Mr. Big Shot

Mr. Big Shot R.S. Grey

Resenhas - Mr. Big Shot

Luiza Helena (@balaiodebabados) 11/10/2023

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
Thanks the author for this ARC!

Em seu primeiro dia como nova associada no escritório de advocacia de seu pai, Scarlett Elwood recebe o aviso para ficar longe de Hudson Rhodes. Seria fácil se ele não acabasse sendo seu supervisor.

Scarlett é uma jovem consciente de seus privilégios, mas determinada a provar seu valor no seu trabalho, recusando-se a ser definida apenas pelo renome de seu pai. Do outro lado, temos Hudson, um homem que aparenta ser o tipo "odeio todo mundo", mas que esconde uma índole íntegra, honesta e um coração generoso.

O relacionamento entre Scarlett e Hudson se desenvolve de forma gradual e respeitosa. Eles não são de flertar a todo momento, suas interações são repletas de diversão, à medida que verdadeiramente se tornam amigos, mesmo que sua primeira impressão um do outro não tenha sido das melhores.

Os personagens secundários também desempenham papéis importantes na trama. Destacam-se Lucy e a mãe de Hudson, ambas responsáveis por algumas das interações mais cativantes e engraçadas com o advogado. Suas presenças enriquecem a narrativa, adicionando camadas de profundidade aos personagens e à história como um todo.

Gostei muito também de conhecer a família de Scarlett. Grey sai um pouco do clichê de família rica super fria. Scarlett, seus pais e seus irmãos são bem calorosos um com o outro e também é divertido de ver a dinâmica dela com seu irmão Barrett e o seu companheiro, Nyles.

Mais uma vez Grey trouxe uma comédia romântica divertida. Confesso que de primeira eu fiquei meio receosa por conta da personalidade de Hudson, mas ele se mostrou tão divertido de se acompanhar quanto Scarlett.

site: https://www.instagram.com/p/CxwB3ylrXQn/

Ana Carol 06/04/2024

Como eu queria um Hudson para chamar de meu
Que os livros da R. S Grey são perfeitos, eu já sabia. Ainda sim, eu não deixo de me surpreender com o quanto eles são leves, divertidos de ler e ainda sim com o seu hot fenomenal.

Foi um enemies to lovers de respeito que não passou por toda aquela baboseira de falta de comunicação. No momento em que eles perceberam o que sentiam não foram tímidos em comunicar e eu amo isso!

Morri de rir com o Hudson se apaixonando e a relação dele com a secretária foi a coisa mais fofa! Esse é um ótimo livro para arrancar um sorriso do rosto e te distrair em dias monótonos