Insatiable

Insatiable Leigh Rivers

Resenhas - Insatiable

paolamori 19/12/2023

4.6/5
Não esperava um livro tão denso e cheio de personalidade quanto encontrei aqui. Eu realmente achei que iria encontrar um dark romance água com açúcar que repete a fórmula que muitos criaram, mas acabei me surpreendendo e muito.

Acho legal ir sem saber muito da história, dependendo pode estragar algumas surpresas. É definitivamente aquele tipo de livro para apenas pegar pra ler sem se importar com o enredo ou opinião dos outros.

Ótimos personagens e o casal maravilhoso.
Indo para o segundo livro!!

Paiva 08/03/2024

Sofrem mais que a Juliette
Começo do livro me surpreendeu mt, fiquei vidrada, amei os flashbacks e queria entender o que estava acontecendo com a Stacy e o Kade. Mas daí o livro ficou meio arrastado no meio (muita cena de s3x0 - não sou contra, mas sla) e daí depois eu achava q ia tudo se resolver e descobri que não tem apenas mais um, mas mais dois livros até eles poderem finalmente ser felizes dnv ?????

Gostei bastante dos personagens e vou ler os próximos pq quero muito ver como eles vão se reaproximar dnv (preciso ver a reação do Kade ao descobrir o que aconteceu com a Stacy), mas acho que vou dar um tempinho até voltar a essa série