Devious Secret

Devious Secret Bri Blackwood

Resenhas - Devious Secret

Paula Hoffmann 12/11/2023

O Nash provando que loiro pode ser gostoso
Esse segundo livro o foco principal foi a construção - ou reconstrução - da relação do Nash e da Raven. Então se você não reclama de muito hot no livro, vai gostar desse aqui. Porque como diz Nash:

?? Tente essa façanha novamente e não terei problemas em algemá-la naquela cama e bater nessa sua bunda até que mal consiga andar.?

E ele cumpre, viu?

Aqui já temos mais respostas de todo o suspense que a autora criou entre eles, inclusive nesse ódio todo do Nash por ela - que vai além dele ter sido abandonado. Também tem Nash admitindo seus sentimentos!!

?[?] eu ainda a amava. Mesmo com todas as besteiras, eu ainda a amava.?

?Eu precisava que ela visse que os sonhos sobre os quais conversamos no ensino médio ainda poderiam ser nossa realidade. Com tudo o que havia em mim, eu estava determinado a lhe mostrar que ela era minha.?

E, mais uma vez, a autora fez um final de explodir cabeças, porque era impossível você não querer ler o próximo livro.

?Antes que eu pudesse reagir, ele levantou o braço que estava segurando a arma, rapidamente a colocou na minha cabeça e tudo ficou preto.?

Barbie dos livros 27/08/2023

Oh My gosh!!!!
Vai ser em português mesmo, pois quero que você leitora BR leia esse livro se você gosta daquele hot de duas pessoas que se odeiam!

Esse segundo livro tem muitos hot, do tipo: te sequestrei, mas a porta está aberta e se você tentar fugir vou te pegar. E se eu te pegar o bicho vai pegar fogo na cama.

Nash e Raven pega fogo mesmooo, e não vou ficar falando muito sobre os dois para não dar spolier. Nesse livro já conta o motivo dela ter ido embora, mas não espere para que seja logo no início ou no meio da história vai ser lá no final bem na hora que ficará de boca aberta deixando com aquele gostinho de:

POR QUE A AUTORA FEZ ISSO COMIGO???? Pois bem, vai ter que ler o livro três correndo para saber o que acontece.

tori 22/10/2023

Caramba a autora se perdeu demais nesse livro, foi uma enrolação sem fim e umas coisas sem sentido algum, a protagonista esqueceu o amor próprio no lixo. Continuei lendo apenas porque quero encerrar os 3 livros e me apeguei um pouco aos personagens, mas foi extremamente maçante.