Turma da Mônica - Integral

Turma da Mônica - Integral Lu Cafaggi...

Resenhas - Turma da Mônica - Integral

Luísa 20/04/2024

Releitura da trilogia agora na forma integral da Graphic MSP
Não tem muito o que ser dito, além de que eu amo as graphics do Vitor e da Lu Cafaggi. A história inédita também é bem fofinha.

cyntilante 24/02/2024

Desde pequena sempre li os gibis da Turma da Mônica, sempre fui apaixonada pelas histórias e esses gibis foram o primeiro contato que eu tive com a leitura e acredito que meu interesse despertou a partir daí.

Todo mundo deveria ler Turma da Mônica, independente da idade. A sensação de conforto, amor, cuidado, carinho e muitas outras sensações que são possíveis sentir durante a leitura é fascinante. É como se Maurício, Vitor e Lu tivessem me puxado pelo túnel do tempo para a minha infância, pra quando eu ia pra minha avó tomar café com bolo e passávamos na banca pra comprar um gibi novo.

Simplesmente incrível, como todos os outros, eu amei muito ler essa edição especial.

emicê 04/04/2024

A infância é uma coisa linda, não é? laços, lições, lembranças e ligações são quatro das histórias mas bonitas, tanto imageticamente quanto lírica e narrativamente, que eu já li na vida.