Mãe Também Pode Passar em Concursos Públicos

Mãe Também Pode Passar em Concursos Públicos Jaqueline Conesuque Gurgel Do Amaral

Resenhas - Mãe Também Pode Passar em Concursos Públicos

Kewllyta 07/09/2023

Sucinto, prático e inspirador
Sem enrolação e com um passo-a-passo prático.
Eu demorei um pouco mais para ler porque fui lendo e já aplicando as dicas dela. Antes eu acreditava que eu estudava umas 2:30 a 3 horas / dia e com o livro descobri que minha hora líquida de estudo é bem menor, também criei uma planilha que se encaixa à minha realidade, sem pegar nada pronto na internet (claro que você pode pegar se te servir). Agora minha meta é aumentar minha hora líquida de estudo e ser constante.
Quanto a questão da rotina com os filhos, eu já faço isso, mas ler como ela fez foi interessante já que por um tempo ela ficou morando sozinha com a filha.
Eu indico o livro para qualquer pessoa que tenha uma rotina puxada e que precisa estudar para uma prova, não só para quem tem filhos, mas aconselho ler cada capítulo e já ir aplicando à sua vida, sem esperar terminar o livro e depois ficar voltando e relendo para só então fazer. Já faça logo!
Fora que eu conheço a autora pessoalmente e sei um pouco do trabalho dela pelo que acompanho no Instagram, só que ler o livro dela contando como foi sua carreira desde o início foi muito mais inspirador. Parabéns Jaqueline, por ter decidido continuar perseguindo seus sonhos sempre priorizando sua família, cuidando das filhas, puxando a responsabilidade para si, e mantendo-se focada, disciplinada, paciente e com os pés na realidade.

site: https://www.amazon.com.br/tamb%C3%A9m-pode-passar-concursos-p%C3%BAblicos-ebook/dp/B096WBX3NQ/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&crid=WAXKEG6AT7YT&keywords=mae+tamb%C3%A9m+pode+passar+em+concurso+p%C3%BAblico&qid=1694110355&sprefix=mae+