A Herdeira que o Médico não Conhecia

A Herdeira que o Médico não Conhecia Lavínia Ferreira

Resenhas - A Herdeira que o Médico não Conhecia

Priscila 17/10/2023

Um médico herdeiro. Uma estudante dedicada. Mentiras, segredos e amor. O destino os une novamente numa situação de vida ou morte.

O livro poderia ser melhor trabalhado, achei que a leitura foi bem chatinha, maçante. Talvez, se tivesse intercalado o passado e o presente tivesse sido envolvente. Além disso, esperava mais do final, tudo terminou tranquilinho demais para alguns personagens.

Gigi 14/10/2023

Não é uma leitura fluida e que te prende de início....são muitos monólogos se torna cansativo, mas após a gravidez as coisas acontecem e aí dá um ânimo em terminar a leitura.

Sinopse:
Ele é um médico herdeiro;
Ela é uma universitária dedicada;
Ele a envolveu numa teia de mentiras;
E ela se foi com um pequeno segredo.
Gregory Haddock é um neurocirurgião renomado, reservado
e extremamente charmoso. É herdeiro de uma das famílias mais
prestigiadas de Nova York e está prometido em casamento desde
que nasceu. Entretanto, quando seu caminho cruza com o da jovem de olhar cativante e sorriso sedutor, fica encurralado entre a
obrigação e os sentimentos.
Dália Colle é uma jovem sonhadora que almeja ser uma
médica bem-sucedida. Muito dedicada aos estudos, fica atordoada quando o homem dezessete anos mais velho e perigosamente
atraente, a marca de forma irrevogável.
Ela agora está grávida do amor da sua vida e descobriu que
ele não passava de uma mentira. Humilhada e desprezada, Dália
decide ir embora, mas está prestes a descobrir que, uma vez
traçado, o destino não dá chances de escapatória.
Ela jurou nunca o perdoar e pretende mantê-lo bem longe da
filha que ele nunca conheceu.
Ele está empenhado em trazer a mulher que ama e sua
herdeira de volta para sua vida.
O amor entre eles é forte o bastante para superar a dor
do engano e do abandono?

Lúdicas 09/10/2023

Inesquecivel
A Herdeira que o médico não conhecia é uma obra que iremos chorar muito, ela conta a história de um casal que fica anos separados, fazendo partir nossos corações…. Mas percebemos como esse tempo é ideal para todo o contexto. A autora soube nos cativar do início ao fim, colocando empecilhos até os 99%, e fazendo nosso coração parar de nervosismo e ansiedade, mas é exatamente disso que gostamos, do drama, da surpresa, do Eita atrás de Eita, de acabar com o estoque de lencinhos, enfim de sofrer muito.
A história fala sobre Dália, uma jovem que sonha em cursar medicina, e em um trabalho voluntário conhece o Médico Ian Lewis, que por sua vez não se chama Ian realmente é sim Gregory Haddock, um dos maiores e mais populares dos hospitais (já percebemos aqui que essa é uma trama e tanto né), ela é certinha tentando conseguir uma bolsa para cursar medicina e ele um garanhão que já começa usando um nome falso com a garota, mas até aí ok, (o problema vem depois) no decorrer do livro eles começam um “relacionamento” até que…. Bom ela descobre duas coisas no mesmo dia, a primeira vão ler o livro e descobrir porque esse spoiler não vou dar, a segunda é toda a verdade sobre Ian, começando pelo seu nome, e que está noivo e tudo mais. (E é aqui que o caldo começa a engrossar) Dália vai embora, sem aviso prévio, simplesmente desaparece, o Gregory vai atrás dela mas já era tarde de mais e sem saber que ela levou bem mais que apenas seu coração, mas algo mais valioso….
A herdeira que o médico não conhecia é um livro emocionante e cativante, a Lavínia soube como nos Prender em uma leitura onde só queríamos mais e mais, não sabíamos como parar de ler porque simplesmente tínhamos que continuar, que descobrir que chegar ao final feliz porque ele tinha que estar ali, nos esperando e ficando guardado em nossa recordação, para nunca mais sair. Porque é uma história INESQUECÍVEL.

Saf.uma.leitora 01/10/2023

Maravilhoso
Um livro, gostoso de ler com escrita fluida, dei uma surtada com "Ian" mas passou, apaixonada na ogrinha que personagem maravilhosa ela é forte determinada e muito inteligente que mulher incrível.

Maria 01/10/2023

Um bom livro
Eu confesso que amo um livro com um bebê e esse livro não foi diferente, me apaixonei pelos personagens são maravilhosos e bem desenvolvidos, é de fato um livro bom pra ler a escrita da autora tbm é maravilhosa ?

Jordanna.Mesquita 01/10/2023

Incrível
Gregory Haddock é médico neurocirurgião pediátrico, herdeiro, lindo, até que precisa voltar para sua cidade natal, pois sua família arrumou um casamento arranjado com sua melhor amiga de infância, mas eles não querem esse casamento.
Até que tem sua vida mudada quando vai ajudar em trabalho social, quando vê uma linda mulher vestida de fiona brincando com as crianças.
Só que uma mentira pode fazer ele perder o grande amor da sua vida.

Dália Colle sonha em ser médica, estudante, tem 20 anos, quando ela aceita ajudar em um trabalho voluntário não imaginava que teria a vida virada de cabeça para baixo, quando um médico de com olhos azuis impinotizante faz ela brilhar.
Mas quando ela descobre a mentira, tudo pode chegar ao fim.

Será que depois de uma mentira, o amor vai conseguir cicatrizar as feridas que foram deixadas?

Quando você é destinada a alguma pessoa, as vezes você encontra a certo no momento errado, mas o destino fazem eles encontram no momento certo para eles viverem felizes e juntos.
O amor do gregory e da dália é verdadeiro, quando ele a viu pela primeira vez, ele sentiu em seu coração que seria ela.
Duas pessoas com um amor verdadeiro superam as feridas, os problemas, as adversidade, pois quando se escolhe ficar juntos precisam das partes boas e aprender a superar as partes não tão bonitas assim.
Com uma criança tão fofa que vai ser cupido dos pais, ela é super fofa e faz a gente querer guardar em potinho.
Você termina o livro com coração quentinho e totalmente apaixonada por esse casal.

Tudo o que realmente precisamos para viver é uma pessoa que verdadeiramente nos ame, e você tem essa pessoa. Eu vou esperar por você. Sempre. Eu te amo.
Penny (lost ).

Cuide do meu coração. Ele sempre seria seu, de um jeito ou de outro.
Uma Segunda Chance para Amar (filme)

Você é tão maravilhosa que faz um homem preferir o inferno ao invés do céu só para ficar com você.
Filme Amor Além da Vida

Edirlaine.Mendes 26/09/2023

Delicia de história
Menina eu amei essa história, com intrigas, uma criança doente e pais que tem que se resolver por causa de mentiras e omissões.

Taiane 24/09/2023

Não esperava nada e me surpreendi.
Comecei esse livro sem muitas expectativas, e confesso que até 50% pensei várias vezes em abandonar a leitura.

Mas ainda bem que não abandonei, pois aquele livro que não estava me entregando nada, acabou entregando tudo.

O casal maravilhoso, uma criança fofa, e um final maravilhoso.

Tati.Lima 19/09/2023

Língua mordida com sucesso..LIVRO FAVORITADOOOOO
Pense num livro, q no início te dá estresse pelo temperamento INSUPORTÁVEL do protagonista, e da protagonista, q tb é meio "mosca morta" demais. Mas, quando chega à metade, SENHORAS E SENHORES, se torna absolutamente INCRÍVEL e totalmente IMPOSSÍVEL de largar. Sem contar q eu chorei horrores, com o drama dessa criança tão fofa, a nossa pequena Zaya. Eu critiquei? Critiquei. Eu mordi a língua? Mordi. Eu me arrependi? Arrependi. A história dá uma guinada tão emocionante, e os antes tão contraditórios protagonistas, se tornam pessoas maravilhosas, e eu q tava com raiva do homi, no início, não poderia torcer mais pelo final feliz do casal. DÁLIA ?GREGORY...Q reviravolta linda na história de amor deles. Q livro bem escrito. Q história cheia de camadas, e absolutamente viciante. Eu amei amei amei e amei. Na primeira parte não tinha entendido o porquê de tantos elogios, mas da metade pro final, fiquei totalmente rendida e ainda achando q elogiaram foi pouco. Meu primeiro contato com uma obra da escritora Lavínia Ferreira, e achei incrível sua escrita, completamente envolvente. Simplesmente perfeito!

Feh @mil_e_uma_historias 18/09/2023

Delicinha S2
Eles tiveram uma atração instantânea, ele tentou ao máximo se manter longe, mesmo com vários pitis de ciúmes, ela por outro lado não deixava barato, mesmo que alguns momentos perdesse até a fala com o conflito de sentimentos, o envolvimento deles rendeu vários momentos quentes, e uma menininha que vem anos depois para amolecer o coração da maior megera da história, rs.

Primeira experiência com a escrita da Lavínia e curti muito a narrativa, fluidez, as amizades entre os personagens, as reviravoltas, o casal tem um envolvimento rápido, atração à primeira vista, aquela química e entrega delicinha, mas infelizmente Greg cometeu o pecado da mentira, e lascou com tudo, mas no reencontro as emoções pegam, ele se rendeu pela pequena Zaya, e lutou pelo amor, por sua família, o final do jeitinho que adoro, cheio de amor, e aquele gostinho bom de quero mais.

Deza 17/09/2023

O renomado Dr. Haddock vem de uma das famílias mais bem renomadas de Nova York, por conta disso ele tem que carregar muitos fardo por ser de uma família importante e por conta do seu casamento arranjado.

Em contrapartida temos Dália uma estudante super empenhada aos seus estudos e em se tornar médica, o que ela não esperava é que se apaixonaria por um homem comprometido, o que trouxe muita dor e magoas quando ela descobre a verdade sobre o Gregory.

O livro é cheio de segredos e reviravoltas , e quero deixar claro o meu ranço pelo Oscar aff que homem intragável. O livro é envolvente demais com drama na medida certa e com o final de deixar o coração quentinho demais. Simplesmente perfeito.

Karina 17/09/2023

Do meio para o final ficou bom
Tem livros que me cativam de início, tem outros que em algum momento da estória me conecto, esse foi um deles. Adoro estórias sobre segunda chance, recomeços então sabia que em algum momento eu iria me conectar.
O que me impediu de em um primeiro momento gostar do livro foi um deles a Dália, era tão madura em algumas coisas e tão infantil em outras.. acho insuportável que fiquem gaguejando o tempo todo como se fosse uma mocinha de 15 anos diante do lobo mau, não combina com o perfil da moça esforçada, determinada em seus objetivos que a autora quis criar..
O início do romance entre eles achei meio nada a ver, a forma que ele se apaixona também não achei crivel..e por último, sério? Um homem independente, 36 anos, sem ser da máfia, ser obrigado a casar com quem o pai determinou desde que era criança? Sério isso...ah não dá né, não me convenceu.
Bom, mas depois que enfim Dália se afasta dele devido a omissões e mentiras e tem a sua bebê a estória fica interessante, ela está mais madura (parou de gaguejar, amém, Senhor), tem uma dose boa de emoção e no final até soltei umas lagriminhas, até me surpreendi. Recomendo até

Rosangela Thomaz 16/09/2023

Um romance bem escrito, envolvente! Gregory e Dália se conhecem, se amam e seguem por caminhos diferentes! Sendo que ele renuncia ao amor e ela segue gravida e desiludida! Amei ler e indico a todas!