Uma família de Natal

Uma família de Natal Cacau Maia

Resenhas - Uma família de Natal

Dea Calves 31/08/2023

Simplesmente MARAVILHOSO
Que noveleta incrível, gente! Cacau Maia conseguiu transformar em palavras os desejos de Natal de Jason com uma sensibilidade ímpar. Essa história foi o meu primeiro contato com a escrita da autora quando fazia parte de uma coletânea e simplesmente me apaixonei por sua desenvoltura em seus textos e por ela como pessoa. Que pessoa incrível que ela é! Parabéns por ter a coragem e não ter desistido do seu sonho em ser uma escritora, pois estaríamos perdendo uma joia rara. Incentivo à você, leitor (a) a ler essa novela e as demais obras da autora. Acredito que ficará encantado (a), assim como eu, pela família HOWELL!

Bemalileitura 31/08/2023

Emocionante, Lindo
Uma história de amor avassaladora, onde quem se apaixona é você pela perfeição da história.
Uma mãe com seu filho que encontra em seu local de trabalho uma família, um amor e um pai mais que perfeito para seu filho, que nos emociona ao não somente a adotá-lo, mas colocar seu nome na certidão de nascimento do menino mais fofo e lindo e chamá-lo de seu, como se o menino fosse seu filho biológico.
Um garotinho que te encanta do começo ao fim. Um príncipe lindo e cheio de amor para dar.
Um cachorrão com medo de uma gatinha sapeca ?
Uma mãe forte, guerreira, batalhadora e que ama seu pequeno príncipe além de tudo.
Um homem que já chega com apelidos carinhosos cheio de segundas intenções.

Suzy10 31/08/2023

De aquecer o coração
Uma família de Natal é daquelas histórias que você abraça o livro ao final com o coração quentinho, feliz da vida por ter lido algo tão incrível!

Temos personagens cativantes, uma criança fofa e um cachorro lindo! Fui completamente rendida por essa história.

Kate é uma mãe solo que luta para criar seu filho, Jason, um menino lindo e doce a quem ela dá uma educação primorosa.

Luke é um empresário de sucesso que está insatisfeito com a vida que leva.

Após uma oportunidade de emprego para Kate em um hotel fazenda, a qual ela abraça sabendo que é a chance de dar mais qualidade de vida ao filho, o caminho dos três se cruzam.

E é aí senhoras, que as coisas tende a ser spoiler atrás de spoiler.

Com uma escrita fluida e divertida, Cacau Maia nos traz a magia do Natal, o nascer de uma paixão e o despertar do amor na sua forma mais linda e singela.

O livro é fantástico! Super recomendo a leitura!

Cristina.Carvalho 31/08/2023

Uma família que tem todo meu amor ??
Kate, uma mulher linda, forte, guerreira e determinada, nunca teve ninguém com quem contar. O namorado que parecia um príncipe, virou sapo de repente e a abandonou quando soube que estava grávida. O pai a tratava mal e a negligenciava e por conta disso quase morreu no parto de seu filho Jason, mas quando ele tentou agredir seu bebê, reuniu forças e o pouco que tinha e saiu atrás de uma vida melhor.
Durante 6 anos lutou e não foi fácil, mas finalmente chegou ao Hotel Fazenda pertencente a Luke Howell.

Luke, um cara bem sucedido no área da TI, no auge de sua forma física, tinha tudo o que queria quando quisesse, mulheres se jogavam pra ele, mas sentia-se incompleto.
Quando resolveu tirar férias para as festas de Natal e retornar às sua origens, se deparou com Kate e Jason e seu coração ficou maravilhado. Primeiro com aquele menino lindo, educado, inteligente, esperto e depois pela linda Kate, que com sua simplicidade, honestidade e verdade, o encantou à primeira vista.

Jason tinha três pedidos ao Papai Noel que dariam tudo que ele sempre desejou.

Kate nunca imaginou que em sua vida, que era exclusivamente dedicada ao seu filho, caberia um sentimento tão forte quanto o que aconteceu com Luke.

Luke jamais pensou que em uma semana veria sua vida transformada completamente e que aquele vazio se preencheria de uma forma tão plena e definitiva.

Um conto maravilhoso cheio de encantamento e que nos deixa com o coração transbordando de amor. Obrigada Cacau Maia, por nós entregar essa história tão linda e encantadora.

Eu amei e indico ????