Vai te Custar Tudo

Vai te Custar Tudo Steven J. Lawson

Resenhas - Vai te Custar Tudo

Jordananobre 27/11/2023

Ensinamentos
Quem de verdade segue a Cristo? Um verdadeiro discípulo de Cristo não só admira o que ele fez, mas está disposto a imitar em tudo ao seu mestre, segundo lemos: Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou. (1ªJoão 2:6). Ainda que o mundo esteja cheio de admiradores de Jesus, a quem cantam e aplaudem, são muito poucos os que estão dispostos a imitá-lo efetivamente, como ensina o apóstolo Paulo: Sede meus imitadores, como também eu de Cristo (1ª Coríntios 11:1). Não basta, pois, falar da sua abnegação e renúncia, porque Ele quer o mesmo daqueles que os seguem: ...se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me... Pois que aproveita o homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma?... (Mateus 16:24,26). Note que para alcançar a Cristo e a sua salvação tem que estar também dispostos a perder as glórias que este mundo oferece.

Nathalia998 20/10/2023

Vai te custar tudo.
Esse é o primeiro livro que leio desse autor.
E que escolha perfeita, leitura aconchegante,rápida e direta.
Se vc é cristão ou não, te indico ler esse livro,pois tenha certeza que sua vida não será mais a mesma.
Será mesmo que sabemos o que é ser um discípulo de Jesus?
Que vamos ganhar e o que vamos "perder"?
Até pqr quando seguimos a Jesus,quando saímos da multidão. Não estamos perdendo nada e sim, estamos ganhando e muito.

lucas7fernandes 10/11/2023

Finalizado! O último capítulo é emocionante. O coração se enche de alegria em Jesus, ao mesmo tempo em que surge um temor e arrependimento pelos pecados que ainda estão em espreita, tentando entrar em nossa vida. "Vai te custar tudo" é um livro que conduz a uma reflexão genuína, de maneira didática, simples e profunda. Em nenhum momento, o autor foge da palavra e confronta com perguntas que instigam a pensar e refletir de forma clara. Assim como em Lucas 14:25-35, onde havia uma multidão, o autor proporciona a sensação de estar entre eles e se sentir como um dos que estavam dentro. Um excelente livro, e sem dúvida, decido ser um discípulo de Jesus!

Milla Cinemaniac 03/01/2024

Servir a Jesus é coisa séria.
Uma forte mensagem sobre como é realmente servir a Jesus!

A salvação é de graça, pela misericórdia de Deus, mas para ser um real discipulado de Jesus nos custa tudo!

Gusta nossos caprichos, custa abrir mão de fazer as coisas do nosso jeito, custa deixar de sermos donos de nossas vontades para fazer a vontade Dele!

Ser discípulo requer sacrifícios, mas as recompensas são tão maravilhosas que nós nem podemos imaginar!

P.S: Só achei um pouco repetitivo demais, mas a mensagem do livro é super importante! Leiam!

À venda na livraria Defesa do Evangelho

Evandro.Calado 11/01/2024

"Vai Te Custar Tudo" é uma dose intensa de motivação. David Goggins desafia limites e inspira a superação pessoal. Sua história é visceral, provocando reflexões sobre resiliência. Uma leitura poderosa para quem busca transformação e autenticidade.

Amanda3913 15/01/2024

Assunto importante
O autor aborda um assunto importantíssimo!
Aceitar Jesus com razão e não pela emoção!

Entretanto, eu achei que ele aborda de maneira muito repetitiva. Então lá pela metade se torna chato de se ler, apesar de o assunto em si ser muito importante

O livro é bom mas eu indico se você está no início da caminhada cristã ou querendo aceitar Jesus.
Os cristãos maduros já conhecem o assunto mas também nunca é demais reforçar

Mayara.Cathuicy 16/02/2024

É um livro interessante sobre como viver uma vida como cristão de verdade. É verdade que nos acostumamos a ser cristão, mas será que somos discípulos de Jesus? Esse livro fala sobre isso. É sensacional.