For You

For You Aluada Petkova

Resenhas - For You

gabi_guilhon 19/11/2023

Manas, o que foi isso?
Sinceramente, que livro espetacular! Fiquei presa do início ao fim, e que fim, mds!!! Eu preciso de mais!!!
Algumas coisas que deixaram a leitura desconfortável foram os erros ortográficos e a duplicação de falas, mas fora isso só tenho elogios.
A relação da tanto da banda entre si, quanto com a abby é maravilhosa. E sejamos sinceros, a cena da treta com o Hunter merecia um prêmio!!!
luttii 13/01/2024minha estante
amgg, tem final fechado? ou é preciso esperar pelo segundo ato?

belladonna 15/01/2024minha estante
vai ter o segundo ato amg!!!

obrigadaa

luttii 15/01/2024minha estante
fui procurar na amazon e tá 1/1, vc acha que a autora pretende continuar a história?

belladonna 15/01/2024minha estante
pretende amg! ela já está escrevendo inclusive

ahh, que bom!!

Bruna.Oliveira 05/12/2023

O livro é bem fluido e os personagens são engraçados, uma leitura bacana para passar o tempo, foi uma boa leitura.
luttii 13/01/2024minha estante
amgg, tem final fechado? ou é preciso esperar pelo segundo ato?

Bruna.Oliveira 15/01/2024minha estante
tem q esperar pela continuação amg
eles até tão juntos mas acontece algo com alguém proximo e afeta eles

luttii 15/01/2024minha estante
entendi, obrigada! eu procurei lá na amazon e tá 1/1 então não sei se a autora pretende continuar :(

onmayra 21/02/2024

Muito ruim
Esse livro trata a história sobre Adam e Abby, amigos de infância que sempre tiveram aquela paixão secreta um pelo outro até que as coisas começaram a se revelar. O tradicional friends to lovers que infelizmente não me agradou devido a escrita ser bastante cansativa, capítulos extremamentes longos, é um livro muito descritivo, que envolve muitos personagens e que isso para mim acabou tirando o foco deles dois. Foi uma leitura muito tediosa devido a extensão dos capítulos e coisas da história que não agrega no casal principal.