Lobo Negro

Resenhas - Lobo Negro

Gabriela3319 15/09/2023

Lobo negro
Sério, ????????????????????????????...
Apaixonei com esse livro, admito que no início a leitura me confundiu um pouco, mas que bom que continuei.
O casal do livro começa com a princesinha correndo atrás do príncipe que a salvou, porém que a rejeita, depois vão se entendendo e existe uma incrível construção dos personagens nesse livro.
O livro se passa e tem a vibe do velho oeste nos EUA.

(Não tem príncipe e princesa no livro)

Janise Martins 30/10/2023

Lobo Negro

Uma escrita simples, direta que torna a leitura fluida. Apesar de começar com uma cena forte, a história é, na verdade, leve. O casal protagonista eu gostei, e como eu tenho uma queda por cowboy, meu coração se derreteu pelo mocinho.

Zaine salvou Taima na hora certa, na hora “H”. E, logo, ele pode perceber que Taima cresceu entre os índios, por ter sido sequestrada quando criança.

Taima não tem memórias de antes de ser sequestrada, assim ele leva a moça para um lugar seguro, a princípio ela ficaria com sua irmã, mas devido algumas circunstâncias ela acabou ficando com ele em sua nova fazenda.

E para não causar problemas e escândalos ele fez com que ela se vestisse como menino, coisa que foi descoberta, e lógico, teve consequências.

Eu gostei do desenvolvimento do relacionamento deles, que foi aos poucos. Nada de amor arrebatador e atração fatal, mas foi tudo aos poucos e de forma doce.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/10/lobo-negro.html

Mirele 12/02/2024

Gostei bastante!! Bem diferente do que estou acostumada a ler!! Essa vibe velho oeste foi bem legal!! Amei a protagonista ?