Tudo pela Paixão

Tudo pela Paixão Jéssica Malvestuto

Resenhas - Tudo pela Paixão

beta leitora 15/10/2023

Amei ?
Jessica Malvestuto não decepciona!

Esse casal mostra como os opostos podem se atrair e dar certo. Como o amor pode se tornar o bem mais precioso de uma família e surgir quando menos espera.

Me divertir e me apaixonei por uma Horiden e seu boy. Com uma narrativa dinâmica, capítulos curtos e personagens bem construídos, a autora entrega um enredo digno de aplausos. Além de despertar a curiosidade para a continuação da série. ??

Geo Campos 11/11/2023

Ah Ursão
Que bom ver uma mocinha sonhadora amadurecer, bem condizente com a personalidade das Horidens.
Adorei ver o envolvimento deles!

Bruna3668 08/10/2023

Fiquei com vontade de dar uns tapas na cara do Ursão? Fiquei, mas mesmo assim achei os dois perfeitos, admito que eu me identifiquei com a rabugisse dele e também teria ficado entediada com toda a poesia kkkk

Mirele 13/10/2023

Não tem como não se apaixonar pelas crianças desse livro e não rir com o apelido ?ursão? rsrs
Muito bom!!

Luiza 16/02/2024

Uma grata surpresa. Superou todos os outros três da série, encantada com a narrativa, uma dose de humor e muito amor. Só leiam. Muitos risos e coração aquecido.