Nunca me esqueças

Nunca me esqueças Alix Garin

Resenhas - Nunca me esqueças

Mandark 09/09/2023

"Mas é pior quando eu me lembro..."
Histórias sobre o Alzheimer me perseguem. E em sua grande maioria, as obras com essa temática, pelo menos as que chegaram até mim, apresentam essa doença com uma sensibilidade admirável e necessária, considerando o peso que ela carrega não só para o doente, mas principalmente pra a família que vai acompanhar essa jornada tão sombria. E dessa vez não é diferente: neta e avó percorrem um caminho divertido, intenso e recheado de aventuras. Arrependimentos e descobertas vão sendo traçados de uma forma bela, com tons suaves e traços marcantes. Diálogos singelos vão se desenvolvendo e se revezando com silêncios pontuais, que longe de serem incômodos ou incompletos, muitas vezes expressam tudo que era necessário para contar essa história de amor e aceitação. Um livro realmente lindo. Mais do que recomendado.

Sabrina.Parenza 29/10/2023

Uma aventura de reencontros
O quadrinho é lindo, a arte é super delicada e transmite as sensações ao se unir com as mudanças de cores. Você consegue sentir os conflitos que cada uma das personagens está vivendo. Foi uma leitura tocante e ao mesmo tempo bem leve