Culpa Nossa

Mercedes Ron

Resenhas - Culpa Nossa

Julia.Margarida 13/10/2023

Culpa nossa
Talvez o melhor livro da categoria jovem adulto que já li!
Com cabeça meio e fim. Uma história avassaladora, com altos e baixos e com um verdadeiro final feliz ?? uma parte de mim vai sofrer durante muito tempo por não voltar a ter a Noah e o nick comigo
Tarcila.Maciel 11/02/2024minha estante
Onde encontro os livros?

Julia.Margarida 01/03/2024minha estante
Eu comprei todos na Bertrand mas acho que a Porto editora também vende

Clariany.soares 26/04/2024minha estante
Um dos melhores livros que eu já li

Nany 28/01/2024

Gostei desse livro, do desenvolvimento a leitura flui muito bem. Porém não resolveu as pontas soltas do outro livro.
A noah foi abusada? Ela foi dopada ? Pq ela não contou pro nick do assédio ? Pq nem lion nem Jenna contou do assédio pra ele se estavam contado tudo ?
Tem coisas que ficaram em aberto que pensei até o último momento que resolveriam.
Mas fora isso foi bonito ver o nick perdoando mesmo sem saber a causa em si

Isabelly376 31/10/2023

Culpa Nossa
Culpa Nossa é o último livro da trilogia Culpados.
É um livro que fala sobre mágoa, perdão e amor.
Nick e Noah estavam separados a quase 1 ano ,mas um milagre aconteceu e uniu estes dois outra vez.
Agora é para sempre ??

"Isto é para que saibas que ainda confio que o teu dia chegará,Noah,e será com aquele que nós sabemos"

Jenna Travish ??

"Quando pousei a mão sobre sua barriga e me apercebi de que no seu interior crescia o meu próprio filho,o nosso filho ".

Nick Leister ??

"Abriu sem demorar mais um segundo,e entramos naquela que dali para a frente se transformaria na nossa casa,o nosso lar ".

Noah Morgan Leister ??

Kit Kat 31/01/2024

é um livro muito cansativo (pelo menos pra mim foi) não foi um livro que me prendeu, mas o final é tão bom que a pessoa esquece que o resto do livro é mais ou menos, o fim é muito perfeito e eu já tô com saudades de nick e noah ?

Daniela2060 08/05/2024

Muito melhor que o esperado
A maturidade das personagens finalmente cresceu e elas puderam evoluir.
No último livro, eu jamais queria que eles voltassem. Mas a meio deste era a coisa que mais queria.