Êxtase

Êxtase Paula de Serkonos

Resenhas - Êxtase

Kori 30/08/2023

Maravilhoso
Eu já conhecia o trabalho da autora de outros projetos. Já era fã dela, e senti falta das suas história. Então a Paula volta com esse livro, que me encheu de expectativas que foram todas atendidas. Eu adorei a premissa, amei a Kali e já fundei o fã clube do Belial. O texto é excitante e delicioso de se ler. Nossa, eu fiquei em êxtase, que gostoso poder usar esse trocadilho aqui. Estou esperando ansiosa pela continuação.

bruxadecopas 12/10/2023

Delicinha demaissss
? E se você tivesse 2 dias de vida e nem soubesse disso?

? Kali pode dizer que tudo de ruim está acontecendo em sua vida: ela foi demitida, terminou um namoro e pra fechar com chave de ouro, sua melhor amiga estava transando com ele. Será que as coisas poderiam piorar?
Com a intenção de tentar esquecer todos os seus problemas, ela vai com uma amiga para um bar e está pronta para afogar todas as suas mágoas no doce sabor do álcool. Porém, quando ela menos espera, um homem chama toda a sua atenção: ruivo, confiante, bonito e é claro, foi "tesão a primeira vista". E é aí que a química entre os dois explode e a história de Kali e Belial começa.

? ESCRITA E AMBIENTAÇÃO: O livro se passa completamente em um cenário brasileiro, mais especificamente em São Paulo. Uma das melhores coisas nisso é você conseguir se sentir fazendo realmente parte da história, já que se você mora ou conhece São Paulo, já sabe onde as coisas estão acontecendo. Já sobre a escrita, a Paula conseguiu escrever uma história que é fácil e gostosa de ser lida. 200 páginas passam extremamente rápido e você chega no fim do livro pensando... E agora?

? PERSONAGENS: Nossos personagens centrais são a Kali e o Belial e eu particularmente AMEI a interação entre os dois.
Kali é uma personagem leve, com senso de humor duvidoso e que parece fazer piada da sua própria d*sgraça a todo momento, ou seja, maravilhosa.
Já o Belial é completamente instigante e interessante, ao mesmo tempo que carrega um ar de leveza e sim, ele é um gostoso e é um ser sobrenatural.

? MINHAS CONSIDERAÇÕES: A história é rápida e introdutória, nós estamos focando principalmente ao começo de tudo que aconteceu e o que levou até a m*rte da Kali, então agora nós vamos ter bem pouco do sobrenatural e mais do humano. O fast burn do livro é uma delícia, e por mais que não seja minha trope favorita, a Paula conseguiu fazer com que isso ocorresse de uma forma natural e que faz total sentindo com a história, e não algo que tivéssemos que apenas engolir.
Eu realmente gostei de cada detalhe e final deixa o gostinho certeiro de quero mais. Já podemos gritar: cadê a sequência???

Emily 04/01/2024

Simplesmente devorei ele, comecei de noite e terminei de madrugada.
PERFEITOOOO!!
Muito bem escrito, bem detalhado, a escrita da Paula é maravilhosaaaaaa.
LEIAM, vocês não vão se arrepender.

Die 01/10/2023

Amei
Um livro que já começa com a protagonista dizendo que é a história de como morreu, não tem como não te prender de cara.

A química entre Kali e Belial é coisa de outro mundo, minha nossa ?

Belial saiba que meu pano pra você tá prontíssimo.

A leitura flui muito bem e você devora o livro num piscar de olhos.

Tô aqui ansiosa pra ver o que nossa Kali e Belial vai aprontar em Volúpia ??