Um Conto de Mil Estrelas

Resenhas - Um Conto de Mil Estrelas

Vi Fernandes 12/01/2024

Livro 2
Realmente necessário?
Acho que a história termina muito bem no primeiro livro.

Apesar de o 2 ser gostosinho de ler, as vezes eu tive a sensação de que tinha muita sobra na história, muita coisa poderia ser encurtada e muita coisa melhor poderia ser aprofundada, principalmente no que diz respeito à relação es vários personagens.

Mas não tira o brilho do livro, ainda é uma história gostosa que fecha um ciclo bem fechado e de forma muito bonita.

1650782832 11/01/2024

Bom porém nem tanto
A história é boa, fofa e bem conduzida. Mas, da metade em diante, fica uma sensação leve de acaba pelo amor de Deus.

Carol.Justin 09/01/2024

O que eu achei do livro...
Eu gostei do livro, poderia gostar mais se eles n insistissem na ideia do Thien gostar do Phupha só por causa do coração, ate o ultimo momento tem o coração da Thorfun amando o Phupha e o Thien ali dizendo "pronto Thorfun, seu coração esta sendo amado pelo amor da sua vida, feliz agora?"

May 09/01/2024

Apesar de tudo é bom
É uma boa continuação e um bom final, acho que em determinado momento fica maçante as mesmas informações sendo repetidas várias vezes tanto na história como nas notas de rodapé explicativas oq me irritou
Parece uma propaganda do governo descarada de tanto que falam bem do rei e do exército mas talvez eu só não entenda tão bem o peso cultural disso pra eles
o casal é um amor, fofíssimos. Eles parecem combinar demais porque são os dois teimosos, invocados mas com o coração mole e eu amo como o Thien é desaforado kkkkkkkk
Minha reclamação fica só pra escrita da autora que é bem poética e parece ser quase religiosa passando os ensinamentos budistas mas na hora das cenas de sexo eu tava pra me mijar de rir pq ela morre mas não usa termos comuns para mencionar as áreas eróticas dos personagens, pelo menos me diverti.

Duda 28/11/2023

Dividiu o livro só para ter mais lucro
Vale 60 reais o livro 2? Não.
O livro 2 é melhor que o 1? Não
Precisava dividir em 2 livros fazendo o consumidor gastar mais de 100 reais? Não. Mas esse último eu até entendo. Como a editora é nova e n tem um público MT vasto, faz sentido aumentar a margem do faturamento para compensar os custos de produção.
Mas quanto a qualidade do livro 2.... Assim, só n abandonei pq... Sinceramente nem sei pq não abandonei, talvez pq sou teimosa. De forma geral, a estória inteira até q é boazinha, mas o nível caiu MT de um livro para o outro. O clímax da história veio antes da metade do livro e depois disso foi simplesmente enrolação desnecessária.
Disse q ia emprestar esse obra para um amigo, nem sei se vou fazer mais isso depois do quão chato esse segundo livro se provou

Karize.Candido 24/11/2023

Incrível
O QUE ACHEI:
O livro em si é muito bom, te ensina muita coisa, a história é maravilhosa, o amor, o carinho entre Thien e Phupha é muito fofo gente.Me surpreendi que tinha uns hotzinhos ali no meio, por ser uma obra 16+ achei que não ia ter. Já ganhou um ponto por isso rsrs. Mas tirando isso eu amei cada página desse livro.

EXPERIÊNCIA DE LEITURA:
A experiência foi tão boa que devorei o livro em 4 dias. Nada mais a comentar.

RECOMENDO?
De mais, comprem. É uma novel tailandesa maravilhosa.

Cleany 15/11/2023

O capítulo extra me deixou de queixo caído. é só isso que tenho a dizer. mesmo bacteria puxando para um lado cômico e usando um zilhão de eufemismos bregas, eu fiquei só o meme do pikachu: *O*
gostei muito dessa segunda parte, principalmente porque ela se diferencia mais da série e se estabelece como uma coisa própria. a escrita continua sendo bem fanfiqueira, mas eu gosto, e a autora é bem sensata com o drama, na maior parte do tempo. fiquei feliz por termos o longthay nesse volume, porque achei que ele não ia aparecer.

ANDER CELES 29/10/2023

Será que precisa ser dividido em dois volumes? Acho que não.
Esse daqui senti um pouco arrastado. O primeiro volume achei bom,com um ritmo bom e tal. Mas esse segundo acho que não teve muito clímax. Não sei como o livro original foi lançado na Tailândia, se em um volume ou dois. Mas esse segundo volume começa como se fosse o meio da história, com uma parte de clímax. Mas aí, depois disso, não tem grandes altos e baixos.

Tem algumas partes legais no final da história, umas partes que faz a gente pensar sobre relacionamentos, sobre as escolhas que tomamos, sobre paciência, sobre saber esperar. Isso é até legal. Mas esse livro não tem uma linha de começo, meio e fim. Mesmo livros que fazem parte de uma coleção, seus segundos, terceiros volumes, eles têm um começo, meio e fim. Mas aqui não tem.

E ainda tem um capítulo extra no final do livro que não acrescenta em nada, senão em uma cena hot, até que interessante.

cypherskooluv 28/10/2023

Mais uma leitura concluída com sucesso.
Gostei bastante de acompanhar o desenvolvimento desses personagens e a forma com a autora abordou alguns tópicos foram interessantes.
Sem duvidas foi um lindo desfecho pra essa história

Luana 17/10/2023

É uma história muito fofa, além do romance, com todo um significado por trás, para quem leu e nao assistiu o drama, também recomendo.