Coração de fogo

Coração de fogo Pollyana Ayumi

Resenhas - Coração de fogo

Jordanna.Mesquita 26/09/2023

Maravilhoso
Lisandra Fairtold tem 15 anos, tem uma vida normal, seu pais não dão muita atenção a ela, tem um irmazinho mais novo, um dia eles estão andando na cidade, quando eles são atacados por dois anos, ela sabe um pouco de defesa pessoal, mas eles ataca ela até que salva por um garoto e ela congela sem querer o braço dele.
Esse garoto a leva para mundo de Aurum quando eles são treinados para serem caçadores de demônios.
Aí seu mundo vira de cabeça para baixo quando ela descobre que também é caçadora de demônios e agora precisa decidir se fica no mundo magico ou volta para mundo humano.

Luke tem 16 anos, é um caçador de demônio quando ele salva uma garota de um ataque e quando ela congela sem querer o braço dele e ele percebe que ela também é uma caçadora.

Agora ela precisa decidir se que ficar em Aurum e se tornar um caçadora ou se volta para mundo humano.
O que ela vai decidir ficar ou voltar para sua vida humana?
Um história com várias reviravoltas e aventuras, que você não consegue largar até terminar a história.

Lisandra é tão forte e protetora com o irmão mais novo e fará de tudo para deixar ele seguro. Quando luke aparece em sua vida seu mundo se abre para vários segredos, o que ela achou que era verdade não era a história inteira.
Agora eles precisam lutar contra demônios e descobrir outros segredos.
Agora luke só quer proteger a garota que se tornou tão importante para ele em pouco tempo e juntos vão viver grandes emoções.

Agora passo o tempo todo pensando em como posso voltar ao que era antes, depois de uma coisa dessas. Se podemos ser amigos outra vez ou se o que tínhamos se quebrou. Não por causa dela, mas por minha causa.
Os Instrumentos Mortais

O tipo de amor que pode incinerar o mundo ou erguê-lo em glória
Os Instrumentos Mortais

Minha vontade e meu desejo se transformaram pelo amor, o amor que move o sol e todas as outras estrelas.

Franciele.karla 30/09/2023

Maravilhoso
O livro é simplesmente viciante que a cada nova página um novo acontecimento que você ler de um modo extraordinário os acontecimentos são tão perfeitos de um modo completo que nos deixa naquela vontade de quero mais..
E sim autora quero o segundo volume..
A nossa protagonista e simplesmente perfeita ela se envolver de um modo extraordinário com mundo de Aurum e tem grandes surpresas e descobertas simplesmente impactante.

Juju 28/09/2023

MARAVILHOSO
Um livro que reúne magia, caçadores, monstros e um povo que pode criar as armas que quiserem. Quer livro melhor que esse? E ainda temos dois protagonistas que não deixam nem um pouco a desejar, com uma química de milhões e uma sintonia de dar inveja, Luke e Lisandra são a definição de perfeição. Fim por encerro dizendo que preciso pra ondem do volume 2.

leiturasdadeeh 03/09/2023

Resenha:

O livro é ambientado em Aurum, um reino fictício onde os Shadowoods vivem e protegem as pessoas de demônios e seres caóticos. Conta a história de Lisandra. Uma garota de 15 anos que descobre ter poderes, quando é atacada por demônios. Com isso ela acaba conhecendo Luke e alguns segredos de sua vida que não sabia, mas para descobrir esses segredos ela passa por várias situações de perigo e quase morte, perde coisas importantes e ganha outras em troca. Essa aventura fantástica vem em um enredo incrível e também um pequeno toque de romance que deixa tudo ainda melhor.

Opinião:

O livro para mim começou em um ritmo bem acelerado nos acontecimentos, mas bem fácil de se acompanhar, tem um enredo incrível e tem tudo para ser incrível se for um pouco mais desenvolvido na continuação da Saga, mesmo tudo sendo tão rápido eu adorei a história e os personagens, achei que alguns nem precisariam aparecer, pois não tiveram relevância nenhuma. Mas a história do meio para o final ficou bem intensa com muitas descobertas e deixando um gostinho de quero mais e muita curiosidade pela continuação dessa saga. Não vejo a hora de ler os próximos livros para entender algumas coisas e descobrir ainda mais segredos. Eu adorei a história e espero muito que vocês apreciem a leitura pois esse livro tem um potencial gigante e muitas coisas para acontecer ainda. Com isso deixo aqui essa recomendação para vocês mergulharem nessa fantasia comigo.

Emily 02/01/2024

A leitura é bem rápido e fluída.
É reviravolta atrás de reviravolta, quando você acha que não tem mais nada pra se surpreender, boom, vem mais uma bomba akakak.

MUITO bommm, eu amei acompanhar a trajetória da Lisa, teve muitas cenas de luta, e várias cenas engraçadas, a Lisa a cada dez segundos agredindo o Luke akakakaka muito bommmm.

Estou anciosa para a continuação ?
LEAIM!