdendo a cabeça aqui é triste.
Juro que não aguento mais essa ratazana infernizando a vida de todo mundo, já deveria ter morrido há eras.

?Ele cresceria para ser corajoso e poderoso, seus dons maiores que os meus e do homem que me segurava na ponta de sua adaga no momento presente. O destino do garoto era muito maior do que eu ousaria desejar também, mas péssimo de muitas maneiras também. Este seria o filho da paixão e do fogo, da agonia e da perda.?

Foi bom ver como a Merissa e o pai do Gabriel se conheceram também, gosto desse menino. Ainda não li o livro do Gabriel - e não sei se vou ler pq só leio HR com putaria das grandes e já me contaram que esse não tem hehehe. Mas ele tem um lugarzinho especial no meu coração.

Apesar de eu não ver como um conto obrigatório para o universo, ainda é um conto interessante para conhecer o passado deles.
Spidwrpool 25/01/2024minha estante
Como assim RBZ não tem putaria?? Amg tem sim é MUITA, só talvez o primeiro não tenha, mas nós outros rola manages e surubas adoidado, umas até de ponta cabeça(não me pergunte como) kkkkkkkkkk

Paula Hoffmann 26/01/2024minha estante
Pera, rola grupal????? Osh, mas que sacanagem que não me contaram isso
Mas mm eu sei que não pq vc foi uma das que me confirmaram isso ?

Spidwrpool 26/01/2024minha estante
Sim, mm não tem mesmo não(no máximo um ou dois beijos só), mas tem muito hot a partir do 3, o bom de RBZ é que nenhum dos caras recebe menos destaque que os outros, todos os relacionamentos deles com ela e entre eles são bem desenvolvidos

darksoul 03/01/2024

"[...] the child of passion and fire, of agony and loss."
Gostei muitíssimo de conhecer um pouco mais da história da Merissa e ver como ela amava imensamente o Gabriel mesmo antes de ele nascer. Esse conto foi realmente especial.