Ctrl + Love

Ctrl + Love Raquel Costa

Resenhas - Ctrl + Love

Jamily 22/10/2023

Tina e Jae
Um conto reconfortante, com representatividade que te faz suspirar no final, apesar de poucas páginas. Uma obra de deixar o coraçãozinho bem aquecido. Raquel Costa tem seu diferencial e podemos ver isso claramente nas criações de suas histórias e contos. Eu amei !

"Você coloriu os meus dias cinzas, e, agora, eu sei que o motivo dos meus sorrisos bobos tem cachos com mechas vermelhas."
Ass: ?
clarinha91 22/10/2023minha estante
que fofo, me deixou cm vontade de ler ??

Jamily 23/10/2023minha estante
Vale muito a pena, ?

LuaTeresa 30/08/2023

Eu gostei muito do conto.
Admito que não entendi muito bem algumas expressões e palavras porque tenho pouco conhecimento do "mundo dos games". Então acabou prejudicando a minha compreensão.
Mas é um conto fofo com uma leitura fluida. Recomendo!

leiturasdadriane 07/09/2023

Fofo
Aquele tipo de leitura rápida, fluída e que não deixa nada a desejar apesar de curto, a estória passa a sua mensagem, tratando alguns temas importantes e fortes como gordofobia, luto, questão de cor.
Tina e "J" tem uma linda amizade que só existe no mundo virtual, apesar da insistência dele para conhece- la, mas as inseguranças da Tina impõe limites, nessa aproximação na vida real.
Apesar de curto teve um plot que trouxe um pequeno drama, que logo foi solucionado e enfim os personagens tiveram seu final feliz.
Amei a forma como a autora tratou os assuntos abordados, a leveza que ele trouxe para eles.

Priscílla 18/09/2023

QUE LIVRO INCRIVEL
Que livro lindoooo!!
Eu queria que tivesse mais páginas, porque sinceramente, não queria que acabasse.
Queria saber mais sobre a Tina e o Jay, queria ver mais do "possivel" romance, e queria ver muito mais do jogo.
A escrita da autora é incrivel, super fluida e que te deixa com um gostinho de quero muito mais.

dudu ð 01/09/2023

Raquel ?
Começar pelo fato que é Raquel, não tem como eu não gostar... mas diferente das últimas vezes, desta vez vou ser um pouco mais sensível.
acho que acreditar no amor hoje em dia está sendo extremamente difícil, principalmente para mulheres como eu, e toda vez que eu leio sobre uma mulher preta, eu sinto uma força, uma esperança voltar. mas desta vez, não senti. o meu coração está pesado, e perdendo realmente a fé de que talvez um dia possa ser eu, e que possa viver um amor tão bonito quanto os que eu leio...
porém é a Raquel, né amores? no final, ela sempre vai trazer um pouco de cor para os meus dias e mais um pouco de força e esperança. Acho que é difícil de explicar o quão especial e bem me sinto lendo os livros de Raquel, mas espero um dia poder provar mais do que um resumo e um desabafo na resenha do skoob.
Espero que vocês que ainda não leram esse livro, possam sentir as mesmas coisas que sinto. ?

Tatiana.Faleiros 07/09/2023

Maravilhoso
Foi um dos melhores contos que li esse ano. Super divertido. Apesar de curto, trata de assuntos importantes, como representatividade feminina e também o fato de permitirmos que a opinião ou comentários maldosos de outros nos afetem.

Amei a leitura! Super recomendo.

Vivian 01/10/2023

PERFEITO
Eu amo tudo que essa outra traz, e com esse conto não foi nada diferente, o conto tem diversas representatividades super necessárias, sem tirar a leveza da historia.