Nunca é hora de parar

Nunca é hora de parar David Goggins

Resenhas - Nunca é hora de parar

Iva 03/06/2024

Inspirador
É surreal o que esse cara é capaz de fazer.

Mesmo sabendo que tudo é treinável, principalmente nossa mente, e que quando isso acontece somos capazes de fazer coisas que parecem impossíveis, ainda assim é chocante ver tudo que ele fez.

Ao mesmo tempo é inspirador demais e nos faz refletir sobre o porquê estamos fazendo o que fazemos e mais ainda, nos ajuda a nos manter focados em alcançar nossos sonhos, ainda que pareçam impossíveis num primeiro momento.

Só tenho a agradecer.

sara 30/05/2024

Nunca é hora de parar - David Goggins
Muito semelhante com a escrita anterior, Goggins conta como se concentrou e enfrentou desafios mesmo contra todas as probabilidades. Agora que a idade chegou, é preciso se adaptar para dar o melhor de si. Resiliência e confiança são essenciais para continuarmos determinados e é o que separa pessoas ambiciosas de pessoas passivas. Recomendo para todos que ainda possuem vontade de viver e que querem realizar grandes feitos para serem lembrados.

Estelia 10/12/2023

Sempre podemos recomeçar
Neste segundo livro, David conta o que houve em sua vida após a publicação do primeiro livro. Além de mostrar outros detalhes da vida que ele deixou de lado no pirmeiro! E sério, esse cara é totalmente fora de série! Não existe ninguém como ele! E tem coisas que definitivamente só ele pode fazer. Mas, sua história serve como inspiração e motivação para muita gente! Não para todas, isto é fato! Mas o melhor de tudo foi descobrir que eu tenho características "casca-grossa", além de não ser a única a comparar a corrida com o oxigênio, e por fim descobrir que nem são todos que vão te entender!
Se ainda não conhece a história dele, sugiro começar pelo primeiro, não por este.

Luciana1005 02/05/2024

" HOMÉRICO "
Um livro que te prende do começo ao fim.
Goggins te mostra o verdadeiro significado das palavras: "disciplina, fé e força mental".
Superar os limites e dificuldades para ele, foi alimentar sua disciplina e garra, mostrando para si mesmo, do que é capaz!
O título é exatamente o que ele quer mostrar, que para ele, nunca é hora de parar.
O cara, é uma máquina...pode acreditar!!

G.Jesus 30/04/2024

Nunca é hora de parar!
Título faz jus ao livro! No decorrer da leitura David goggins nos encoraja a buscar nossa melhor versão dia após dia. Todos nós somos capazes de alcançar nossos objetivos com muita garra e luta. Você decide qual é seu limite. NUNCA É HORA DE PARAR!

FkSiqueira 28/12/2023

Inspirador
Um livro de linguagem fácil de se entender. A história de David é inspiradora, as dificuldades que teve e a mentalidade que criou servem de exemplo. Eu acabei me identificando bastante. Recomendo a todos esses leitura.

Wagner 28/12/2023

Nunca é hora de parar
Sensacional! David Goggins dá vários exemplos de superação, foco, determinação não importa o que esteja acontecendo.
Ele mostra que o ser humano é capaz de realizar coisas extraordinárias e que a parte mental é importantíssima, mesmo para desafios físicos.
David Goggins é um exemplo de persistência, foco e resiliência.

Sandy.Batista 04/02/2024

Sempre em frente
David nos mostra que independente dos problemas sempre devemos seguir em frente. É incrível como ele consegue se desafiar e superar a cada obstáculo que a vida lhe impõe.

SilvioAnestesio 09/01/2024

Segundo livro de Goggins, segue na mesma linha, em que ele conta grandes desafios oh dificuldades pelas quais passou e apresenta estratégias de superação. Anterior dei 5 estrelas, esse dou 4 devido ao fator novidade que já não temos nesse. De qualquer forma boa leitura.

Laila 10/03/2024

Sensacional
Melhor livro, da categoria, que li até agora. A vida dele é insana, se eu for capaz de ser 1% do casca grossa que ele é, já estarei feliz haha

Johnny2032 25/01/2024

Continuar a melhorar sempre, apesar das circunstâncias.
O livro é transformador, semelhante ao "Cant Hurt Me", mas com algo a mais, algo que me fez pensar "caramba, se esse cara na casa dos 40 anos não ta desistindo de buscar evoluir a si mesmo apesar de ter conquistado tanta coisa, como eu posso me acomodar e deixar de lado meus sonhos por causa das muitas difículdades e problemas que tenho?"
Pra quem ler, um aviso, você vai ficar com vergonha das desculpas que criou para si. É o livro ideal pra quem quer umas boas histórias e uma reflexão, o livro irá te trazer pra vida de David Goggins de 2018 até 2022, vai te levar até os maiores apertos deste cara e vai te mostrar como a mentalidade de "não se acomodar nunca" é transformadora e incrível.
Lições que aprendi neste livro:
-Você tem que ter seriedade diante de um grande desafio pela frente, porque se é grande você vai sofrer.
- Você pode escolher ser um selvagem, no sentido de que como na selva pode levar uma rasteira, mas se levantar e continuar caçando.
- Não enfrentar seus medos só irão aumentá-los, ao ponto de eles ficarem quase instransponíveis.
- Não pare quando as coisas estão difíceis, pare quando estiverem fáceis.
- Não pare quando estiver com dor, pare quando terminar o que começou.
- Esteja disposto ao desconforto sempre, até nas menores coisas, isso irá calejar sua mente.
- A mente cansa mais rápido que o corpo, por isso precisa mantê-la focada e blindada.
- Nunca se acomode, não irá te fazer bem, sempre há algo pra ir além e melhorar.

Jaque Sobral 18/02/2024

Goggins é realmente raro!
Goggins tinha tudo para desistir e ser mais um qualquer no mundo. Ele parece realmente azarado, mas nada o impede de lutar e ser cada dia melhor.

Que possamos ter um 1% da sua garra!

kauandecesaro 13/02/2024

O completo de ?Nada pode me ferir?, incrível!
Ótimo livro, te faz emergir nos desafios e complicações que David teve que passar durante toda sua vida, e te faz entender realmente o quanto somos poderosos mentalmente, capazes de fazer muito mais do que sequer imaginamos ao pensar em nossos limites; Vale MUITO a pena ler!

Agneli 05/02/2024

Bom livro
Apesar de eu achar algumas atitudes dele bem questionáveis, o livro é sim inspirador e motivador. Sabendo filtrar, pode-se tirar bons exemplos de resiliência desse livro, principalmente para quem quer forjar a mente em esportes de enderance.