Você me Quebrou Primeiro

Você me Quebrou Primeiro Natália Dias

Resenhas - Você me Quebrou Primeiro

Consuelo 10/09/2023

Maravilhoso
Um romance que te remete a pensar em como você precisa ter coragem de encarar e aceitar seus próprios sentimentos ,e que as vezes cicatrizes surgiram no caminho.
O tabu ,o errado existe na verdade dentro da mente das pessoas pois o amor não diferente ou menospreza nada é ninguém.
Nati traz mais uma vez uma história linda e cativante.

LeiturasdaMagna0 07/09/2023

Maravilhoso
Uma história muito envolvente que trás desencontros, reencontro e perdão.
A leitura é leve e fluída
Recomendo.

Nininha 07/09/2023

Maravilhoso
Um livro lindo, leve, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens bem construídos e leitura fluida.
Davi se apaixona pela namorada do irmão, uma mulher proibida para ele. Agatha, uma mulher misteriosa, mas muito determinada a querer uma vingança.
Um casal, totalmente diferente, mas que se completam lindamente.
Um história cheia de mistério e revelações bombástica.
Simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Costa 07/09/2023

Envolvente
Amei o livro.

Una estória envolvente, intensa, fluída, instigante, segredos, vingança, descobertas, surpresas, revelações reviravoltas, segundas chances, amor, perdão e superação.

A trama é incrível e o final surpreendente.

Davi se apaixona pela namorada do irmão Levi.

Levi nunca apresentou uma namorada para sua família e justo a que ele apresenta é que o irmão está apaixonado.

Davi é um bilionário, lindo, herdeiro de una das famílias mais ricas do Brasil, gênio em tecnologia, engraçado, cafajeste e têm a mulher que quiser aos seus pés, nas justo a que ele quer realmente não pode ter.

Ele jamais achou que encontraria uma mulher com quem quisesse passar mais que uma noite, mas essa mulher apareceu e ele não pode tê-la para ele.

Davi acha Agatha linda, inteligente e determinada, mas é proibida para ele, pois é namorada do seu irmão.

Agatha é mãe solo e não há o que não faça pelo filho. Ela também está rodeada de mistérios e segredos, que Davi está louco para descobrir.

Ele diz que irá esquecê-la, mas a atração é avassaladora e ainda mais tendo que trabalhar juntos lado a lado.

Será que Davi conseguirá resistir ao que sente pela namorada do irmão?

Quais segredos Agatha esconde e por quê?

Te convido a embarcar nesta leitura e descobrir o desenrolar e o desfecho surpreendente da estória apaixonante de Levi, Agatha e Davi.

Li, amei e recomendo.

Aline.Silva 06/09/2023

Sobre segundas chances
O enredo é bom demais.
Quis estrangular eles ? Quis sim.
Cada capítulo eu pensava, Agatha mulher, reage. Coloca tudo pra fora.
Mas enfim veio pra mostrar que um erro não justifica outros, mas que se permitir perdoar e viver é a melhor escolha.

ADRIANA 06/09/2023

Maravilhoso
Apaixonada por esse livro, é sempre bom ler as obras dessa autora e essa despertou um misto de sensações,uma trama cheia de segredos,que nos faz criar várias teorias que deixa aquela ansiedade para poder desvendar. Amei o desenrolar da história,o desvendar do segredo e foi uma surpresa a descoberta do que levou essa o omissão. Amei demais.

Talita 05/09/2023

Nossa
Que livro maravilhoso, adorei acompanhar essa história.
O Davi é perfeito
Amei a conexão deles