Quando a Chuva Passar

Quando a Chuva Passar Amanda Marques

Resenhas - Quando a Chuva Passar

Renata1004 11/10/2023

Nattália & Noah
Estava ansiosa por essa continuação, e caramba quanta reviravolta a vida da Nattália teve, e mais uma vez ela teve que ser forte para tentar viver livre daquele ex tóxico. Vê o quanto ela sofreu nas mãos daquele ex foi tão triste, mas ela se reergueu para se tornar uma mulher com sonhos a realizar e com força pra lutar.
Descobrir o motivo da viagem do Noah foi surpreendente.

Mi Giorf 23/09/2023

Quando a chuva passar
Eu esperei muito por essa continuação, fiquei feliz porque a Amanda nos agraciou com mais um pouquinho de Natt e Noah depois do gostinho de quero mais em Na chuva. Por mim pode escrever mais tá porque senti falta do Noah, mas entendo que a história é sobre a Natt. E pra não perder o costume eu chorei né e também me apaixonei muito.

leiturasdadriane 23/09/2023

Amei
Nat não teve uma vida muito fácil, com um passado difícil e trágico, ex tóxico, agressivo e possessivo se viu fugindo de tudo que conhecia para se ver livre dele e tentar sobreviver.
Em uma noite chuvosa vê sua vida sendo ligada a de um homem que não tem nada a ver com seu mundo, mas como nunca teve algo assim se vê dando uma chance para ter alguns momentos de felicidade.
Em dias de chuva Noah e Nat se dão a oportunidade de serem felizes e terem seus momentos de afeto juntos.
Mas nem tudo será fácil, Nat vai se mostrar ser uma personagem forte e resiliente mesmo quando a vida só te dá pedras no caminho, vai conseguir dar a volta por cima.

Será que Nat conseguirá se livrar das amarras do seu ex?
E quem sabe no final ainda terá seu felizes para sempre?

Jessicamontanholi 30/09/2023

Quando a chuva passar?
Delícia de livro, Natt com toda certeza é um exemplo de superação. Esse livro mesmo tendo tantos gatilhos, de ser a realidade de muitas mulheres, mostra o quanto é possível, superar e dar a volta por cima.
Que continuação boa, e que final quentinho
Super recomendo!!!!

Stephani28 04/10/2023

Nossa quanta reviravolta nessa história de amor, quanta tristeza a Natt teve que passar para se entregar ao amor de Noah. Mas o final foi perfeito ??

Mônica 21/10/2023

Irresistível
Devorei, literalmente o livro. Não consegui parar de ler, enquanto torcia para o final feliz para Nattalia e o Noah

Mara Tavora 23/09/2023

A chuva sempre passa...
Eu já tinha lindo o conto “Na Chuva” e ansiava pela continuação dessa história cheia de dor, com sabor de recomeço, mas que precisava de tempo e espaço para ter o seu final feliz. Amanda trouxe uma protagonista que precisava descobrir sua força, sem quem ninguém apagasse o seu brilho, e ela conseguiu com maestria. Nesse livro temos o conto + continuação, então vem sofrer e se apaixonar por esse casal!

Nattália Lemos é uma mulher que passou anos nas mãos de um marido abusivo e não foi fácil fugir de um destino ainda pior. Foi para São Paulo onde começou a se reerguer para poder trazer a avó para perto dela. Relacionamentos não faziam parte dos seus planos até sua vida cruzar com o poderoso CEO e uma promessa de um mês de aventura nos dias de chuva. Porém esse mês termina, e eles não esperavam que fosse tão difícil essa separação. E com a volta do seu ex, sua vida fica ainda mais difícil.

Noah Venâncio é um poderoso CEO do ramo hoteleiro em uma difícil fase da sua vida, onde tudo está fora do alcance se suas mãos, quando se destino estava seguindo com caminhos tortuosos e sem esperança. Mas em um conturbado dia de chuva, ele cruza com a bela garçonete que faz seu coração acelerar e lhe faz uma proposta ousada de passar um mês juntos, durante os dias de chuva. Ele só não esperava que seu coração despedaçasse quando precisasse seguir com seus compromissos, a deixando para trás.

Será que ainda há alguma chance para eles quando a chuva passar?

Um romance intenso, sensível, doloroso, achei que a continuação seria o final feliz, mas me enganei redondamente, achei que ela não teria mais nada para sofrer, porém não foi bem assim, por isso tenha ao seu lado uma caixa de lenços, pois será impossível segurar as lágrimas, mas no final vai sentir o coração quentinho quando a Nattália encontra seu caminho em direção ao amor. Super recomendo!

Rita.Liziet 25/09/2023

Nattalia já não tem muita sorte na vida, a coitada! Para piorar, indo para um trabalho extra, toma um senhor banho do carro de Noah.

E só não perde o emprego porque o próprio Noah a defende (dono do hotel).

E aí?ele faz um acordo de vê-la todos os dias de chuva durante um mês para, enfim, terem uma noite? será que ela vai aceitar?

Um fez muito pelo outro, autoestima, sensibilidade, doação, além de muita paixão? mas se separaram?

Porém, algumas lições ficaram, o cuidado permaneceu e Nattalia precisou ser muito resiliente pra enfrentar as adversidades.

Eu tô de queixo caído e coração aquecido dessa vez! Um romance forte, inspirador e que ensina sobre as tempestades da vida, que vai passar?

Juliana.Santos 01/10/2023

Depois de perder a mãe muito cedo, Nattália foi morar com a avó materna. Ainda na adolescência, ela se envolveu com o filho do delegado da sua cidadezinha. Ninguém poderia prever que o jovem carinhoso e galanteador se transformaria em um marido violento e autoritário no futuro.

Após quase perder a vida nas mãos desse homem, Nattália recorreu a um agiota e pegou um empréstimo para fugir para a cidade grande.
Atolada em dívidas e cheia de problemas, Nattália trabalha duro para construir uma vida melhor.
Durante o dia, a jovem trabalha em um café e, nas horas que sobram, atua como garçonete ou faxineira. Foi em um desses trabalhos extras que ela conheceu Noah.

Enquanto o carro do ricaço passa rápido por uma poça d'água e suja Nattália, Noah se encanta por ela e faz uma proposta ousada: se encontrarem durante um mês em todos os dias de chuva.

O relacionamento seria temporário, sem promessas ou compromissos. Para Nattália, que tinha tantas preocupações, viver um conto de fadas durante 30 dias seria um alívio dos problemas que a afligiam.

Incentivada pelas amigas, a moça decide aceitar, mesmo ciente do risco iminente de se apaixonar.

Noah e Nattália concordam em se encontrar durante um mês em todos os dias de chuva, sabendo que se chover apenas uma vez terão apenas uma chance de ficarem juntos.

Será que a sorte estará ao lado deles? O que vai acontecer depois que o mês acabar?

Nattália nunca mais vai encarar um dia chuvoso da mesma forma.

Um romance inspirador com um toque encantador de conto de fadas, protagonizado por uma mulher forte, batalhadora e corajosa que sabe exatamente o que deseja alcançar.
Nattália nunca havia experimentado um amor verdadeiro, mas acabou aprendendo que merece sempre o melhor que a vida tem a oferecer.
Mais um livro da @amandamarques_escritora que entra para a minha lista de favoritos. ❣️🥰

site: https://www.instagram.com/p/Cxyk2HoP-4M/

Gabi 30/10/2023

Maravilhoso
? Nattalia não tem uma vida fácil, ainda adolescente perdeu a mãe, rejeitada pelo pai ela foi criada pela avó.

? Noah é o CEO da rede de hotéis da família, dedicado ao trabalho, ele acabou de sair de um relacionamento conturbado, e não pensa em se envolver com ninguém.

? Nattália fez escolhas erradas que a levaram a viver um relacionamento abusiv0, mas depois de mais uma briga com o marido, ela decidiu fugir e recomeçar a sua vida, e para isso ela precisava de dinheiro, o que a levou a uma dívida, e uma situação financeira complicada.

? Além de trabalhar numa cafeteria, Nattalia pega alguns trabalhos extras para conseguir quitar sua dívida, e foi a caminho de um desses trabalhos extra que seu caminho cruzou com um homem sedutor.

? Os dois se conheceram numa noite de chuva, e encantado por Nattália, Noah faz uma proposta a ela, os dois se encontrarem durante um mês nas noites de chuva.

? Incentivada pelas amigas, Nattália aceita a proposta de Noah, e durante o tempo que passam juntos, um novo sentimento vai nascendo entre eles, mas eles sabem que antes de se entregarem ao que estão sentindo, precisam curar seus traumas.

? Mas esse envolvimento vai colocar a vida de Natt em risco, e Noah está disposto a tudo para protege-la e provar que seus sentimentos por ela são verdadeiros.

marcelabrazao 05/12/2023

Nattalia vai ser uma das minhas protagonistas da Amanda para guardar no coração. Tudo que passou e sofreu me levou as lágrimas em Quando a chuva passar. Noah era o cara que eu queria esbarrar na rua em plena chuva hahahahhah MARAVILHOSO! È delicioso ver essa mocinha conquistar o seu mundo.