Love & Monsters Volume I

Love & Monsters Volume I Adrian Blue

Resenhas - Love & Monsters Volume I

ð´ððð¦ 22/12/2023

Recomendo? ?
Bom esse e-book trás uma coleção de "mini livros/contos" sobre a temática de bela e Fera porém como a própria(o) autor(a) já disse os Monstros SÃO LITERALMENTE MOSNTROS ou seja não existe transformação no final

. A leitura e bem rápida até! Os dois ou três primeiros "contos " são muito rápidos ! Quando eu vi já estava entrando para o 6 numa sentada só! ?

Senti bastante falta da história! Muitos contos ali deveria ter mais tempo de história ou ter seu próprio livro por que sinceramente eles merecem! Teve historias que nem final direito tiveram! As histórias são bastantes Interresantes para quem precisa sair um pouco da rotina de leitura extensa! ??

Devo admitir que amaria se o autor fizesse livros com alguns contos desses, por que alguns mereceram (lembrando que e minha opinião e se vc não concorda , ta tudo bem)

Recomendo? Não sei kkkk a verdade e que eu to entre meio termo ?
ella 26/12/2023minha estante
concordo com tudo! eu AMEI o conto dos overlods mas a querida simplesmente não desenvolveu, um dos melhores ?