Apologética da Mamãe Ursa

Apologética da Mamãe Ursa Hillary Morgan Ferrer

Resenhas - Apologética da Mamãe Ursa

Keilaschneider 28/02/2024

Livro Excelente
Terminei o livro com vontade de reler.
O livro é muito, muito bom!
Eu recomendo a todas as mães cristãs lerem!
Ele aborda as mentiras que o mundo moderno impõe através da cultura humanista, fala sobre temas importantíssimos como autoajuda, naturalismo, ceticismo, pós modernismo, relativismo moral, emocionalismo, pluralismo, nova espiritualidade, marxismo, feminismo e cristianismo progressista. Rebate todas as ideologias com base bíblica, como o próprio nome do livro diz (apologética).
Um dos melhores livros para mães que já li.
Elizama 29/02/2024minha estante
Maravilhoso mesmo!!!

Rayane429 22/03/2024minha estante
Estou lendo e amando!

Elizama 15/11/2023

Maravilhoso
Você deve tá pensando aí ?
- mas um livro de Apologética para mães nada a ver né ??

Pois é não sou mãe ??

Mas considero essa leitura tão importante para as mamães quanto para as mulheres solteiras.

Estou digerindo ainda todas as informações ? é bastante coisa para assimilar e aprender sinto que acabei de ser atropelada por um caminhão de informações e ideias ? são muitos "ismos" que para mim conheci a tão pouco tempo ? (- e está tudo bem! Não vamos se culpar pelo que não sabíamos) estou aprendendo é aos poucos agente adquirir uma compreensão mais clara sobre cada "ismo"

-Naturalismo
-Ceticismo
-Pós modernismo
-Relativismo moral
-Emocionalismo
-Pluralismo
-Marxismo
-Feminismo

Nunca é tarde ou cedo demais para começar

O importante é não deixamos que termos e ideias desconhecidas nos intimidem pois a nossa fé não é CEGA mesmo não tendo as respostas dê boas-vindas às perguntas ter essa postura perante as maiores questões da vida mostrará que nunca somos velhos ou novos demais pra aprender e que devemos continuar a crescer em nossa fé e conhecimento do senhor.

Aline 30/12/2023

Leitura espetacular
Livro escrito de mães para mães.
É um livro de estudo para auxiliar as mães a lidarem com as mentiras criadas por esse século.
Temas como o pós modernismo, cientificismo, feminismo.
Cada capítulo termina com orações e um guia de estudo para trabalhar com um pequeno grupo.
Foi meu melhor livro lido do ano.

Stefanny 15/03/2024

Livro extremamente necessário
Toda mulher deveria ler esse livro! Precisamos aprender a defender nossa fé e nossos princípios. E ensinar nossos filhos também.

?Estejam sempre preparados para responder a qualquer que lhes pedir a razão da esperança que há em vocês.? 1 Pedro 3:15