Cidadela

Cidadela Anna Clara Luithardt de Medeiros

Resenhas - Cidadela

Gio Ramos 06/12/2023

EU AMOOO DMSS!!
Esqueci de trazer a resenha desse livro aq no Skoob ??. Um dos melhores do anoo. Gosto mto de distopia, e essa que é distopia cristã é melhor ainda. A escrita é super envolvente, vc até passa aperto junto com os personagens KKKKKKKK. E os diálogos me fizeram dar altas gargalhadas, grifei tudo KAKAKAKKA. Amei todos os personagens, mas gostei mais ainda do Murilo (claro, maravilhoso) e do Yuri. Todos os 9 personagens tem uma história e suas dificuldades, quando eles se encontram e começam a contar com a ajuda um do outro é a melhor coisa. Não poderia esquecer da trilha sonora, melhor coisa. E tbm tem os meus protegidos, a Elisa e o James ??. Que casal fofooo!! Todas as cenas q eles estavam juntos eu ficava toda feliz. Enfim, super recomendo esse p vcs. Vem part 2 KKK
E-Jess 06/12/2023minha estante
distopia cristã? conte-me mais ?

thais_natale 06/12/2023minha estante
hehehehehe, ameiii, só discordo dos personagens favoritos kkk, pra mim nada além de Rowan e Cristian ?? (Yuri também, mas ele eu adotei como meu filho de 7 anos KAKAKAKAK)

anna_luithardt 08/12/2023minha estante
AAAAAA mais uma resenha perfeita sua pra me deixar feliz?? Cidadela já te ama??

thais_natale 11/09/2023

Um das melhores distopias que já li
Fui escolhida como leitora beta desse livro, o que foi uma honra, e eu simplesmente amei. A Anna Clara trás diversos detalhes e muita riqueza em todos os seus personagens desde as primeiras páginas. Você se apaixona por eles (Rowan e Cristian são os amores da minha vida), se identifica, surta, ri e se diverte com eles. Além disso, desde as primeiras páginas, a autora te deixa intrigado e com muita vontade de desvendar e descobrir toda a verdade por trás da perfeição de Cidadela.
Uma obra enigmática, cheia de mistérios, caos, aventura, músicas sensacionais. Aquele livro que você le imaginando cada cena na sua cabeça e querendo mais a cada página.
A escrita da Anna Clara é muito fluida o que facilita a leitura e te faz ele super rápido.
Recomendo demais e já quero as outras partes.
anna_luithardt 11/09/2023minha estante
ameeeeiii

booksdepaula 11/10/2023

A melhor distopia cristã!!
Sabe quando você termina de ler um livro tão bom que você fica sem palavras, apenas olhando pro teto e absorvendo aquela história? isso aconteceu comigo agora. Me apaixonei por Cidadela, por cada detalhe dos personagens, da história, ambientação...que distopia cristã bem construída! não consegui parar de ler até chegar em um ponto em que eu não queria terminar de ler! envolto de mistérios, ação e emoção, Cidadela se tornou um dos meus livros favoritos??? obrigada por essa história maravilhosa @autora_annaluithardt, ansiosa pela parte 2!!??
anna_luithardt 11/10/2023minha estante
Que bom que gostou! Fico muito muito feliz?? e que venha a parte dois HEHEHE

booksdepaula 11/10/2023minha estante
???