Estrelas Em Suas Veias (Ebook)

Estrelas Em Suas Veias (Ebook) Laura Sebastian

Resenhas - Estrelas Em Suas Veias

silvi7aguedes 07/10/2023

5 estrelas ainda é pouco
"As estrelas não estão do seu lado, nem do lado dela, nem do meu. As estrelas não são soldados na guerra de ninguém... elas são o campo de batalha e preferem mantê-lo o mais equilibrado possível."

A continuação de Castelo em Seus Ossos, Estrelas em suas Veias, começa exatamente de onde o primeiro livro termina. O segundo livro dessa trilogia traz agora Beatriz na capa e ela faz muito juz a isso, já que, é ela quem agora se põe oficialmente contra os planos da mãe e toma pra si mesma o desafio de acabar com os planos da Imperatriz de uma vez por todas enquanto tenta manter a si, e seus amigos, vivos e a salvo.

Estrelas em suas veias chega mantendo a qualidade do primeiro livro e trazendo mais reviravoltas e algumas respostas, enquanto, prende o leitor na história e desenvolve os personagens. Laura Sebastian continua prometendo muito e entregando tudo o que promete.
Maria Bheatriz 30/05/2024minha estante
Dafne abre os olhos nesse?? Vou começar ele kkk

Danusa 18/01/2024

Estrelas em suas veias
Segundo livro da trilogia Castelos em seus ossos, este volume envolve as duas irmãs Beatriz e Daphne. Quando o plano da rainha é descoberto, ambas precisam de toda ajuda pra conseguir fazer o que é certo, mas parece que a rainha sempre está dois passos a frente delas, e a todo momento não sabemos em quem confiar de fato, todos parecem pouco confiáveis. Várias intrigas, diversas reviravoltas enfim a leitura flui muito bem. Demorei mais pra finalizar esta leitura por conta de tempo, mas a história é tão boa quanto a primeira.

Letícia B. 24/02/2024

Recomendo!
A história continua exatamente de onde parou o último livro. Continua com os mesmos elementos do primeiro livro: reviravoltas, intrigas, conspirações e tudo o mais. Porém achei que ficou muito nas conspirações e parece que não andou muito com a história. Claro que traz elementos novos, e no final começa a dar aquela empolgação de que algo vai acontecer, mas aí termina ?.
Talvez seja porque o último livro de forma bombástica e com um plot que eu não esperava e achava que esse teria algo do tipo, mas não houve pra mim. Mas ainda assim, a leitura foi fluida, gostosa de ler. A autoria consegue conectar muito bem a história.
Ansiosa para o último livro... Que esse sim, deve ser bombástico ?