Inferno Amarelo (Ebook)

Inferno Amarelo (Ebook) Sander Mecca

Resenhas - Inferno Amarelo

@__mitchels 16/09/2023

Com meus 30 e poucos anos, lembro de ouvir muito Twister na minha infância, e de quando Sander ser preso também (até tinha ele como amigo no saudoso Orkut), e quando soube do livro, sempre quis ler, mas nunca encontrava para comprar... que bom que hoje em dia existe o K.U pra nos proporcionar algumas leituras.

O livro é como se fosse um diário de quando Sander foi preso, onde ele acaba relatando também uma parte de sua infância, o início e o fim do grupo Twister, até o dia em que foi preso.

Por ser uma espécie de diário, a leitura é rápida, e ouso dizer que se não tiver outra coisa pra fazer, a leitura pode acabar em um único dia mesmo (só não terminei em um, por conta do trabalho).

Sara :) 26/09/2023

Banda twister ?
Eu não conhecia a banda, e nem o Sander. Mas vi um vídeo no TikTok dele contando a experiência dele e as histórias que ouviu e viveu na prisão e quando soube que ele tinha um livro, fiquei muito curiosa e fui ler. Primeiro, é um livro que transparece a partir das palavras dele muitas emoções. Além do fato de que nos aproxima de alguma forma do sistema judiciário brasileiro, e das barbáries que são reais nessa bolha. Achei um relato de vida muito interessante e gostei da forma poética que ele trás muitas das reflexões.