Tinha que ser você

Tinha que ser você Priscilla Averati

Resenhas - Tinha que ser você

JeeNeves 30/09/2023

Recomendo demais
Sabe aquele livro leve, pra te curar de qualquer ressaca possível, ele existe esta bem ao alcance de vocês no K.U.
Leitura leve e bem divertida com um Enemies to lovers e namoro de mentira que geeente, como se desenrola bem e não tem como não amar a química do casal
Leitura rápida, fluida e não dá vontade de parar de ler, a menos que acabe o livro.
Eu o li em uma madrugada, de tão bom que foi.
Super recomendo.
A Priscila arrasa na escrita.

Mara Tavora 29/09/2023

Amei!
Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora, e estou encantada com esse romance curtinho e delicioso. Eu amo esse universo de bandas de rock e estou apaixonada por esse casal.

Rodrigo Avelar é o vocalista da RDG Fire, lindo, gostoso e dono de uma voz rouca que arrasta multidões, porém sua vida desregrada e os escândalos com seu nome em festas regadas a bebida e mulheres, vem prejudicado sua imagem e o da banda. E para piorar está passando por um bloqueio criativo, sem conseguir compor.

Anabella Santana é uma jovem estudante de economia, linda, inteligente e discreta, irmã mais nova do baterista da banda. Ela anda numa maré de azar, principalmente quando precisa de abrigo no apartamento irmão, o problema é que ele divide o teto com o melhor amigo e vocalista mais badalado da atualidade, que é seu arqui-inimigo de infância.

Ele precisa de um milagre para limpar a sua barra na mídia, mas não imaginava que a pirralha que infernizava na infância seria a sua salvação. Ela só queria passar despercebida e concluir sua faculdade tranquilamente, mas um certo roqueiro a colocou nos holofotes ao serem flagrados presos no elevador. Um namoro de mentira que mesmo em meio às farpas se transforma em amor, ele só precisa sobreviver ao irmão superprotetor.

Um romance curtinho, delicioso e fluido com personagens encantadores e uma pitada hot deliciosa. Recomendo!

Priscila.Godoi 05/10/2023

Recomendo
Uma comédia romântica bem deli de ler.
Não drama pesado apenas algumas questões, porque ela é irmã do melhor amigo do protagonista, então já sabem né
Rodrigo é um rendido e não larga por nada de Bella
Ela não acredita muito por ser namoro fake até que fica impossível não acreditar.
Maduros, implicantes, muito 5° série mas bem gostoso de ler
Eles se alfinetam o tempo todo mas que não fica chato, é bom ler a forma que eles conversam, que é diferente.
Recomendo a leitura

Regina.Fabbris 30/09/2023

Perfect
Esse romance super cativante trás a história de Rodrigo Avelar e Anabella Santana.
Ele é o vocalista da banda de rock RDG Fire e a fama de badboy tem cobrado seu preço de forma negativa pois sua reputação está sendo questionada e colocando em xeque e trazendo muitos problemas à banda.
Ela é a irmãzinha de Dio Santana, o baterista da banda RDG Fire que é o melhor amigo de Rodrigo.
Ela gosta do anonimato e não quer chamar a atenção, contudo sua vida muda drasticamente quando seu apartamento quase pega fogo e ela precisa ir morar um tempo com seu irmão que tem um apartamento junto com Rodrigo.
Ela odeia Rodrigo de todas as formas porém quando fica presa com ele em um elevador e, para seu desespero, diversas especulações surgem afirmando que ambos estão em um relacionamento eles precisam fingir um namoro.
Eles implicaram a vida inteira um com o outro e vivem se provocando, porém com a convivência percebem que estão se apaixonando um pelo outro.
Na verdade a implicância nada mais era do que o sentimento de amor que um sente pelo outro.
Um rockstar que se rende a irmã do melhor amigo e aprende o que realmente importa na vida.
Um romance delicioso da Pri, uma leitura de conforto que aquece o coração!

SheilaS.M 02/10/2023

Tinha que ser você
Leitura leve, rápida e bem divertida com Enemies to lovers, namoro de mentira e uma pitada hot deliciosa.
Apesar de ser um romance curtinho, a Autora conseguiu desenvolver bem o enredo.

Jessica 28/09/2023

Um rock star e uma pirralha
Sabe aquele tipo de relacionamento cão e gato? Exatamente, é assim que sempre foi entre Rodrigo e Anabella. Mas eles não são mais crianças e precisam conviver como adultos, ainda mais depois de embarcarem num relacionamento fake para salvar a banda. Um cara que nunca se relacionou e a irmã mais nova do melhor amigo. Nem preciso dizer que a confusão está armada. Muita música, conflitos e romance esperam vocês nesse livro!

MarcinhaLeitora 20/10/2023

Algo mais
Rodrigo estava perdido, sentindo-se totalmente vazio de mente, alma e coração. Procurando soluções para seu atual desespero nos lugares mais errados, embotando os sentidos e calando os sentimentos para não enlouquecer.
Bebel passava por uma maré de má sorte, com o apartamento em uma reforma elétrica precisaria de um local para ficar por no mínimo três meses e só tinha o irmão para recorrer.
O problema?
Seu irmão Dionísio é o baterista de uma famosa banda nacional e mora com o vocalista, seu arqui-inimigo desde a infância.
Rodrigo estava a beira de uma intervenção, incluindo uma possível internação clínica, e para evitar a reabilitação teve que aceitar a ideia de um namoro de mentira para limpar sua reputação.
A chegada de Bel, um elevador em pane e paparazzi em um momento errado muda tudo.
Reencontrar sua nemesis depois de tanto tempo causa a maior confusão no coração de Rod. Como sua pirralha mudou tanto? Como ele não percebeu isso antes? O que fazer com os pensamentos conflituosos que tinha cada vez que olhava para ela?
De perdido Rod se encontra inteiramente ferrado com as novas emoções que não consegue controlar.
Bebel está em negação, afinal deve ser tudo imaginação, apenas uma confusão mental. A banda, uma amizade de vinte e cinco anos e seu coração podem estar em risco se uma decisão errada for tomada.
A evolução desta história é envolvente e eletrizante.
É uma leitura imprescindível, faz bem para a alma e coração.
Leia que não vai se arrepender.
Super recomendo.