O Amor tudo Espera

O Amor tudo Espera Luisa Cisterna

Resenhas - O Amor tudo Espera

Patricia1089 08/12/2023

Uma história sobre o amor de Deus derramado através da comunidade, da família, amigos...

Esse livro mexeu comigo, passei junto com a protagonista pelas dores e pelos medos. Me apaixonei junto com ela.

Bateu uma saudade gigante de meu papai vendo a interação dela com o pai, que coisa mais linda.

Esse livro é sobre cura e processos principalmente, o romance aconteceu finalmente mais para o final, foram sendo construídos amizade e carinho entre os personagens, companheirismo...

Eu amei o livro, a ambientação em Grace Harbor é uma delícia, os personagens já conhecidos dos livros anteriores deixam o coração quentinho com suas participações.

Recomendo!

Monithex 11/10/2023

Eu gosto muito das histórias de Grace Harbor e e toda a interação dos personagens dos outros livros. Ficamos nos sentindo como parte das histórias e também um pouco da família.
A nota apenas não foi máxima porque eu esperava mais do final, achei um pouco corrido. Esperava mais detalhes.

Eduarda2297 26/09/2023

O amor tudo espera
Essa história me emocionou tanto, que até agora depois de dias finalizado sinto tudo que a autora quis transmitir em cada linha com toda intensidade.

Não é surpresa pra ninguém (talvez seja pra você que está aqui pela primeira vez ?) que eu amo Grace Harbor, mas a cada história me apaixono mais ainda.

Grace Harbor é o paraíso? Não, mas é um abraço pra quem precisa de um, um lar pra quem não tem, uma amiga pra quem não tem. Enfim é um lugar que mesmo com pessoas falhas, não deixa de ser um lugar acolhedor. ?

E Ana chegou na pequena cidade, aos frangalhos, desanimada e segurando-se em um único fio de esperança que tinha: Conseguir um emprego na clínica, mesmo na condição delicada que estava.

A Luísa foi delicada em criar um enredo leve e ao mesmo tempo chocante.

No mesmo cenário em que uma amiga dizia pra ela se desfazer do "problema", um médico correndo risco de perder a clínica, abriu as portas para ela.

Kevin como todos personagens masculino da Luísa é um homem piedoso, que cuida e protege, se colocando sempre em segundo lugar.

Esse livro vai falar sobre maternidade de um jeito leve e emocionante.

Quem é mãe sabe que nem sempre temos a "rede de apoio" mas aqui a autora foi cautelosa em não deixar faltar nada pra essa mulher, nem amigos e nem força de vontade para se reerguer.

Se você gosta de histórias emocionantes, com muita música, e passeios sob às estrelas, te recomendo: O amor tudo espera, livro 4 da série Grace Harbor.

Laurenice.Caprini 09/11/2023

Simplesmente encantador
O amor tudo espera é o quarto livro da série Grace Harbor e traz em seu enredo
gratidão, propósito, recomeços, culpa e redenção . A realidade disposta em doces palavras e escrita envolvente. Todo o livro, com novos personagens e personagens já conhecidos, vai nos envolvendo e aquecendo nossos corações . Luísa foi perfeita, não houve pressa, não houve excessos ? o livro chega a ser poético e confesso que ouvi um pouquinho de bossa nova instrumental pra acompanhar. Ela conseguiu criar memórias marcantes envolvendo um carro e fazer bebês serem ativos em suas fases e aparições, cada qual em seu núcleo. Amei demais o desenvolvimento de cada personagem.
Se quiser aquecer o coração, esse livro é uma boa pedida !

@lendocomacamis 25/09/2023

Uma história emocionante!
O amor tudo espera conta a história de Ana - uma enfermeira que busca um emprego numa clínica em Grace Harbor - contrariando todas as expectativas Ana é aceita e acolhida naquela cidade juntamente com seu pai.

O livro trata de questões como luto, gravidez não planejada, aborto, Parkinson. É INCRIVEL a abordagem desses temas tão sensíveis e tudo feito com a maestria que já é marca da autora!
Os pequenos detalhes encantam - Lola, os pacientes de GH, o céu estrelado e a esperança que emana no lugar em que a graça alcança a todos os moradores - um livro sensacional!

aperegrina.literaria 12/10/2023

De volta a Grace Harbor
Dessa vez em uma clínica em ascensão, com novos personagens que nos cativam desde o primeiro capítulo, e o mais legal é a participação dos outros moradores de Grace Harbor que já conhecemos como a Ester, Nina, Grace e outros e claro a nossa querida Jade. Como sempre a Luísa nos presenteando com essa escrita maravilhosa, com detalhes que nos fazem querer viajar pra Grace Harbor e viver ali.

?Temos também uma trilha sonora! Durante a história somos embalados pela nossa nova, apreciando as estrelas na companhia de Lola! ??

? ?Papaparapa, Tataratata, Tantantata, Ta-ta-ra-ta, Ta-ta-ta..."

?Por incrível que pareça nessa história também temos dois novos personagens intragáveis. Blah! ?

?Uma lição de força, superação, amor, amizade, solidariedade, fé, respeito e honra.

?Ana aprende a ver o extraordinário no ordinário!

?Alguns techos que me tocaram

"Nós podemos ser como Grace Harbor porque cremos num Deus que possibilita isso."

"O que mostraria mais a majestade de Deus do que os astros que Kevin via da Terra?"

"Quando o mundo parecer desabar, lembre- se: o mesmo Deus que sustenta e dá nome às estrelas, também o sustenta. Ele o conheceu pelo nome.."

?O que aprende olhando as estrelas?? Ele batucou no volante. ?Que sou finito. Tenho pouco tempo na Terra, por isso, devo usar bem o que tenho.?

Aline 07/10/2023

Simplesmente belíssimo
Confesso que ao realizar a leitura beta de O Amor tudo Espera me encantei com a sensibilidade e poesia do enredo...Diante de uma obra tão magistral,imaginei inocentemente não ser surpreendida em uma releitura...Fato é que não apenas me surpreendi,mas fiquei em êxtase com o suave lapidar das palavras e a cascata de emoções que aqui e acolá surgiam no enredo... Luisa Cisterna nos convida para um novo olhar sobre a maternidade,tendo como pano de fundo, a agradável Grace Harbor com seus habitantes tão queridos e prontos a acolher...Uma ambientação panorâmica, apresentando novos detalhes a cada página,nos conduz em uma experiência imersiva e surreal...Ao som da bossa nova e sob o pálio do Céu estrelado,viajamos para um universo literário onde tempestades e bonanças, alegrias e tristezas se entrelaçam em uma dança de vida...A escrita de Luísa é doce,sensata e com uma boa porção de Graça abundante impressa no enredo...O Amor tudo Espera não é sobre um mundo perfeito,um refúgio para o escapismo,uma fuga da realidade...É sobre pessoas comuns que decidem seguir os passos de Jesus,viver o que a Bíblia ensina e sempre passar adiante a mensagem de:QUEM MUITO RECEBE,MUITO QUER DAR...O Amor tudo Espera é sobre a beleza da vida sob as lentes de amor apregoadas em 1Corintios 13...É um monóculo de Graça...O Amor tudo Espera é um ode ao coração com sabor de nostalgia,grandeza e poesia...

leituraseinspiraca 04/11/2023

Sensibilidade. Cuidado. Paciência.
O Amor Tudo Espera, traz a emocionante história de Ana que, em busca de um novo emprego e um novo lar, chega à Grace Harbor.

Sem muita perspectiva, sem casa, sem a estabilidade que pensava ter, viúva e grávida, Ana consegue a vaga de enfermeira na clínica de Kevin.

Kevin, por sua vez, vive um grande conflito com seu pai, antigo médico e dono da clínica, a qual ele usa como forma de punir o filho com críticas constantes em relação ao trabalho e à seu relacionamento com Erica e Theo.

Como nada é por acaso, ao unir as vidas de Ana, Erica, Theo e Kevin, eles exercem o amor e a graça de Deus na vida um do outro. Demonstrando o poder da empatia, do reconhecimento, do amor, do apoio e do cuidado.

Amei a participação dos personagens das histórias anteriores e em como influenciaram de forma positiva na vida de Ana.

"Quem muito recebe, muito quer dar." Essa é mais que uma filosofia em Grace Harbor. É uma cultura. Um modo de vida que deveríamos todos adotar.

Uma história que envolve família, amigos, traumas e fé. Grace Harbor, nos ensina o quanto podemos ser úteis, amorosos e um Porto da Graça na vida de outrem.

Mariana Rosa / @bibliotecadamaari 26/10/2023

Vamos voltar para Grace Harbor?
Voltar para Grace Harbor sempre é uma oportunidade para um novo aprendizado e com o quarto livro da série não é diferente. É uma história sobre resiliência, cuidado de Deus e segundas chances. Além de revermos personagens que amamos e apresentado novos personagens como a Ana, Kevin, Erica etc. Com uma escrita envolvente e  fluída, Luisa nos brinda com um enredo sobre amor, o amor mais puro que é o de Deus.

Thaiane Koppe 05/11/2023

Grace Harbor e suas histórias de recomeço
Gosto demais da histórias que de passam na pacata Grace Harbor pois são histórias de pessoas comuns, com problemas reais de adultos, e elas conseguem nesse lugar ter uma chance de recomeçar a vida e até mesmo de amar de novo. Nessa história vemos uma mulher viúva chamada Ana, que trabalha como enfermeira e se vê sozinha depois da perda repentina de seu marido. Em uma tentativa de recomeçar ela conhece Kevin, o médico da clínica médica em que ela acaba indo trabalhar. Os dois acabam se aproximando mas existe muita coisa nesse meio a ser resolvida. Amei a leitura como todo livro da Luísa, mesmo que a gente não tenha passado por algo parecido em relação aos personagens, a escrita é sensível e nos aproxima deles, a gente passa a torcer que no final dê tudo certo. E Grace Harbor colabora para isso, é um lugar aconchegante e acolhedor. Recomendo muito !

Carla Gracy Tavares 11/11/2023

Apaixonante
Já sou fã de carteirinha da Luísa, amo a escrita dela e a forma como ela nos conecta com a história do início ao fim, e Grace Harbor é um lugar apaixonante.
Dessa vez vamos embarca na história de Ana uma enfermeira que com a morte do seu marido, e uma surpresa inesperada, vê a sua vida mudar do dia pra noite, e será em Grace Harbor que ela irá recomeçar e conhecer pessoas que serão verdadeiros amigos, e também irar perceber que aquele sonho de menina ainda pode ser real.
Super recomendo a Leitura.

vivi's 11/12/2023

O amor tudo espera
Esse foi bem diferente dos outros, mas tem uma história e um enredo mto bom, tudo aconteceu devagar mas rápido em alguns aspectos. Tem uma história forte por trás que é mto verdade para muitas mulheres e que nem sempre termina em final feliz, acho que é importante termos empatia com mulheres grávidas que não tem apoio e dar uma mão para elas.

anapauladias 18/10/2023

Quero mais da história desses dois? terminou com gostinho de quero mais? Grace Harbor realmente nos faz querer viver la?

iane 20/11/2023

Mais um livro incrível da Luísa! Uma história tão linda e cheia de graça como sempre. Amei rever meus personagens conhecidos e conhecer novos.
Me identifiquei tanto com o amor pelas estrelas