Blood Orange

Blood Orange Karina Halle

Resenhas - Blood Orange

Maria 18/11/2022

Alguém me explica que surto foi esse?
Como assim? Eu ainda estou chocada com aquele final, velho!

Bem, primeiramente, eu estava bem intrigada com essa história por causa de todo o negócio sobre reencarnação e tudo mais. E realmente foi bem interessante, mesmo tendo coisas inesperadas.

O casal é bem bacana e gostei da química deles. Mas confesso que achei o negócio da reencarnação um pouco estranho em algumas partes deles juntos.

Sobre a fantasia: Achei que ela ficou bemm jogada para o lado, o que ficou óbvio no final, porque não teve desenvolvimento nessa parte.

Em relação ao desfecho: Não curti muito! Esperava uma coisa totalmente diferente daquilo. A autora foi bem ousada, o que pode ter funcionado para alguns, mas não para mim. Porém não posso dizer que o final não foi surpreendente, o que vai me fazer ler o próximo livro ( que ainda não foi lançado).

Lirio azul 22/12/2022

UEPA MAS QUE SABOR EH ESSE AQUI
Olha eu fui cega pra esse livro, eu vi releitura de Drácula e Dark romance e eu disse ? FOI ESCRITO PRA MIM?
Devorei esse livro aqui, fiquei completamente bitolada
Não irei criticar muito porque ele eh um ? dueto? e assim como Hauting Adeline precisa dessa segunda parte para terminar de definir algumas Spectros e explicar algumas coisas
Adorei as cenas intercaladas do passado com as vidas passadas
Amei a personagem principal, só achei que faltou mais nela, poderia ter tirado um pouco o foco do romance pra introduzir mais a ela e falar mais desse passado que ela tanto cita
Eu amei o final, fiquei arrepiada
??
2023:
Acabei de reler ele e precisava arrumar a resenha pro skoob marcar.
A única coisa que me incomoda mesmo nesse livro Eh que a Dahlia não tem nada de profundo, ela cita um erro e uma grande merda mas ela faz nada
E no caso no próximo livro se passaram 21 anos então não sei como fica as questões dos portais e do livro roubado?

Taíssa 02/03/2023

Gostei bastante
O final realmente me pegou de surpresa, as ?descobertas? que a protagonista faz eram meio óbvias, mas as últimas páginas e o epílogo não foram esperados exatamente.

Apesar de ser um romance dark, eu não achei nada pesado. O que eu gostei, já que num geral eu não gosto desse sub-gênero.

Foi muito legal ver uma nova perspectiva pro Drácula, essa versão dele é *extremamente* interessante, e o cenário de Veneza deixa as coisas ainda mais românticas, pitorescas e com uma vibe levemente gótica.

paola 17/03/2023

Não gostei muito da organização da narrativa, acho que seria mais interessante se fôssemos descobrindo as coisas junto da protagonista. Até cerca de 90% do livro eu achei que sabia o que aconteceria e me perguntei se realmente seria necessário uma continuação. Mas aí veio o plot twist. Gostei e achei bem interessante. Espero que a autora faça uma boa história :)