09 Meses

09 Meses Ana Jannuzzi

Resenhas - 09 Meses

NathyTrol 17/11/2023

Uma visão ampla, equilibrada e humana da gestação
O livro é excelente, trata de aspectos muito diversos da gestação, por isso não se aprofunda muito nos temas, mas é capaz de nos dar um direcionamento em relação ao que pesquisar, como, às dúvidas que podemos levar aos médicos. A visão equilibrada é um dos pontos que mais merece destaque. Fica clara a posição da autora, mas ela sempre reforça a importância da escolha de cada um e de como o comum pode não ser o mais indicado pra você.
Mais do que informação sobre o período da gestação, parto e pós parto, ela nos alerta sobre o direito das mulheres de terem acesso à informação e de serem respeitadas durante esse processo, e é isso que pode fazer toda a diferença!

MiPaterno 04/02/2024

Essencial para toda mulher que quer ter filhos / que já está grávida.
Um guia completo com informações atualizadas sobre pré natal, parto, pós parto.

Num país onde temos muita violência obstétrica e se faz tanta intervenção e cesárias desnecessárias o conhecimento é nossa única forma de segurança.
Recomendo demais a leitura!

Daniella.DAfonseca 07/11/2023

Livro interessante
Bem didático, leitura fluída e de fácil entendimento. Muitas dicas úteis para o pré natal ,gravidez e puerpério

Priscila 31/12/2023

Ótimo!
Livro excelente para as mamães de primeira viagem, como eu. Traz informações valiosas e resumidas sobre a trajetória da gravidez e sobre o parto, baseadas em evidências. Um livro que te faz entender melhor seu corpo e o parir, com respaldo na ciência, e que nos faz pensar e repensar sobre a vida de parto e nossa força como mãe, desde o nascimento.
Priscila 31/12/2023minha estante
Via de parto***