De Repente Ester

De Repente Ester Kell Carvalho

Resenhas - De Repente Ester

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Káren 29/09/2023

Esse livro não se trata apenas de um romance lindo e apaixonante. A autora foi de uma grande sabedoria ao escrever frases, criar uma história tão rica de ensinamentos que eu perdi a conta de quantas vezes grifei partes dela
Este é um livro que vai te dar muitos ensinamentos sobre a fé em Jesus, no quanto Ele está conosco em nossos momentos fáceis e difíceis, no quanto devemos honra-Lo, por maior ou menor que sejam nossas dificuldades e que a nossa esperança nEle e em Sua palavra é onde devemos estar alicerçados
Durante toda a leitura, meu desejo era ter tido um tio Joseph, com palavras tão sábias e um amor tão descarado pelas pessoas ao seu redor, e em ser uma Hadassa e ter uma esperança tão grande em Jesus capaz de suportar e esperar qualquer coisa.
Indico este livro de olhos fechados e grata a Deus pela Kell dar ouvidos ao Espírito Santo e escrever algo tão belo e com tanta maestria
Favoritado!

Sarita 20/10/2023

Releitura de Ester
Ester é um dos meus livros favoritos, (romântica incorrigível) então não perderia a chance de ler uma releitura dele.
Acho que todos sabem que "A Seleção" também foi inspirado em Ester, então o livro me lembrou muito de "A Seleção" que é um dos meus favs. Mas não é porque lembra, que a história é igual, pelo contrário, tem suas particularidades e é isso que torna o livro muito bom.

Confesso que no início fiquei meio perdida, principalmente com a presença de Ewan. Mas o desenrolar da história, aconteceu de uma forma muito boa. Uma das características que gostei bastante, é que o livro é narrado em 3° pessoa, o que te dá perspectiva dos outros personagens, e não somente da protagonista.

Os personagens foram muito bem desenvolvidos, carismáticos e apaixonantes (obs: me surpreendi com uma personagem aí).

E por ser uma ficção cristã, traz mensagens edificadoras. Não se trata apenas de um romance de realeza.

Mary cvx 02/03/2024

Muito lindo
Esse livro é muito bom pois fala muito sobre confiar no tempo e nos planos de Deus, as vezes é difícil ouvir o não de Deus ou ver que ele contrariou a nós, mas ele é soberano ele sabe a verdade e seus planos são maiores para nós e esse livro é um romance incrível que fala sobre isso e sobre mesmo sofrendo ter fé em Deus e ser gentil, ainda por que Deus nunca desaponta as vezes parece mas ele está planejando algo maior pra nós

Beatriz2478 26/10/2023

"O amor é uma força incrível. É capaz de nos transformar, curar feridas antigas e nos fazer acreditar em coisas que pareciam impossíveis. É uma chama que arde dentro de nós, nos lembrando de nossa humanidade, de nossa capacidade de amar e ser amado. Ao longo da vida, encontramos desafios e obstáculos que parecem insuperáveis. Podemos nos deparar com perdas dolorosas, desentendimentos e momentos de profunda tristeza. Porém, é justamente nesses momentos que o amor revela sua verdadeira grandeza. Quando enfrentamos dificuldades, o amor nos oferece conforto e apoio incondicional. Ele nos encoraja a seguir em frente, mesmo quando tudo parece perdido. É um farol de esperança que nos guia através das tempestades mais violentas, nos lembrando de que somos mais fortes juntos.

Amei muito
Livro muito bem construído
Personagens maravilhosos
Realmente inspira as pessoas que esperam por um relacionamento pautado na palavra de Deus.

Também amei que os personagem de "AMOR REAl" foram citados.?

Vic_Clum 04/11/2023

Eu amei muito esse livro e todo o ensinamento q me foi passado. Desde o início da história e até o fim eu consegui ver o cuidado de Deus em suas palavras para nos aconselhar,a coragem e principalmente a fé Inabalável dos personagens nos mostra como devemos buscar a Deus para seguirmos fortes em frente as adversidades. O caminho q foi traçado desde o início para o casal é lindo e da pra ver claramente o agir de Deus na vida deles,outra coisa tbm,é q a gente vê como os planos de Deus são bem melhores q os nossos,mesmo n parecendo agradável aos nossos olhos.

regianeberbeki 10/01/2024

Perfeito
Esse livro é mais que perfeito.
Com certeza entrou pra lista de favoritos.
Uma história linda e empolgante, que te faz sorrir e chorar.Que inspira a se aproximar mais de Deus.
Uma mistura de Rainha Ester e a Seleção.me prendeu de uma forma que nem vi passar o tempo.
5 Estrelas com certeza.
Super Recomendo.

manuela222 27/09/2023

De repente ester
QUE LIVROOOOOOO

adoro livros onde o protagonista ou a protagonista escreve cartas pro futuro cônjuge!

maravilhoso, levei cada tapa em relação ao confiar em Deus, passei até por uns apuros, mas enfim?

muito bom, recomendoooo!

Gabriely187 29/10/2023

Espetácular
Por meio desse romance ,a autora nos mostra a importância de confiar em Deus e que o mesmo sempre escreve em linhas certas.
O livro me prendeu do início ao fim. Alexander e Ester me mostraram como é um amor puro sem segundas intenções,além, de serem exemplos de fé.
Uma mistura de Ester e seleção que sem dúvida alguma entrou nos meus preferidos.

tallitarezende 12/04/2024

De repente Ester
Que livro incrível.
Lembra bastante A Seleção, mas acho que não tinha como ser diferente; o que me fez amar mais.
Leitura leve e edificante.
Amei que aborda o cristianismo de forma leve e natural, sem ser algo forçado.
Favoritei.

Thaynth 13/03/2024

DE REPENTE ESTER ?
Esse livro é uma releitura do livro bíblico Ester e semelhante "A Seleção" que também é inspirado no livro bíblico. Mas, nesse caso aqui a história conta sobre Hadassa uma garota que junto a seu tio tiveram que se refugiar em outro reino por causa de conflitos religiosos em seu país, reino de Cefas. Mas, ao chegarem em Galav com uma nova identidade, Hadassa tenta recomeçar sua vida com um novo nome, Ester. No entanto mal sabia Ester as cambalhotas que sua vida sofreria, ainda mais quando foi uma das escolhidas para competir com mais dez moças pelo coração do príncipe.

De Repente Ester é um livro que além de ser cristão, deixa mensagens lindíssimas e ensinamentos importantes para o leitor. Também é importante ressaltar os personagens, adorei eles, e a história é ótima, já que um dos meus livros favoritos da Bíblia é Ester, então não podia ser o contrário. :)

gio_bont 02/04/2024

Esse livro arrebatou meu coração
De diversas formas ele me surpreendeu e encantou. Sua maneira de expressar a palavra de Deus e nos fazer refletir sobre o quanto confiamos no processo, o quanto confiamos no próprio Deus é espetacular!
Na minha adolescência houve um livro que me arrebatou dessa maneira. A coleção "A Seleção" tem um lugar especial em meu coração. Ela marca a minha adolescência da melhor maneira, ela é a boa e linda parte da minha vida como leitora aos 14 anos de idade.
Agora, aos 20, "De Repente Ester" vem com uma avalanche de emoções me fazendo recordar dessas boas leituras jovens e maduras espiritualmente. Leituras que trazem os princípios que todo cristão deve carregar. Vou sempre falar e indicar esse livro. Ele alcançou o topo de meus amados e mais queridos! Isso tudo sem falar das referências que traz de textos bíblicos, outros livros cristãos, músicas... enfim, Kell, obrigada por se deixar ser usada por Deus e escrever essa obra tão maravilhosa e espiritual!!

SINOPSE

Hadassa e o tio são refugiados em Galav, um país cristão. Com novas identidades esperam um recomeço, uma vida melhor, com liberdade de expressar sua fé.
Alexander é o príncipe herdeiro do trono de Galav e sofre com a pressão do rei e do Conselho a escolher uma esposa, pois só assim pode assumir o trono. Na esperança de ajudar o filho em sua decisão, o rei faz uma seleção com garotas de todo o reino a fim de que dentre elas o filho encontre a que será a futura rainha.
Inspirado no livro Bíblico de Ester, esse livro contém: romance, cartas, cura e grande dosagem de sabedoria divina! Eu ri e chorei, definitivamente foram muitas emoções!

Com certeza são 5 estrelas pra ele!
??????????

Laura.Lioy 03/01/2024

De repente Ester
Amada das irmãs em Cristo, escrevo-lhes essa resenha para falar que VALE MUITO A PENA LER ESTE LIVRO!! Sério, vc se apaixonar pela história, aprende sobre Deus, relacionamentos cristãos e de quebra ainda ganha uma dose não, vária doses de romance!!
Eu simplesmente amei o livro!! No início eu não achava que ele seria lá grande coisa não, tenho que admitir. Mas, enquanto acontecia o desenrolar da história eu me envolvia cada vez mais no livro!! Amei muito a história! Parabéns Kell Carvalho! Arrasou!! Já quero o próximo sksksksk

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6