Not Dating Material

Not Dating Material Saxon James

Resenhas - Not Dating Material

s4muk7 16/01/2024

Molly.
Assim, não foi um slow burn e coisas do tipo, mas no geral achei bom, não aquelas coisas, mas se quer algo de passa tempo, esse livro é uma boa opção, quando fui ver já tinha terminado.

esty 08/04/2024

Pais...
acho que é muito difícil achar no mundo literário um romance saudável e que dá gosto de ler, pelo menos entre o seven e o molly tivemos isso nesse livro. a representação de esteriótipos foi muito bem trabalhada, as questões da infância foram bem escritas, não teve nenhuma ponta solta sem explicação além do que o necessário. foi lindo de ler o molly saindo da mentalidade de coitado pra mentalidade de coitado sim mas burro não. lindo de se ler as relações de amizade e amor se desenvolvendo, o crescimento dos personagens, a afeição que eles têm um pelo outro sem medo de errar. não cabe muita crítica, acho que só sobre os nomes deles porque sinceramente que coisa horrorosa, no mais, ótima leitura com found family e fake namorico.