Consenso Inc.

Consenso Inc. Paula Schmitt

Resenhas - Consenso Inc.

Duchesse 13/11/2023

Red Pill na veia
Parabéns à Paula Schmitt por sua coragem em escrevê-lo!
Não sei nem como descrever esse livro.... apenas leia se quiser ser (um pouco) menos manipulado, se quiser estar realmente bem informado, se quiser que a sua consciência esteja um pouco (ou muito) acima da média!

Os artigos da Paula, além de reveladores, ainda trazem diversas dicas de livros (pretendo ler todos!) e links para reportagens e artigos normalmente relegados a segundo plano pela mídia tradicional que há muito tempo não informa, apenas procura moldar mentes e a própria realidade.

Não é um livro que defenda um lado ou tome partido por uma determinada interpretação do real; é um livro que busca resgatar a verdade nua e crua, doa a quem doer.

Apenas leia, pesquise e comece a ver o mundo com seus próprios olhos...
Rodrigo 13/11/2023minha estante
Eu quero ler, mas não acho... onde vc achou?

Duchesse 13/11/2023minha estante
Comprei na Livraria da Travessa no Barrashopping, no Rio. Também está à venda no site da Amazon.

Rodrigo 13/11/2023minha estante
A melhor Travessa do Rio! ?

Diego 13/11/2023minha estante
Recebi hoje.
Comprei pela livraria virtual do Roberto Motta.

Duchesse 14/11/2023minha estante
Depois você me diz o que achou!

Diego 14/11/2023minha estante
Já comecei a ler. É ótimo!
Red pill mesmo!

Duchesse 14/11/2023minha estante
Que legal, Diego! Eu curti muito - achei o livro muito impactante! Ao longo do livro, ela da várias dicas de leitura (a maioria livros em inglês). Alguns eu já baixei no Kindle e pretendo ler em breve.

Ricardo 21/12/2023

A busca pela verdade
Em um apanhado de vários artigos publicados no jornal digital Poder360, Paula Schmitt apresenta relatos de suas histórias trabalhando como jornalista em diferentes lugares do mundo, para diferentes patrões, e incentiva a capacidade de se questionar, questionar suas próprias convicções e de jamais acreditar em algo simplesmente por ser a versão oficial.

A jornalista, que conheci pelo Twitter há alguns anos, demonstra honestidade intelectual e interesse na verdade. Sem medo de desagradar a grupos, sem intenção de pertencer a um grupo definido.

O livro é muito bom para expandir horizontes, buscar outros olhares e, inspirados pela autora, questionarmos a nós mesmos, indo além das versões oficiais ou de grupos ideológicos.