Meu psicólogo

Meu psicólogo Flávia Salvatory

Resenhas - Meu psicólogo

Lara Jean - books 06/09/2023

Minha opinião
Amei conhecer há escrita da autora vou sentir falta dessa historia super recomendo essa leitura um das coisa que mais amei foi tema abordado que autora fez com maestria ja quero conhecer mais a escrita dela para ontem.
dei 5 estrela no skoob.
Lê agora essa historia

Priciliana0 11/10/2023

Péssima experiência
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora, e de forma alguma, pretendo ter outro.

Além da escrita ser extremamente amadora, não respeita regras básicas de construção de enredo.
Um péssimo serviço de revisão, também me fez desgostar da narrativa, mas o pior de tudo foram os furos de enredo, diálogos terríveis, cenas inexplicavelmente irreais e um plot twist totalmente sem noção.
Foi um perda de tempo.
kim 29/11/2023minha estante
mulher tu leu??? pq no mínimo folheou bem por cima a história em? Enredo super bem construído, temas importantes bem trabalhados e de uma forma COERENTE. Aí você vem dizer isso??? oxe??? Os plot twist maravilhoso, de roer a unha! diálogos maravilhoso e que prende? além de que a química que ela consutiu entre eles foi super bem trabalhada. Leiam de novo porque você leu errado

Priciliana0 29/11/2023minha estante
Primeiramente, vc me conhece? Creio que não. Então , como pode fazer uma afirmativa tão idiota dizendo que eu "folheei o livro por cima"? Li tudo,sim e infelizmente foi uma perda de tempo. Problema seu se não tem senso crítico e não entende o mínimo sobre construção narrativa e revisão ortográfica, assim como a autora pelo visto. Minha resenha foi sobre a inaptidão técnica por parte de quem escreveu, mas se vc não tem cérebro e bom senso para interpretar, com certeza é o público certo pra esse tipo de bomba literária. Vai lá pedir biscoito pra autora que tu ganha mais.

kim 29/11/2023minha estante
oxe meu bem você deixou sua opinião aí e eu rebati!! não precisava se ofender já que você não folheou a obra né???? Eu tenho um ótimo senso crítico até porque se eu nao tivesse eu nem iria rebater né?, iria ler o comentário e concordar! Preciso pedir biscoito pra autora não, sei admirar uma boa obra e enaltecer uma autora nacional que merece reconhecimento ??????

Priciliana0 29/11/2023minha estante
Mas a ofendida foi vc que tá aí se doendo na resenha alheia feita 2 meses atrás por um livro que nem foi vc que escreveu. Vê se cresce, maluca, e vai aprender a ler direito. Pra quem diz que tem senso crítico e não viu a quantidade de erro ortográfico e gramatical que tem nesse livro... tá precisando voltar pra escola. Se vc leu o livro é gostou, faz uma resenha positiva, se não, vai biscoitar pra lá, puxa saco.

Bia 30/09/2023

{{ #resenhauniversoliterario }}

? | Meu Psicológo
?? | @fla_salvatory
? | 446 páginas
? | ?????+ ?

Você seria capaz de perder a profissão pela mulher que ama?
"Meu psicológico' é uma obra cativante que mergulha profundamente na psicologia dos personagens, explorando traumas do passado e as complexidades da superação. O protagonista, Hector Grecco, é um psicólogo com um passado traumático que o atormenta, mesmo enquanto ele se dedica a ajudar os outros. Este conflito interior é o ápice da narrativa e cria um personagem profundamente humano e cativante.
A trama toma um rumo inesperado quando Hector encontra Violeta Ramos, em um encontro inesperado, quando ela acabara de perder sua família para um agiota, sendo assim, ele decide ajudá-la a superar seus próprios traumas, abrigando ela na sua casa e sendo seu psicólogo. A interação entre esses dois personagens, ambos marcados por experiências dolorosas, é o ponto central do livro. É fascinante acompanhar a evolução de sua relação à medida que compartilham suas histórias e enfrentam os desafios juntos.

O autor habilmente tece elementos que deixam a narrativa mais emocionante, com mistérios e surpresas no decorrer do livro.
No entanto, a verdadeira magia deste livro reside na exploração das emoções humanas, na luta contra os fantasmas do passado e na jornada de cura e redenção. "Meu Psicológico' é uma leitura emocionante e inspiradora que nos mostra que pelo amor vale a pena lutar, mesmo nas situações mais sombrias.
É ma obra que cativa o leitor com personagens complexos, uma trama envolvente e uma pitada de emoção, tudo isso enquanto explora temas profundos de superação e cura. E uma leitura que toca o coração e deixa uma marca duradoura

#publi

E você, ficou curiosa com esse livro? Gostaram da premissa?

#bookstagram #booktag #bookquotes #lendo #leitores #leituracompartilhada #lerlivros #lermudaomundo #ler #leitura #lereler #lerfazbem #biblioteca #livrosemaislivros #livrosinfantojuvenil #literatura #livroseseries #livro #livroseleitura #livros #reelsviral #explore #explorar #reelsliterario

Susuzinha0 06/09/2023

Um livro para mexer com os sentimentos do leitor
Um livro intenso, para fazer o leitor dar uma pausa para dar aquela respirada, fiquei bem emotiva em muitos momentos pois achei o livro bem sensível, pois retrata temas como suicídio, mutilação e só quem passou por uma grande perda sabe como é difícil a superação, a escrita da Flávia é bem fluida então você começa a ler e nem se dá conta que o dia está amanhecendo, simplesmente um livro perfeito e retrata a importância de procurar ajuda profissional de um psicólogo, apenas leiam!

Rafaela1603 06/09/2023

Meu psicólogo favorito
Livro cheio de sentimentos e emoções que mexeram comigo.
A leitura é fluida, amei a escrita da Flávia, já estou à espera do próximo lançamento.

Maah.bufalari 18/09/2023

Muito bom gostei muito da história perfeita um conto de deixar qualquer um doido e loucura com os personagens aaaah que coisa em

Josiane.Machado 22/09/2023

Vou confessar que quando comecei a ler o livro não tinha criado muitas expectativas,até porque não é o tipo de romance que eu gosto ,mais fui sendo surpreendida a cada página,chorei ,sofri ,vivi e fui feliz com os personagens,vamos combinar né que a autora fez as leitoras sofrer junto com o casal.
Eu simplesmente A-D-O-R-E-I esse livro
Ele é perfeito ?

Cris Ribeiro 12/10/2023

A vida como ela é
Acredito cada vez mais em destinos. Este romance nos mostra a força dele em cada linha. Hector e Violeta encontram no amor a cura pela dor principalmente do luto de ambas partes. E como suas vidas se entrelaçam de uma forma ou de outra era para acontecer e também o perdão que enfrentam para serem felizes e ficarem juntos ??. Um encontro de almas. Parabéns Flávia apesar de sua dor conseguiu escrever esta linda história de amor. ????????

Priscílla 24/10/2023

Gostei bastante
Eu achei esse livro incrivel!
Achei a escrita dela muito boa, além de algumas referências e com certeza é uma história bem tocante, irá deixar os leitores bem sentimentais, além de que há vários plots incriveis, o livro irá te surpreender demais.
Só digo para ter cuidado com os gatilhos, se você for sensível demais, não recomendo muito.

Mundo dos livros 06/09/2023

Efeito borboleta ?
Amei as histórias, total efeito borboleta ?
Personagens fortes, com bagagens pesadas do passado, mas que ao se encontrarem encontram forças para seguir em frente.

Apenas odiei a família da Violeta do início ao fim, não consegui amar eles como Violeta tanto mostrou no livro.

Momentos íntimos com detalhes que nos fazem amar ainda mais esse casal.

Parabéns pela escrita.
Quero um Hector pra mim ??

@a.book.told.me 05/03/2024

Em "Meu Psicólogo" conheceremos Hector Grecco como um psicólogo que, apesar de ajudar os outros com seus problemas, carrega consigo um passado traumático que o assombra profundamente, deixando marcas indeléveis em sua alma. Sua fama é devido ao seu comprometimento, porém, ele guarda um segredo que o consome por dentro. Quando Violeta Ramos cruza seu caminho, a trama assume uma direção inesperada, compelindo Grecco a assumir um papel mais ativo ao auxiliar a jovem durante um período difícil. Isso culmina na decisão de permitir que ela resida em sua residência até que as circunstâncias adversas se resolvam.
Gradualmente, uma conexão única se desenvolve entre eles, cada um buscando na presença do outro uma cura para as feridas profundas em suas almas. No entanto, a tragédia que ambos experimentaram não apenas os une emocionalmente, mas também os entrelaça de maneiras complexas.
À medida que a narrativa se desdobra, Hector Grecco se vê diante de um dilema crucial, no qual deve ponderar entre seus próprios sentimentos emergentes e a busca persistente por vingança. A obra, de maneira intrínseca, aborda uma gama diversificada de temas sensíveis, sugerindo, portanto, uma reflexão prévia sobre possíveis gatilhos antes de se aventurar na leitura. É relevante destacar que, apesar da densidade emocional e temática, a presença notável do elemento romântico confere à narrativa uma leveza cativante e provocativa.
Em minha experiência pessoal, a interação com essa obra revelou-se extremamente agradável, despertando meu interesse em explorar futuramente outras criações da autora

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 06/09/2023

Encontros que salvam
Esse é meu primeiro livro que tenho contato com a escrita da autora e posso dizer a vocês que já fui impactada por essa pequena amostra.

Começa numa vibe muito delicada do pai da nossa protagonista, de coisas não tão bonitas que ele fez no passado e que nos dias atuais veio cobrar sua dívida.

Alguns entendem que esconder seu passado, faz ficar livre das suas responsabilidades mediante aquele acontecido, puro engano.

Muitas vezes a cobrança tem um valor mais alto do que se imagina.

Iremos conhecer a jovem Violeta que é aquela mulher forte, determinada, que está em busca de continuar lutando por aquilo que acredita e não abre mãos de ser ela , em um mundo de opressão, invisibilidade, querendo ditar quais regras ela deve seguir e ela está ali dizendo ?Não vou me curvar?.

Iremos acompanhar a construção dessa nova relação e sentir a adrenalina correr solta.

Ameii a escrita e encantada esperando que traga outros livros.

Beatriz @lendo_com_bia 11/09/2023

MARAVILHOSO
Meu psicológo é uma história completa tem um misto de romance e suspense que te prende desde a primeira página.
A narrativa é cativante, tornou-se meu livro favorito, irei guardar para sempre Hector e Violeta.

Patricia637 19/09/2023

Lindo demais
Meu psicólogo, é um livro simplesmente lindo.
Confesso que não tinha muitas expectativas quando o peguei pra ler. Não sei exatamente porque o livro a princípio não me chamou muito a atenção. Mas quando comecei a ler, a história desse casal tão forte e tão marcante. Me surpreendeu demais, o quão emocionante e linda é essa história.
Com toda certeza eu super recomendo.

Clear.Schneider 27/12/2023

Emocionante
Violeta é uma mocinha muito forte, daquelas que você fica torcendo para se recuperar logo. Apesar de sofrer bastante com a perda, ela vai aos poucos se reerguendo e a forma como a autora descreveu a dor da personagem. Parecia que eu estava sentindo no lugar dela. Hector também é um personagem muito intenso, que lidou durante muitos anos com uma culpa que não era dele. E conforme foi percebendo e querendo mudar, ele se abriu para as pessoas que o amavam. Esses dois são um casal lindo, acompanhar a história deles foi pura emoção?.