Ajude-me a Lembrar

Ajude-me a Lembrar Corinne Michaels

Resenhas - Ajude-me a Lembrar

Ariane407 19/05/2024

É lindo o amor de Brie e Spencer
Uma lindo fofo, uma história longa mas envolvente. Primeiro livro que leio da autora e já quero ser os outros desta série.

Aline 04/10/2023

Maravilhoso
Apenas leiam, pq mais uma vez estou amando e querendo os livros da Corinne na minha estante.

Perfeito, gostaria de dar mais de 5 ?...

????????????

Fraanleaal 11/12/2023

História bem boa ..
Achei uma história boa baseada em suspense mediano com romance, mas confesso que meu lado viciada em romance me fez gostar mais dessa parte da história.
Amei a relação que a Briele tinha com o irmão e a amizade entre os melhores amigos do irmão que faz parte de sua família.
Achei muito fraco o suspense do livro, achar o assassino do irmão dela e que foi responsável pela sua perda de memória, quem deveria ter feito investigações não fez o que no final ao recuperar a memória, Briele que acaba desvendando tudo.
Mas confesso que me apeguei mais no casal protagonista Briele e Spencer, amei a relação de ambos não só como amigos mais também como casal.
Nossa fiquei com muita pena de Spencer, imagina o amor da tua vida acordar após quase ser morta e não lembrar de você e para piorar, achar que o seu ex Henry, ainda era seu namorado. Imagina o que Spencer sentiu ? a sorte que essa parte não durou muito por que até mesmo sem memória ela se deu por conta que Henry não era mais nada dela. Não e pra piorar ainda mais a situação de Spencer, Briele encontra um anel de noivado e mesmo assim não lembra quem o deu.
Detalhe maior da hsitoria é que ninguém pode contar a ela sobre nada, pois ela é que tem que lembrar de tudo sozinha, para assim conseguir desvendar e encontrar o assassino do seu irmão, inclusive Spencer tem que mentir pra ela ?
Enfim gostei da história, dei 4 estrelas pois o suspense e a investigação foi muito fraca.
Mais de resto foi muito bom ?

Indico com certeza !

Ana Mazei 14/01/2024

Excelente
Segundo livro da autora e estou adorando! O texto flui e envolve, história maravilhosa com personagens bem construídos e marcantes.