Dois Estranhos se Apaixonando Sob o Sol

Dois Estranhos se Apaixonando Sob o Sol Nattália Azevedo

Resenhas - Dois Estranhos se Apaixonando Sob o Sol

@lendosonhando 27/09/2023

Penélope está perdendo a visão aos poucos e se conforma com a solteirice iminente.
Tudo mudo de figura quando em um piquenique um cachorro estabanado banca o cupido e a faz conhecer Oliver.

Oliver é um Visconde que acredita em um casamento fundamentado no amor. Por isso não mede esforços para conquisdar a moça de óculos e olhos verdes.

Dois Estranhos se Apaixonando Sob o Sol conta a história de um casal que tinha tudo para acertarem o passo desde o primeiro encontro, mas que por influências exrernas acabam demorando muito para terem seu "Felizes Para Sempre".

Segredos do passado da família de Oliver e Penélope são expostos com o único intuito de separar o casal, mas Oliver tem certeza dos seus sentimentos e luta com todas as suas forças para ter sua amada ao seu lado.

Dois Estranhos se Apaixonando sob o Sol é um romance de época com toques contemporâneos, então é uma ótima pedida para leitores que querem se aprofundar no gênero.
A escrita da Nattália Azevedo é fluida, os capítulos curtos garantem um ritmo de leitura muito bom.

Há também histórias paralelas muito legais de acompanhar, especialmente entre Declan e Vitória que vivem um friends to lovers muito lindinho.
A pergunta que não quer calar: vai ter livro de Jude, o cocheiro? Confesso que ele ganhou meu coração pela sua determinação e honestidade.

Leitura super propícia para relaxar, se divertir e se apaixonar

Daiane de Castro 11/10/2023

Conquistada sob o sol!
A autora nos apresenta um InstaLove (Instant Love) que funciona super bem na história, eis que Penelope é uma mocinha doce e romântica, apesar de desejar permanecer solteira por causa de sua condição visual e Oliver, um homem que acredita no amor e no casamento, por isso o relacionamento dos dois acontece de forma natural, apesar da rápida velocidade.
Assim como aconteceu em "Dois Estranhos Dançando Sob a Lua", eu devorei esse novo romance de época da Nattália, além de ter me apaixonado pelos personagens secundários! A Natt consegue nos conquistar em cada detalhe das histórias que escreve!

Mônica 17/10/2023

Sugestão de leitura
Amei o livro, cheio de suspense e muito criativo. Ao mesmo tempo nos faz refletir sobre várias situações, que as vezes passam despercebidas. Recomendo

Dea Calves 29/09/2023

O Amor sempre sai Vencedor!
Amo romances de época! E esse escrito por Nattália Azevedo está uma delícia de se ler. Personagens principais fortes e bem construídos. Os secundários também não deixam nada a desejar. Você consegue ler o livro bem rapidinho, pois o enredo te envolve e você quer ver onde toda a trama vai chegar... Por mim essa série deveria ter muitos outros volumes, pois como disse tem muita história para se desenvolver com os "não principais". O texto é narrado em terceira e primeira pessoa. Quem não é acostumado com esse tipo de narrativa pode estranhar um pouquinho, mas persista, o enredo vale muito a pena. Oliver e Penélope vão conquistar e aquecer os seus corações com sua história de amor que, mesmo em meio à muitas intrigas, fofocas e segredos escondidos e revelados sai vencedor. Recomendo!

Rita.Liziet 01/10/2023

Penélope não quer se casar por conta de um tombo que a deixou quase cega. Oliver só quer se casar por amor.

Mas Chamusco, o cachorro dele, deu uma ajudinha ao destino e atacou o piquenique das meninas! E aí, debaixo do sol da tarde, Oliver e Penélope se apaixonaram?

Um romance tão fofo, onde ele não se importa se ela pode ou não perder a visão, mas sim, prometer que será os olhos dela se isso acontecer.

Mas até ficarem juntos?muitos segredos vêm à tona. O coração fica quentinho com a leitura!

leiturasdadriane 05/10/2023

Pen e Oliver
Para quem ama romances de época, essa leitura além de super fluída, bem desenvolvida com personagens cativantes sejam os principais ou os secundários.
Aqui vamos conhecer a estoria da Penélope uma mulher que apesar de já ter idade para casar, não se vê indo ao altar por conta de um acidente que a fez perder a visão gradativamente, e não quer fazer seu futuro marido ter que carregar esse fardo.
Porém o destino lhe reservada algo ao cruzar o caminho com o visconde Oliver que acaba se encantando pela linda mocinha de olhos verdes que encontrou no parque por um acaso devido ao seu cachorro fujão.
Apesar de ambos se amarem, Pen ainda guarda ressalvas pelo seu futuro e a propensa perca da visão total, eles terão que enfrentar muitas coisas, além das artimanhas da mãe do Oliver contrária ao casamento onde irá usar de meios ardis para separa-los.
O livro alem de contar uma linda estória de amor, fala sobre amizades, superação, empatia, acolhimento e família.

Ester448 10/10/2023

Romance de suspirar!
Recomendo esse livro para todos que precisam acreditar que o amor supera todas as adversidades. Penélope não acredita que irá se casar, pois seu destino está selado após a queda de um cavalo. Oliver, só se casará por amor e está disposto a esperar. Até que por causa de seu cachorro, Oliver encontra Pen num dia ensolarado e se apaixona pela linda dama de olhos verdes.

Muitos segredos virão à tona, dores do passado, dificuldades e tristezas. Mas o amor singelo pode superar todas as dificuldades trazendo alegrias, recomeços e novas bençãos!

Livro da autora nacional e minha grande amiga Nattália!

Elida Malheiros 13/10/2023

Tudo o que Penélope Thawne deseja na vida, é não se casar.
Depois de um acidente à cavalo anos atrás, o diagnóstico de Pen não é bom. E por isso tanto ela quanto sua família vêm encarando a realidade de que qualquer dia Pen pode acordar e não conseguir mais enxergar.
Para ela, isso é um fardo. E por isso não vai condenar outra pessoa a conviver com sua iminente deficiência pelo resto da vida. Apesar de tudo, ela está bem. Vivendo um dia de cada vez e aproveitando ao máximo as cores e a vida... Até um dia ser basicamente atropelada por um cão fofíssimo enquanto fazia um piquenique no Hyde Park.

Oliver Ramsdale, Visconde de Bellingham, é um dos poucos lordes que deseja se casar. Sonha com sua família, com uma mulher amada ao seu lado, mas mantém um acordo consigo: Só se casará por amor. Ao ter que salvar uma bela moça do ataque de fofura do cão da família, ele não esperava encontrar nos olhos da jovem o que tanto procurava. E ao conhece-la mais a cada evento da temporada, mais certeza tem que Penélope levou seu coração. Ele só precisa convence-la disso.

Com uma narrativa gostosa e capítulos curtos, a Natt vai nos situando em mais um capítulo da família que aprendemos a amar no livro anterior. Mas se você não leu “Dois Estranhos Dançando sob a Lua”, não se preocupe, a narrativa vai te explicar alguns acontecimentos pra ninguém se perder.

O livro é uma delícia pra quem como eu, é fã de um bom RE, afinal, temos temporadas, festas, vestidos, ladys fazendo intriga e lógico, muitos segredos sendo revelados. A Pen foi uma personagem que me ganhou bastante, e por mais que tenha a iminência de algo ruim sobre seus ombros, não se vitimiza, mas vive e aproveita os pequenos milagres do dia a dia. O romance é bem desenvolvido, e pra quem gosta de um mocinho rendido, já deixo o aviso: O Oliver é dos nossos! Pense num homem que sempre tem as palavras mais belas e sabe tocar o coração de uma romântica como ninguém!

Eu simplesmente amei! E já estou querendo livro de mais personagens! Hahah

site: https://www.instagram.com/falandodoqueli/

Maria15475 16/10/2023

Penélope Thawne ficou órfã ainda bebê, foi criada pela tia. Devido a tragédia acontecida com os pais ela tem algumas reservas sobre o amor. Após uma queda de cavalo e um diagnóstico de possível cegueira está convicta de será sempre solteira.
Oliver Ramsdale é um jovem visconde que quer casar por amor ao contrário do que sua mãe planeja. Em um passeio no Hyde Park numa tarde ensolarada ele conhece Penélope e fica encantado com a moça.
O destino é a prima de Pen vão dar uma ajudinha para Oliver conquistar Pen.

Um enredo ensolarada, misturando segredos e intrigas, com personagens cativantes e aquele final que deixa o coração quentinho e a certeza que com carinho da família e o amor pode-se vencer obstáculos e encontrar a felicidade.

Recomendo muito a leitura.

Manuela222 02/11/2023

Lindo e emocionante!
Um romance de época leve, fofo, com uma pitada de drama, muito bem desenvolvido e com a abordagem de PCD, tema que estou gostando muito de acompanhar em algumas histórias. Parabéns a autora pelo livro lindo!