A REDENÇÃO DO MARQUÊS

A REDENÇÃO DO MARQUÊS Flávia Padula

Resenhas - A REDENÇÃO DO MARQUÊS

Lorena.Neto 26/08/2023

Livro maravilhoso
Parabéns a autora livro maravilhoso.
Um romance de época envolvente.
O casamento do Winner e Roscoe começou arranjado no decorrer do livro virou amor verdadeiro.
eu amei Winner e Roscoe, eles formam um ótimo casal.
???

Karli Souza 18/10/2023

Finalmente um livro de 4 estrelas depois de tantas histórias medianas. Esperava nada e entregou surpresas e qualidade ao decorrer da narrativa.

Minha expectativa era de ter mais uma leitura mediana, principalmente pelo enredo inicialmente simples e em volta de um mal entendido até engraçado, mas que faz muito sentido para a época e trouxe leveza na leitura.

Foi uma história divertida e de construção de amor e companheirismo, tranquila e boa para se distrair, mas que ao mesmo tempo teve temas sérios e construções crescentes.

A surpresa no enredo no final do livro realmente jamais esperava e é raro de ver. Enquanto a maioria das escritoras independentes nesse processo correm e terminam os livros sem muita estrutura e desenvolvimento, aqui é o contrário. A maior construção encontra-se no final, você percebe que a autora fez questão de alimentar o livro com uma virada de narrativa que muitos não esperavam, foi realmente inteligente?

Recomendo muito para os amantes do gênero, principalmente se estiverem em ressaca literária e procuram uma história rápida e tranquila de ler, divertida, mas reflexiva também.

Keila Rezende 25/10/2023

Apaixonadaaaaa
Fiquei apaixonada por este livro, o amor dos dois é uma construção. Os dois sao traidos pelos irmaos. E ela e taooo inocenteeee. Kkkkkk e ele taoooo compreensivo. Ahhh que casal. ??

AlechandraClio 27/08/2023

Roscoe e Winnie
Essa história me prendeu do início ao fim. A Winnie é uma jovem mulher determinada e sem papas na língua quando está nervosa ou com raiva.

Nunca poderia imaginar que seu irmão iria casar ela via contrato e sem ter a sua aprovação. Ele sendo o Tutor legal e responsável por ela poderia fazer isso infelizmente.

Roscoe é um Marquês recluso que demostra frieza e quase indiferença. É marcado com uma sequências de tragédias que ocorreram quando estava na guerra.

Ele precisa de um herdeiro e ela não imaginava que estaria casada sem ser comunicada. Ambos vão mergulhar em uma atmosfera de sedução e descobertas um com o outro.

Recomendo a leitura.

Joana235 29/08/2023

Adorei
Apesar de tudo ter começado de maneira despretensiosa, Winnie e Roscoe construíram uma linda relação, baseada na cumplicidade e desejo.

Fiquei completamente apaixonada neles e terminei a leitura com o coração quentinho e um sorriso bobo no rosto.

Super recomendo a leitura!

Janise Martins 16/10/2023

A Redenção do Marquês

Gosto muito dessa autora, sua escrita é boa e bem fluida, a leitura é leve e envolvente. A protagonista é tão inocente que chega a ser cativante. O mocinho, que a princípio se demonstra frio e calculista, prova que não é bem assim. O romance deles é fofo, aquece o coração.

É uma história que tem personagens com traumas, digamos que, diferente. Winnie perdeu a chance de se casar por cuidar do pai doente. Quando ela ela pensou que poderia viver a sua vida, seu irmão volta para casa, tão cruel quanto antes. E quando ela se dá conta está casada e nem sabia.

Roscoe, marquês de Huxley, tem um passado inusitado. Não sei como reagiria na situação a qual ele passou, mas agora ele tem a oportunidade de seguir em frente e obter as terras que tanto quis. Para isso ele negocia as terras em troca de um casamento.

Se eu falar mais vai tirar toda graça da história, e acho que vale a pena a leitura, pelo menos para que gosta de romance de época.

E foi isso.

Bjoo.

site: https://www.instagram.com/p/CyecF9armbQ/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Thais.Queiroz 21/11/2023

Um livro para passar o tempo, mas?
Que poderia ser melhor trabalhado.

A autora surpreende, normalmente eu não gosto de ler livros de época e que se passa na Inglaterra de autores brasileiros. Todavia, essa autora consegue prender a leitura.

O casal tem química e você torce por eles. A história da conquista e desenvolvimento do relacionamento é mto bem trabalhada, mas depois parece que a autora correu para terminar o livro.

Deixou de mencionar coisas importantes, além de ter trazido algumas problemáticas para o casal que foram resolvidas muito pobremente.

Nesse gênero, eu não me arrependo de ter lido, mas não é um favorito. Recomendo a leitura por ser rápido e pq o casal é apaixonante, mas deixa a desejar em alguns pontos :)

brenda 07/12/2023

Um amor
Um romance de época bom e envolvente. O casamento da Winner e Roscoe começou arranjado mas ao longo da história tornou-se um amor verdadeiro, lindo e perfeito.

Patricia637 29/08/2023

Lindo demais
A Redenção do Marquês, é um livro simplesmente lindo e emocionante.
Um romance de época, com personagens apaixonantes e apaixonados.
Com uma mocinha forte e a frente do seu tempo e um mocinho o qual é impossível não amar.
Mais uma vez, a Flávia nos surpreende com essa trama. Amei demais e super recomendo.

LeiturasdaMagna0 30/08/2023

Um livro de época apaixonante, e um casal que soube me conquistar desde o começo, a relação deles é muito linda.
Gostei demais e recomendo

Nininha 30/08/2023

Amei
Um romance de época lindo, envolvente e muito gostoso de ler.
Lady Winnie passou na época de casar para cuidar de seu pai doente. O irmão dela vendeu a propriedade com tudo, inclusive ela para o Marques.
Marques Roscoe, um homem misterioso e muito bom.
Fiquei encantada com o Marques. Ele foi perfeito para Lady Winnie.
Marques Roscoe e Lady Winnie, um casal que conquistou meu coração.
Simplesmente amei a história deles.
Super recomendo a leitura.

Jeh.Carvalho 03/10/2023

Enredo diferente
Um enredo que foge um pouco do cão e gato e enemies to lover para esse estilo de livro de época.
Uma romance que vale a pena ser lido.

AnaLu184 12/01/2024

Da pra passar o tempo, gostei do casal principal. Mas faltou diálogo entre os pps, sei lá, senti falta. Fora que, os acontecimentos ficam muito em cima da hora, corridos.

Ed.Costa 30/01/2024

Livro para curar ressaca literária
?A Redenção do Marquês? narra a história de Lady Winnifred Sterling e do Marquês de Huxley, Lorde Roscoe Wilde .

Aos vinte e dois anos, solteirona e desiludida com a perspectiva de um casamento promissor, Winnie toma uma decisão drástica: mudar-se para a Cornualha para viver com sua tia.

Mesmo forçada a deixar Londres por ordens de seu irmão mais velho, ela está determinada a seguir seu próprio caminho. No entanto, no trajeto, surge um inesperado obstáculo em forma de um intrigante Marquês.

Desiludido por decepções do passado, Roscoe não pretende se envolver com ninguém mais. Vivendo recluso e sozinho, ele só pensa em triplicar sua fortuna e, no caminho, providenciar o herdeiro do título.

Porém, seus planos ficam abalados quando, em um dia chuvoso, uma certa lady bate a sua porta.

O encontro de Winnie altera irreversivelmente o destino dos dois.

Fabi 07/03/2024

Muito bom.
Gostei muito desse livro. Ter um irmão como o dela não se precisa de inimigos. Quote: "Ela assentiu e o viu se virar e sair da sala a passos largos. Ela respirou devagar, recuperando o fôlego, mas não o bom senso. Seu marido era como um temporal: perturbador e que causava uma inquietação envolvente. Não podia dizer que não se sentia seduzida por ele, que não o admirava. Contudo, ela se perguntava: até onde estas sensações fascinantes a levariam? Podia realmente envolver-se com um desconhecido assim tão facilmente mesmo ele sendo o homem com quem conviveria até o fim de seus dias?(71%)"