Promises We Meant to Keep

Promises We Meant to Keep Monica Murphy

Resenhas - Promises We Meant to Keep

Marina 25/02/2023

Razoável
é até difícil falar sobre essa leitura, pq assim? são cenas espalhadas, uns diálogos nada com nada, não tem storyline, não tem plot, os hots são mais ou menos, a summer que eu odeio aparece, os protagonistas são ok? o melhor livro da autora que eu li até então realmente foi ?a million kisses in your lifetime?; aqui foi só ble. vou ler o livro da carolina? com toda a certeza do mundo?
highlady. 16/12/2023minha estante
Vc tem pdf?

Natasha 29/05/2023

Ixi
Não sei se tava de ressaca literária mas a história não rolou pra mim. Achei muito enrolada, não sei se foi a escrita repetitiva ou o que aconteceu mas a ideia da história é boa. Achei a sylvie pouco envolvente, me senti até mal por isso pq a história é pesada, mas ela tá sempre desorientada a bichinho
highlady. 08/02/2024minha estante
Oiii

highlady. 08/02/2024minha estante
Vc tem pdf?

Be 15/11/2023

História mais impactante do que a do irmão da personagem e se passa depois mas com flashes do passado pra entender a história dela com o Spencer desde adolescentes. Amei ele em todas as cenas, bem menos agressivo que o outro.

connorsgf 14/04/2024

.aren't the fallen ones who were the purest to start with?
Essa foi uma leitura surpreendente boa, de verdade! eu meio que não estava esperando tanto pela maneira que tudo começou, mas antes de chegar na mesma eu já estava completando envolvida pela história da sylvie e do spencer.

honestamente, eles ajudam muito. eu adoro o fato da sylvie ser uma it girl e tenha essa essência de wild and free, além da história dela ser realmente muito boa e a construção do personagem também.

e o spencer eu não tenho o que dizer além de I WANT THIS MAN TO RUIN MY LIFE, porque ele é, até agora, o MELHOR dos três personagens da série, juro, ele é tão ??? eu não aguento

confesso que o fechamento de tudo foi um pouco sem gracinha (?), eu já esperava esse resultado, mas não deve forma, queria que tivesse sido um tanto mais dramático, porém o livro é muitíssimo do bom, de verdade

tw: relacionamento abusivo com a mãe, menção a tentativa de suicídio