O Herdeiro do Cafajeste Bilionário

O Herdeiro do Cafajeste Bilionário Scarlett Castello

Resenhas - O Herdeiro do Cafajeste Bilionário

Bemalileitura 11/09/2023

Apaixonada
Eu tô tão apaixonada por esse livro a cada página a cada capítulo o casal os hots são tão bons eu amei o livro todo

Cris Ribeiro 11/09/2023

A Família de Brian e Geórgia
Amei ? como um cafajeste virou um cachorrinho quando se viu perdidamente apaixonado e o que foi tratado sobre autismo. Muitas vezes tratamos assuntos com indiferença e até as vezes com desrespeito por não conhecermos e cada vez que leio romances sempre encontrei assuntos atuais como o autismo que nos ensina a respeitar e enter muito mais. Parabéns Scarlett pela linda história e lições de vida. ????????

LeiturasdaMagna0 11/09/2023

Maravilhoso
Mais um primo Bittencourt para me dar raiva e depois se apaixonar na mesma medida.
Geórgia mesmo errando ao esconder a gravidez é uma mulher forte que soube levar até onde deu.
Mas por fim temos aquela família linda que eles formaram.

Milena964 08/09/2023

Este foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu amei, achei a mesma bem gostosa e fluída.
Os personagens são INCRÍVEIS, confesso que me surpreendi com o Drew , e já virei cadelinha dele.
Amei que a autora abordou o tema do Autismo, infelizmente é algo que é pouco abordado nos livros.
Só fiquei triste por n ter epílogo kkkk, fora isso amei e passei pano p os personagens .

Flávia Salvatory 08/09/2023

Adorei este livro, é simplesmente maravilhoso! No início, confesso que senti raiva de Brian devido à sua atitude com Georgia, mas à medida que o conheci melhor, acabei por me apaixonar por ele. O casal é cativante, e desejei que eles ficassem juntos; tudo foi tão bonito.

A história é profundamente tocante, abordando temas como maternidade, amor e recomeço. Ela também destaca a transformação de Brian, mostrando que o passado não define o seu futuro. Foi incrível e ele se revelou perfeito.

Talita 11/09/2023

Uma grata surpresa
Estava muito ansiosa por esse lançamento, e confesso que minhas expectativas foram superadas. Amei a estória desse casal. O Brian te faz passar uma raivinha, mas pra mim, não foi nada muito pesado. A Geórgia tbm erra, então fica elas, por elas kkkkk
Adorei ver como eles amadureceram e evoluíram como pessoas. Uma leitura deliciosa que recomendo muito

Freya 11/09/2023

Perfeito
Livro Incrível. Quente demais. Envolvente. Os personagens são incríveis .
Um pouco de raiva de alguns personagens porém maravilhoso.
Adorei todos

Nayara.Maria 12/09/2023

Muito bommm
Gente esse livro é muito bom, mas se prepare pra passar raiva, passar nervoso mas por outro lado você ri e se emociona.
Ela foi uma mulher muito forte
E ele é muito amorzinho
Sem contar os babys que são de uma fofura sem tamanho
Parabéns a Scarlett por mais esse livro incrível

Giovanna 13/03/2024

Bom - O herdeiro do cafajeste bilionário
Brian Bittencourt, um bilionário do mercado financeiro, aos 40 anos, teme formar uma família devido aos traumas de sua infância. Geórgia Silvestre, sua ex-amante, engravida dele, mas percebe que Brian não a vê como mais do que uma relação casual. Ao descobrir o noivado de Brian, Geórgia foge para Londres. No entanto, Brian percebe que ainda a ama e promete descobrir o segredo que ela esconde. Quando o filho de Geórgia é diagnosticado com autismo, ela decide voltar para Nova Iorque para cuidar dele. Com a descoberta do filho, Brian precisa superar seu medo e reconquistar Geórgia e seu filho enquanto aprende a amar novamente.
É age gap, gravidez acidental, ela foge do homem e quando volta da de cara com ele, ameaças e plot.

Patricia637 07/09/2023

Lindo demais
O HERDEIRO DO CAFAJESTE BILIONÁRIO, é um livro lindo demais.
Uma trama super leve e gostosa de ler. Daqueles romances bom pra curar uma ressaca literária.
Amei demais o relacionamento de Brian e Georgia.
Eles são perfeitos juntos
Super recomendo.

Maah.bufalari 10/09/2023

Nessa história do início ao fim, os personagens são cativantes e bem humorados, ao mesmo tempo que é uma leitura mais seria me rendeu muita raiva e ao mesmo tempo amor aaaah

Nininha 11/09/2023

Emoções
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler. Uma escolha feita em um momento de emoção, tirou dois anos dessas criaturas.
Os traumas de não ser suficiente traz para Brian um erro de não escolher seus sentimentos por Georgia. Ela fez a escolha de esconder um segredo num momento que se sentiu rejeitada por ele e foi embora. Dois anos ela está de volta para revelar seu segredo.
Uma história de segunda chances e revelações. E deixa uma reflexão que a falta de diálogo pode provocar muitos erros, que poderiam sanar se houvesse uma simples conversa.
O final deixou meu coração quentinho.
Super recomendo a leitura.

Costa 11/09/2023

Envolvente
Amei o livro.

Uma estória maravilhosa, envolvente, fluída, apaixonante, com reviravoltas, segundas chances, enganos, cheia de emoções e superação.

Brian é um bilionário que teve uma infância terrível e isso lhe gerou muitos traumas, ao ponto de ter medo de formar uma família e repetir os erros que viveu com os pais no passado.

Tudo isso, faz com que acabe perdendo Geórgia, uma pessoa importante na sua vida.

Geórgia cansada de esperar que Brian a assumisse como namorada, vendo que ele só queria uma relação casual e descobrindo que ele estava noivo, resolve ir embora quando se descobre grávida, sem falar nada para ele.

Dois anos depois se passam, e ela volta a Nova Iorque para cuidar melhor de seu filho que foi diagnosticado com autismo.

Brian percebendo que Geórgia ainda mexe com seu coração, resolve descobrir o segredo que ela esconde dele.

E, ao descobrir que têm um filho sua vida se ilumina e ele fará de tudo para reaprender a amar e lutar para reconquistar a mulher que ama e seu herdeiro.

Te convido a embarcar nesta leitura e conhecer o desenrolar e o desfecho da linda estória de amor Geórgia e Brian.

Será que eles conseguiram se entender no final?

Raicy.Oliviera 11/09/2023

Ameiiii
O livro e muito maravilhoso estou encantada o livro retrata um amor que teve muitos altos e baixos teve uma reparação e uma surpresa no reencontro Georgina sentiu o peso da rejeição e se descobriu grávida e muito magoada resolveu ir embora já ele deixou seu amor parti e se arrependeu todos os dias ao reencontra descobre o seu filho ele vai lutar para ter tudo que perdeu e muitos mais, perfeito maravilhoso amei.