Traição, Segredos e Mentiras

Traição, Segredos e Mentiras Emely Luiza Curcio

Resenhas - Traição, Segredos e Mentiras

eliteraria 22/09/2023

Eu to chocada com esse livro. Tenho um certo fraco por historias que fogem do cliche romântico se conhecer/se apaixonar/se casar/felizes pra sempre. E essa foi exatamente o contrário de tudo isso desde o principio. O que mais me chamou atenção foi esse enredo completamente atípico. As duas protagonistas já começam a história casadas e tem que superar inúmeros desafios e obstáculos ao longo da história. Quando achei esse livro nas sugestões do kindle fiquei meio receosa de começar, procurei aqui no skoob e não tinha nenhuma resenha falando sobre, mas quis arriscar mesmo assim e só o que eu digo é LEIAM!!!! Nunca tinha visto esse livro em nenhum outro lugar como sugestão de leitura e simplesmente não consigo entender PORQUE! A história é cheia de altos e baixos, com o enredo muito envolvente, personagens MUITO cativantes e cheia de plots que a gente nunca espera. Acompanhar a história de amor da Eva e da Antonella foi um misto de sentimentos, chorei, gargalhei, chorei mais um pouco. É impossível não se emocionar e refletir muito com esse livro.

LEIAM LEIAM LEIAM LEIAMMMMM!
Beatriz3345 28/01/2024minha estante
me desabei de chorar no julgamento da eva e da melissa vey

itssavrr 11/10/2023

Sem palavras
O livro é maravilhoso, a cada capítulo fui surpreendida de diversas maneiras. Mesmo quando a verdade já tava praticamente na minha cara, ainda me deixava levar pelo suspense e adorei a sensação. Queria ter visto um pouco mais da relação da Eva e da Antonella depois de todo o ocorrido, não nego kkkk amo elas juntas. Também acho que Antonella e Camila deveriam ter se resolvido mais claramente, do que só seguirem a amizade sem tocar no assunto.

Mille Reis 05/01/2024

Esse livro mostra que existem vários tipos de traições. Nem tudo se resume em traição física.
Mas aqui tbm tem o perdão.

É um livro que eu não leria novamente, não gostei de algumas coisas, inclusive do final.

Sem dizer que fica toda hora repetindo as mesmas coisas.

Dre 30/03/2024

Boa leitura!!!
Enredo envolvente, que foge do óbvio em diversos pontos. Boa leitura, e bom demais sentir a evolução da autora em seu segundo livro, ansiosa para os próximos!