Um CEO bilionário em apuros

Um CEO bilionário em apuros Paloma White

Resenhas - Um CEO bilionário em apuros

Jay-feitosa-Amoraleiturað 04/10/2022

Resenha: oferecimento Amor a Leitura
E quando você menos espera a vida te vira do avesso e você descobre que o avesso é o seu lado certo.
"Caio Fernando Abreu"

Um homem que acredita fielmente que a sua ambição o levaria ao topo. Lucca Ginnard não joga limpo e a sua meta de vida era ficar cada vez mais rico e pegar quantos parceiras conseguir!
Um homem bonito tanto quanto arrogante que teve a sua vida virada do avesso por um infeliz acidente,uma ligação e o mundo dele tornou-se desalinhado.
Rebecca é uma mulher linda de coração doce, que não leva desaforo pra casa, ama o que faz mas não coloca dinheiro nenhum acima de seus valores e vontades, pois perdeu a sua melhor metade para a ganância e ambição precisando se distanciar daquela que devia ser a sua base. Indo em busca de paz e de um recomeço encontro em uma pequena cidade ,outro estilo de vida, ela passa a ser uma amável professora auxiliar e que não mede o seu cuidado e carinho com os seus pequenos principalmente Allegra uma fofura que tem o vocabulário mais gostoso da literatura. A fofura teve toda a sua vida modificada pelo destino.
Uma tragédia que unirá três vidas e um só enlace. Com o bônus de uma reviravolta (plot Twist) digno de Hollywood ?.
Ele gosta de tudo no seu devido lugar, louco por controle.
Ela não tá nem aí pra bagunça quer mesmo é ser feliz.
Allegra é o elo que vai uni-los e torná-los Fortes e ela quem vai ensinar para esse ranzinza a desacelerar a vida e o valor da simplicidade, para a nossa bagunceira (babá ) que a vida é mais que a sua colcha e se permitir ser feliz e ser amada. Além de que proteger quem se ama é sempre a melhor decisão. Nem tudo foi flores né? ? Lucca teve que andar na linha e , fica pianinho com Rebecca, ou não conseguirá a tão preciosa ajuda. Como a sobrinha não está acostumada com ele, a única solução foi contar com o apoio dessa desconhecida, afrontosa e bagunceira. Que lhe desperta sensações e sentimentos que ele nunca havia sentido
Acompanhar a Rebecca e Allegra mudarem a vida desse CEO, antes ranzinza, frio, calculista, maníaco por limpeza e organização, para um homem de sorriso fácil e apaixonado pelos momentos em família foi simplesmente delicioso.
Aqui a autora trouxe para nós leitores uma história de amor, respeito, proteção e re significação. Com uma pegada leve e divertida. Simplesmente Leiam ?

Thais.Talyta 26/09/2022

Divertido e Apaixonante ?????
?? Lucca Ginnard é um homem viciado em trabalho, ganancioso, solitário , e que sempre aumentar sua fortuna. Ele tem uma vida milimetricamente planejada e metódica, e vê tudo virar de pernas pro ar quando seu irmão sofre um acidente e ele tem que ficar com a sobrinha, Allegra .

?? Rabecca Connely é uma mulher humilde, que gosta da simplicidade, tranquilidade, é protetora , tem a lingua afiada e jamais leva desaforo para casa. Ela é professora em uma escola infantil e se dedica muito ao seu trabalho.

?? Lucca e Rebecca se conhecem quando ele vai buscar Allegra na escolinha e já de cara eles não se dão bem, e já trocam farpas. Como ele precisa de ajuda acaba propondo a Rebecca que seja a babá temporária de Allegra. E ela aceita já que só quer que a pequena fique bem e já perceneu que esse tio não entende nada sobre como cuidar de uma criança.

?? Com a convivência ambos acabam se aproximando, Lucca começa a se entender com Allegra e a como cuidar dela e também acaba percebendo o quanto a babá o enlouquece em todos os sentidos. A aproximação faz com eles se conheçam e se rendam a forte atração que sentem, e depois de se entregar a ela percebem que não conseguem mais se afastar .

?? Um romance muito gostoso de ler. Que delícia de história e de casal gente. Rebecca e Lucca são incríveis, divertidos , apaixonantes e puro fogo. Amei ver Lucca rendido e apaixonado, não só por Rebecca como também por Allegra. As duas chegaram com tudo e derreteram esse coração de gelo do CEO. Uma história envolvente , leve, divertida , com personagens cativantes e uma reviravolta que me deixou surtada ?, foi surpreendente. Amei muito. Me deixou com o coração quentinho. Simplesmente perfeito!

Dara 16/09/2022

AMEIII
Lucca é o típico CEO cafajeste, um homem frio e calculista, que considera sua empresa como seu bem mais precioso. Após o trágico acidente de seu irmão, a quem ele é brigado, ele é colocado como guardião legal de sua sobrinha. A partir desse momento sua vida de farra muda da água para o vinho.

Rebecca é professora na escola da pequena Allegra. Uma mulher extremamente amorosa, caridosa, simpática e um poço de simplicidade. Para ajudar a adaptação da pequena, Becca aceita se mudar para a cidade que nunca dorme junto com o tio ranzinza da menina.

Paloma meus parabéns pelo livro incrível, e muito obrigada pela oportunidade de conhecer essas personagens tão gostosas. Não vejo a hora de sair o livro do Archie, teremos né?

Mani 25/09/2022

Leitura Gostosa
Uma leitura rápida e gostosa. Você lê em uma sentada e acompanha toda a evolução dos personagens. Os dois com traumas familiares, Lucca tendo que aguentar um problema inusitado e toda a pressão que o envolve precisando de ajuda envolve Rebeca. De inimigos a completamente apaixonados. De não queremos envolvimento a um final de aquecer o coração. Eu amei e super recomendo.

Mari Canan 21/09/2022

Amor incondicional
A vida de Lucca Ginnard seguia seu fluxo, conforme ele havia planejado. Conseguiu à sua maneira, um jeitinho de reinar soberano no cargo de CEO da empresa que seu avô fundou, pois se achava o único capaz e merecedor do cargo. Arrogante, frio, calculista, ranzinza, amante do dinheiro e do poder, maníaco por limpeza e organização. Vive de encontros casuais, não quer compromissos amorosos, muito menos relacionamentos a longo prazo.

No entanto seu mundo vira do avesso quando, em um infeliz acidente, seu irmão Pietro e sua cunhada Vitória sofrem um acidente e ele se torna o responsável pela pequena Allegra, sua sobrinha.

Ele precisa buscá-la na escolinha em uma pequena cidade em que ela reside, debaixo de uma chuva torrencial e o que era para ser simples, se torna uma verdadeira guerra, pis além de uma pequena gritante, encontra uma professora que para proteger a garotinha fará o impossível.

Rebecca Connelly é o oposto do CEO. Ama a simplicidade, prefere o anonimato, é bagunceira, boca dura, mas possui um instinto de proteção incrível, é amável e muito calorosa.

Com medo de deixar Allegra rodar por horas com o tio e o amigo e com algo lhe consumindo o peito, aceita o acordo de ficar com eles até que uma babá descente seja contratada e desempenhe a função até que os pais estejam bem novamente.

Lucca não sabe nada sobre crianças, muito menos sobre sua sobrinha.

Becca detém um vínculo de amor e cuidados com Allegra, mas sabe que a responsabilidade é dele e faz questão de cobrar isso, cobrar que ele seja presente na vida da garota, que ele passe mais tempo com ela, que ele aprenda sobre ela.

Regras são impostas, um tempo é determinado.

Porém, o confiante Lucca não esperava que ao chegar ao seu apartamento tinindo de limpeza e organização, e vê-lo totalmente tomado pela bagunça feita pelas duas garotas, revirasse algo dentro dele. Ver a linda babá provisória mexe profundamente com ele e ele sabe que está muito encrencado.

É a partir desse momento que a convivência entre os três se torna uma rotina deliciosa que ele jamais pensou que o agradaria tanto. Rebecca consegue lidar tão bem com Allegra e o insere nesta rotina tão bem, que o amor incondicional pela sobrinha nasce naturalmente.

Contudo, a atração que os dois adultos sentem é tanta e tão grande, tão palpável que se torna impossível resistir e as trocas de farpas se tornam o ponto alto da relação, até que a chegada de Paola, com seu jeito louco e livre de ser, coloca uma pulguinha atrás da orelha do irmão e o faz enxergar que ele quer Rebecca mais que tudo.

Depois da entrega, os dias se tornam mais leves, mais proveitosos. Lucca percebe que precisava disso, mas a condição do irmão e da cunhada não é nada boa, o que ainda o deixa um tanto triste.

Ele não entende o motivo do irmão ter lhe dado essa missão depois do que aconteceu entre eles.

E é essa convivência com as ?suas garotas? que o faz repensar em sua vida.

Vou confessar que iniciei esta história sem saber o que pensar sobre Lucca, pois sua fama precedia e talvez definia o seu caráter, mas no decorrer da trama fui descobrindo nuances deste homem, que ele jamais revelou para os outros. Rebecca e sua impetuosidade, com o seu jeito de bater de frente e não temer ao ser poderoso a sua frente, foi a responsável por tudo o que Lucca se tornou. A pequena Allegra ganhou uma importância tão grande na vida do tio que o fez mudar sua vida e suas convicções.

A relação que eles criaram foi tão linda, tão importante, que ele não saberia mais viver sem ela.

Contudo, a gente sempre espera o tombo e esse veio.

Nem sei dizer o que senti quando a reviravolta veio e com o coração aos pedaços, Becca precisou tentar se preservar, afastando-se de sua pequena bagunceira e seu tio ranzinza. Medidas extremas precisaram serem tomadas e simplesmente por ganância e poder, a avó separou tio e sobrinha.

Perder primeiro Becca e depois Allegra, devastou nosso CEO que agora já não é mais ranzinza, nem maníaco por organização.

Aí o meu coração já era todinho dele, pois a transformação deste homem já era mais do que evidente e eu torci tanto, mas tanto, para que ele conseguisse expressar abertamente todo o seu sentimento e que Rebecca pudesse ver que ele o amava. E prova disso foi que ele soube esperar o momento dela se abrir e aceitar tê-lo de volta em sua vida.

O passado bateu a porta e segredos foram revelados e eu juro que esperava por qualquer outra situação, menos a que foi apresentada. Precisei assim como Lucca, ler e reler aquela carta para compreender tudo o que havia acontecido e foi isso que deu um novo gás para que ele lutasse pela pequena com unhas e dentes.

E agora o que falar sobre essa trama deliciosa?

A história é muito bem escrita, foi apresentada e desenvolvida com maestria, fechando todas as propostas. A leitura é bem fluída, de fácil entendimento e compreensão.

Os embates entre Lucca e Becca são impagáveis, pois como já mencionei, ela não o teme, tem sempre respostas rápidas, inteligentes e muitas vezes cômica para tudo.

Amei a amizade e a cumplicidade que ela e Paola desenvolveram, o que muitas vezes causou um ciúme desmedido e descabido em Lucca, mas isso depois se torna compreensível, pois são medos e resquícios do seu passado.

Rebecca e Lucca encontraram um no outro o que nunca esperavam, encontraram o amor, a paixão, o respeito, o apoia que precisavam e desejavam.

A trama vem cheia de momentos fofos, algumas tensões, muitos momentos engraçados e com cenas que nos enche de calor. Há também muitos significados, muitas propostas de nos fazer pensar e repensar conceitos que já temos formados, nos fala sobre amores, amizades, sobre os laços criados e firmados pelo coração, que precedem os de sangue, sobre perdoar ao outro e se perdoar. Nos faz ver e acreditar que a vida muitas vezes se encarrega de levar embora o que não nos pertence, o que nos faz mal, mas que ela é perfeita quando nos traz de volta o que nos é de direito, aquilo que realmente nos fará feliz.

Enfim, só tenho a dizer agora que, a autora como sempre, não nos decepciona, entregando um trabalho lindo e completo, que nos faz sentir uma miríade de sentimentos durante a leitura e que deixa nossos corações alegres e quentinho com os finais feliz que tanto amamos.

Kiti Miguel 11/10/2022

UM BRINDE AO AMOR!!
Resenha UM CEO BILIONÁRIO EM APUROS
De Paloma White
Por Kiti Miguel
Oferecimento #amoraleituradivulgacao

Um CEO com pavor de relacionamentos.
Uma professora fugindo de suas origens.
Uma garotinha necessitando de cuidados.
Como o destino poderia resistir se, juntos, eram a receita perfeita de... família!

"Tá na minha pele, tá no coração
Tá na luz do meu olhar
Esse amor intenso, esse amor bonito
Veio pra ficar
Tá no meu sorriso, em cada emoção
Em cada passo que eu andar
Esse amor ardente, veio loucamente
Pra me completar"

Só faltava você
( Adryana & A Rapaziada)

Lucca Ginnard, possuia dinheiro, beleza, um ego gigante e uma sede de poder que o levou --- de forma um tanto torta ---, a galgar o mais alto posto da CostApp. Completamente avesso a envolvimentos, e com uma lista de "contatinhos" de fazer inveja aos cafajestes de plantão. O poderoso CEO, não estava preparado para ter sua vida virada do avesso com um telefonema que o meteu no pior dos apuros: cuidar da sobrinha pequena que ele sequer conhecia, enquanto seu irmão e esposa (de quem mantinha distância há três anos), lutavam pela vida após um grave acidente.

Rebecca Connely só queria levar a vida com simplicidade, longe do que restou da sua abastada família, onde o dinheiro ditava as regras e vidas eram perdidas em prol de acordos vantajosos. Então, abandonou a Big Apple pela vaga de professora assistente em uma pacata cidadezinha onde, na escolinha infantil, conheceu e se apaixonou pela pequena Allegra. Por isso estava sofrendo pela garotinha que, além de ficar distante dos pais enquanto se recuperavam de um grave acidente. Ainda precisaria ficar aos cuidados de um tio mal-educado, ridículo, ogro e com complexo de Deus!

Após um encontro, cujas primeiras impressões foram péssimas! Lucca se viu obrigado a pedir ajuda à professora bocuda, intragável e ligeiramente louca de sua sobrinha durante a adaptação de Allegra. Seu plano era jogar toda a responsabilidade com os cuidados da pequena gritadeira sobre as costas da moça, enquanto continuava com sua rotina de trabalho incessante e sexo "desestressante". Mas, se a sala toda bagunçada, o piso lustroso sujo com uma gosma esquisita e a imposição de que viesse direto para casa após o trabalho, fossem indicação de algo... (kkk)

Eu sempre fui fascinada pela teoria da relatividade, e, no caso de Lucca e Becca, super se aplica. Os primeiros dias de caos que pareceram uma eternidade... Os dias seguintes cheios de cumplicidade, risadas e muitas descobertas que pareciam passar na velocidade da luz... e o tic-tac em suas mentes, como um lembrete de que a semana estava terminando. Logo, logo a "tia Ecaaaaa", teria que voltar para sua cidade, seus afazeres, sua vida solitária... A menos, é claro, que um certo empresário bilionário muito esperto tivesse ordenado ao RH que cessassem às buscas por uma nova babá. Forçando sua hóspede a ficar mais tempo. O que seria bom para Allegra. E perfeito para seus planos de sedução.

Mas como juntar fogo e pólvora, esperando por um fogo brando?! Se por um lado Lucca estava confortável com o seu desejo por Rebecca, na contramão se negava a dar nome àquele inoportuno sentimento de posse, ao ciúme louco que se apossava dele quando qualquer um. Qualquer um, mesmo!, se aproximava da sua (não)mulher. E com Rebecca, não era diferente. Ela tentava ao máximo manter as emoções fora daquela complicada equação. E por causa do medo da entrega, e da iminente decepção. Ao invés de encarar de frente um acontecimento complicado, ela decidiu partir. Multiplicando assim, por três, a saudade e a tristeza.

Eu amo histórias onde os sentimentos --- tanto os confessos quanto os guardados ---, vão desvendando do que cada personagem é feito. No caso da mocinha, minha empatia imediata só aumentou ao conhecer os motivos que lhe deram força e resiliência para seguir em frente após renegar o sobrenome do ser repugnante por trás de cada uma de suas irreparáveis perdas. Já o protagonista... ah, o Lucca deu trabalho nas primeiras páginas do livro, viu? Mas foi impossível não me apaixonar quando o workaholic assumido e pegador, fez da pequena gritadeira o centro do universo, numa metamorfose que o tornou digno da confiança depositada pelas duas pessoas de quem necessitava tanto o perdão.

Com sua escrita forte, fluida e irresistível a autora me levou por uma viagem literária inesquecível! Sofri com as turbulências causadas pela ambição sem medidas de duas personagens que não se importavam em destruir o elo emocional e sagrado entre mãe e filhos, "tio" e sobrinha. Surtei com a sensação de queda livre diante daquele plot twist inimaginável, que nocauteou o CEO! Juro que não esperava por aquilo! Mas aí a protagonista (mais forte e decidida depois das provações), assumiu o "manche". E o seu amor e confiança trouxeram de volta os ventos da calmaria. E aí a viagem terminou exatamente como o meu coração romântico queria: um felizes para sempre cheio de amor, perdão, segundas chances e muiiiiitas gargalhadas infantis!!!

Li, amei e super indico!!!

Patricia637 21/03/2024

Lindo demais
Um CEO Bilionário Em Apuros, é um livro simplesmente sensacional.
Uma comédia romântica divertidíssima, com uma trama interessante, inteligente e também emocionante. Com personagens fortes, marcantes e simplesmente encantadores.
É impossível não se apaixonar por eles.
Com certeza eu super recomendo.

Pati 21/03/2024

Lindo demais
Um CEO Bilionário Em Apuros, é um livro simplesmente sensacional.
É impossível não se apaixonar por eles.
Com certeza eu super recomendo.

Guinevere.0 15/09/2022

CASAL CÃO E GATO
Lucca vê sua vida dar uma volta de 360° quando seu irmão e sua cunhada sofrem um acidente e deixam aos cuidados dele a sua sobrinha, completamente viciado em trabalho e um solteirão convicto Lucca não faz ideia de como cuidar de uma criança.

Rebecca é uma professora ajudante, determinada ela não tem medo do dinheiro e poder de Lucca e vai colocar ele e a sua arrogância de joelhos, e parece que Lucca não vai reclamar (muito).

Quando ele precisa de ajuda ela aceita pelo bem da linda Allegra, e entre troca de farpas, mudanças radicais, uma garotinha fofa e o medo do desconhecido Lucca e Rebecca vão descobrir que os opostos realmente se atraem.

Cristina.Carvalho 24/03/2024

Um apuro que transformou sua vida
Que história perfeita de Lucca e Rebecca.
Ele mal imaginava que o fato de ter se tornado responsável por sua linda sobrinha Allegra, pudesse transformar sua vida mágica e definitivamente. Rebecca não facilitou pra ele, não, mas todo o embate, confronto que eles tiveram só enriqueceu seu relacionamento, tanto com a pequena, quanto com ela. Ele se viu ser transformado num novo homem,num mais feliz e amado. Um que, no fundo, ele sempre quis ser.
Mas nada foi fácil, eles tiveram dificuldades de adaptação, mas chegaram além do que imaginaram e ainda conseguiram juntos, superar cada dificuldade que apareceu no processo.
Perfeito! Eu amei demais! Parabéns ??

Paula1735 29/03/2024

Perfeito!
Uma história perfeita a de Lucca e Rebecca.
Quando Luca se torna o responsável por sua sobrinha ele não imaginava que isso pudesse transformar sua vida mágica e definitivamente. Rebecca não facilitou pra ele kkkk, mas todo o confronto só fortaleceu o relacionamento, tanto com a pequena, quanto com ela. Ele foi se transformando em novo homem,mais feliz e amado. Um que, no fundo, ele sempre quis ser.
Allegra é uma graça, fiquei encantada e Paola é no mínimo doidinha ?mas divertida!
Mas nada foi fácil, além das dificuldades de adaptação,mães insuportáveis, segredos vindo a tona, mesmo assim chegaram além do que imaginaram e ainda conseguiram juntos superar os obstáculos que apareceram no processo.
Perfeito!
Eu amei demais!