As péssimas decisões de Layla

As péssimas decisões de Layla Stefânia Cedro

Resenhas - As péssimas decisões de Layla

Aline327 14/06/2024

Divertidíssimo
Gosto muito de leituras leves, que me fazem rir e torcer pelos personagens favoritos.
Muito gostoso e divertido.
Recomendo.

mendes 14/06/2024

As péssimas decisões de layla
Comecei esse livro sem saber do que se trata e sem ler sinopse alguma.
Gostei bastante até certo ponto, chegou um momento que começou a ficar entediante
Mas ainda sim me diverti muito lendo.
Os personagens são muito reais e identificáveis a layla principalmente, gente como a gente.
Quem nunca teve vontade de jogar a responsabilidade de decisões importantes nas costas de outra pessoa???
Eu amei a vingança contra o ex dela( alexa toca Better Than Revenge da taylor swift)
O crush Gustavo maravilhoso, a vó dele então uma diva me diverti muito quando ela aparecia.
Pelo livro ser em formato de tweets como se fosse uma grande fofoca com print pelo Whatsapp tornou a escrita da autora muito mais fluida, fazendo com que o leitor não consiga parar de ler.
Preciso ler o ponto de vista do Gustavo pra ontem!!

BellsBells 10/06/2024

Mais novo integrante dos favoritos!!
Eu estou apaixonada, é um livro bem desenvolvido, é um livro que te prende (principalmente nos últimos capítulos). São sentimentos diversificados mas gostosos, vários plots twists inesperados e chocantes. Vale muito a pena ler. Surtei muito, chorei um pouco, ri para caramba e senti vontade de criar um blog para mim. É um livro que te faz sentir como uma pessoa dentro da história, te faz sentir tudo que a protagonista sente!

Maria1691 09/06/2024

Friends to strangers to lovers :: Patricinha x Badboy :: Slow Burn

Quem diabos é Layla Ávila?

Se você não ouviu falar nesse nome nos últimos dias, provavelmente está vivendo em uma caverna. A nossa fake preferida viralizou no Twitter após seu desabafo sobre todas as suas péssimas decisões: escolheu um curso que odeia (quem nunca?), um ?presente de Deus? que a traiu (várias vezes) e uma melhor amiga que estava abrindo (e usando) seu ?presente?.

Depois de tantas decepções, desistiu de fazer suas próprias escolhas e deixou para que nós, fofoqueiros e enxeridos, votássemos no que deveria fazer a seguir.

Em meio à vingança, aparecimento de um antigo Crush e sua expulsão de casa, fica difícil saber se tudo isso é real ou não passa de uma história fictícia. Quais são suas apostas?

Não sei a resposta, mas não vejo a hora de descobrir quem está por trás desse grande fenômeno.

Se também quer saber, não deixe de acompanhar essa história

No começo o livro tava ótimo me prendeu de uma forma q muitos livros mas no final eu não sei o q aconteceu mas eu não estava mais tão interessada qnt no início

Laila Denize 09/06/2024

O nome do livro me pegou
Comecei a ler simplesmente pq tomo péssimas decisões e meu nome também é Laila (só que com i ?) e tenho que dizer: QUE LIVRO GOSTOSO DE LER!!!

Terminei em 24h pq é impossível parar de ler.

Mas deixo aqui registrado a minha insatisfação com a falta da cena hot senhorita Stefania. Eu quis morrer quando o bundao apareceu bêbado em 98% do livro estragando o hot que passei as últimas 24h esperando pra ler.

nanditasz_ 08/06/2024

Quem sou eu? esse segredo eu não revelo pra ninguém ??
?Layla conseguiu unir em um blog duas coisas que todo brasileiro gosta: fofocar e interferir na vida alheia. Não tinha como dar errado.?

Ayla Andrade, filha do prefeito da cidade, com todos os acontecimentos conturbados que a cercava, resolveu criar um blog (utilizando o nome Layla Ávila) onde desabafava sobre sua vida pessoal e pedia para que os leitores fizessem decisões por ela.

Da noite pro dia, o blog simplesmente virou o assunto mais comentado do twitter e não se falava outra coisa além da vida de Layla Ávila. Com isso, as especulações de quem estaria por trás do blog começou a surgir.

Achei a leitura do livro bem leve e fluida, perfeita para sair de uma ressaca literária. O livro todo é muito gostosinho de ler.

Adorei o desenvolvimento pessoal de Ayla, foi nítido o quanto ela mudou, amadureceu e também aprendeu com os seus erros. Tudo que aconteceu na vida dela teve um propósito, Gustavo fez ela enxergar isso.

Falando em Gustavo, esse cara é um deus grego. Tem a família mega acolhedora, sabe respeitar o espaço pessoal e o tempo da pessoa, não atravessa os limites e sempre vai estar ali para defender quando precisar. Saiba que milhões de pessoas estavam malucas para ter uma cópia de você

Yasmin 08/06/2024

Blog para fofoqueiros
Esse livro tem uma leitura bem leve e que te prende. Não é uma história inovadora e revolucionária, mas eu gostei muito de como a autora conseguiu dividir o que era o fatos contados no blog e os fatos acontecendo na "vida real". De fato é um livro para se ler em menos de 2 dias.

maryreading 08/06/2024

Fofo, comfort & levinho!
Gostei da proposta do livro e ele me encantou logo na sinopse, fiquei tão intrigada que comecei a ler literalmente por pura curiosidade? e que ÓTIMO! Esse livro é muitooooooo bom, gente! Tô apaixonada no casal, me identifiquei com a Ay em vários momentos e com certeza consigo imaginar esse livro sendo adaptado kkkkk quem sabe?

Gostei do livro demais e me surpreendi até, os plot twist no meio pro final me pegaram muito, confesso que pro meio eu realmente fiquei achando meio broxante o fato de que tudo estava acontecendo muito fácil, mas aí a autora me da uma rasteira e me pega de surpresa em alguns momentos, amei! Kkkkkkk

Ótimo pra passar o tempo, muito divertido e as dinâmicas dos personagens (principalmente a família do Gustavo) são muito cativantes

Nic 08/06/2024

Um livro bem calmo. A história em si não me prendeu demorei um tempinho para terminar mas é uma história bem fofa e legal, um romance bem levinho. Recomendo quem só quiser ler um livro sem esperar muito dele.

Beatriz.Sodre 01/06/2024

O puro suco do Brasil
Engraçado e envolvente de um jeito que só o brasileiro sabe fazer mesmo. Tudo isso em um formato diferente e com uma leitura fácil. Já imagino a Larissa Manoela estrelando esse daqui no cinema.

georgia.aliperti 29/05/2024

Bonitinho e divertido
É bem a cara das fofocas brasileiras mesmo, só faltou uma safadeza pra melhorar a nossa percepção da química do casal ?

Deise.Ayako 28/05/2024

Que delícia de leitura
Eu fui ler sem muita pretensão e mds que leitura leve e engraçada, intrigante tbm, te prende do início ao fim com cada acontecimento na vida da Ayla, eu não conseguia largar um segundo esse livro, adorei!!!!