The Russian Revolution

The Russian Revolution Victor Sebestyen

Resenhas - The Russian Revolution

louis16 08/11/2023

5?
Que livro espetacular!!!! conta com muita profundidade os acontecimentos que desencadearam a revolução bolchevique e te faz criar uma perspectiva completamente nova sobre figuras como o nicholas II e o próprio vladimir lenin!!! de início fiquei um pouco receosa, pois desde já o autor deixa claro seu posicionamento pessoal acerca do tema, e até em alguns momentos vc percebe comentários que reforçam isso, mas na maior parte, o período é retratado de uma forma bem imparcial, inclui quotes de outros autores e falas retiradas de livros escritos por pessoas que realmente experienciaram esse passado. é incrível demais!! e apesar de eu ter demorado MUITO pra terminar, sempre que eu tinha motivação suficiente pra abrir o livro e ler, ficava engajada e sempre avançava boa parte da história. recomendo muitíssimo pra quem se interessa ou quer saber mais sobre a história russa!