Memórias de menina

Memórias de menina Flávia Santos

Resenhas - Memórias de menina

Anna Clara e Clarissa 14/09/2023

LIVRO LINDO DE LER!
Olá, gente. Queremos compartilhar com vocês o quão incrível está esse livro. Flavinha criou uma coleção de 27 cartas que transbordam sentimentos, amor e intensidade. A habilidade da autora é evidente, tornando a leitura uma experiência suave e cativante.

É impossível não se sentir conectado com as cartas de Flávia. Destacamos uma em particular, uma carta dedicada à sua melhor amiga de infância, que é super encantadora. Essas amizades verdadeiras são inexplicáveis, não é mesmo? Ter alguém em quem confiar a qualquer momento é realmente especial!

Um outro assunto que preenche as cartas é ele, o amor. Se tem um livro que é sobre o amor, é este! Seja ele o amor nos relacionamentos ou seja ele o amor próprio. Tem sentimento mais lindo do que esse?

Essa leitura é rápida e super fluida. O melhor de tudo é saber que Flavinha vai lançar mais um livro em breve!

E aí, vocês gostam de livros com cartas? O que vocês acham sobre o amor? Conta pra gente nos comentários!

Xoxo,
Anna Clara e Clarissa.

Gi_gio 17/03/2024

...
Eu achei que ia ser um livro relatando uma história ou algo do tipo, porém achei muito daora as frases, e realmente elas trazem uma reflexão!
"Você é a lembrança que dança ao som de tribalistas no meu coração"
Classificação indicativa: +12

Gabi.Rodrigues 13/09/2023

Poético.
Aqui temos um livro de memória, um compilado de cartas e poemas escritos pela própria autora que retratam um pouco sobre a sua vida: suas amizades, seus amores, sobre ela mesma e sobre a todo momento estarmos nos redescobrindo e nos reencontramos. ?será que o tempo será necessário para você viver o presente??

Deboradosloves 13/10/2023

Livro: Memórias de Menina
Livro: Memórias de Menina
Autora: Flávia Santos
Nota: 4

?Você me virou do avesso e talvez nunca volte a ser quem eu era. Sinceramente, não lembro mais de mim antes de te conhecer. Enquanto meu coração bater, é seu.?

?Memórias de menina?, de Flávia Santos, são várias cartinhas que a autora escreveu para os amores, para os amigos e para si.

E quem nunca escreveu uma cartinha para um amigo? Eu particularmente amo cartinhas, e guardo comigo as cartinhas que meu esposo me dava quando éramos namorados. Acho cartinhas uma demonstração incrível de amor, e não vale ser nada digitado tá, tem que ser ao punho ?

Esse Livro é bem legal e me permitiu conhecer mais um pouco a autora, pois nada é tão íntimo quanto uma carta. ?

Eu recomendo essa leitura ?

Para quem curte cartinhas e demonstrações de amor, essa leitura é para você.

Mila.Morais 01/02/2024

Eu gostei como foi descrito esse conto, são poemas, cartas e frases lindas e tocantes, que mostram um pouco do que a autora passou e nos ensina também.