Arquipélago Desconhecido

Arquipélago Desconhecido Rodri Lincoln

Resenhas - Arquipélago Desconhecido

Escritor.Lucas 09/10/2022

Excelente literatura nacional
Grata surpresa desse livro, de um jovem escritor nacional, sobre dinossauros. Em muitos momentos, me lembrou da famosa série LOST. Gostei muito do final e aguardando ansioso a continuação.

Vitor16Hq 24/04/2023

Dinossauros, terror e mistérios.
Uma ótima história com bons mistérios, cenas tensas e bons personagens.

A paleontóloga Georgia é chamada para uma expedição em busca de dinossauros vivos em um mundo escondido.

O livro já começa muito bem no prólogo, com uma cena tensa e introduzindo alguns dos mistérios.

A apresentação de cada personagem é muito bem escrita, já fazendo o leitor se afeiçoar a eles. Principalmente a Geórgia e o Fernando, que achei os melhores personagens do livro.

E quando chegam até o lugar que procuravam, os dinossauros são bem descritos, e seguindo uma fórmula que é bem utilizada, uma cena de admiração ao verem o primeiro dinossauro, e depois vem as cenas tensas.

Os dinossauros carnívoros geraram muitas tensas, em que era impossível parar de ler enquanto não terminasse.

Os mistérios sobre o arquipélago são muito instigantes. E também tem boas referências ao longo da trama.

Foi uma leitura rápida, mas boa do início ao fim.