Why Trey let me get away

Why Trey let me get away Kortney Keisel

Resenhas - Why Trey let me get away

Lulu 06/02/2024

Tenho questões com este livro?
Quando coloquei este livro na minha lista, não me liguei que era da Kortney Keisel. Estava com vontade de ler um football romance e comecei esse, aí sim, logo no início, percebendo que era um ?continuação? de Complete.
Por que falar tudo isso? Porque os dois têm um ponto em comum que me desagradou: atitudes dos MMC. Meu problema com o Ben (MMC de Complete) foi o fato de ele ser convencido, sonso e ter masculinidade frágil. Já o Trey me desagradou de uma maneira diferente. Enquanto o Ben era irritante, o Trey corre demais atrás da Whitney, de um jeito questionável, que não é nem colocado como problema no livro, talvez até um pouco romantizado, já que o Trey é simpático, atencioso, apaixonado e tals.
Pra falar a verdade, a história não é ruim. Não é muito aprofundada e desenvolvida, tendo uma resolução um tanto repentina, mas não é ruim. É razoável. Mas uma parte bem questionável foi como o Trey continuou correndo atras da Whitney mesmo depois de ela ter dito que não queria nada com ele. ?Ah mas ela queria, estava só se autosabotando e ele sabia disso? Pode ser verdade, mas ainda me incomoda que ele tenha ignorado completamente o não dela e meio que manipulado e mentido pra Whitney mais de uma vez.
Mesmo criticando o Trey, preciso dizer que não gostei muito da Whitney?
Enfim, acho que nem vou ler o livro da Jenna (próximo da série).