Fake Love

Fake Love Thais Ferreira

Resenhas - Fake Love

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lorena 11/03/2024

O casal tem uma química boa mas eu devia ter levado mais a serio o aviso do começo do livro
Muitooo apressado, e acho q ate da p fazer uma história dessa nessa quantidade de pagina mas com essa escrita me pareceu q tudo foi feito as pressas, ele não parece ter muita profundidade e ela ate demais, contribuindo p minha opinião sobre ser muito apressado ja que ela acabou de sair de um relacionamento abusivo e se ?cura? indo p outro relacionamento, é ate colocado que é por ela mesma e pelo que ela notou depois, mas na pratica não pareceu isso

jupts 04/03/2024

O livro é bem levinho, ótimo para ler em apenas um final de semana. Tem no kindle unlimted. Para quem está procurando um romance bobinho e rápido é ideal. Com um capitulo hot incrível kkkkkk

Ktsan 03/03/2024

Fake or true?
Sabe aquele romance água com açúcar? Poise, esse é um deles. É um livro pequeno, não chega à duzentas páginas. Os protagonistas são uns fofos e a autora em poucas páginas conseguiu criar uma química entre os dois muito gostosa de se ler.

Aline221 02/03/2024

É um conto
A autoria deixou claro que esse livro é um conto e que não teria tantos detalhes do que um livro normal.

Mas o que me surpreende é a entrega, o conto tem 181 páginas e entrega muito mais do que outros livros, que loucura! Esse conto é muito bom, eu li muito rápido porque a história é envolvente.

Os personagens são ótimos e o casal tem muita química, mas é claro que quem carrega o livro nas costas é o Dylan, se não fosse por ele não ia dar certo. Ele é o maior clichê que temos, carinhoso, educado e fofo!! Ele é apaixonado por Anna desde a faculdade e lutou em segredo com isso, mas teve a oportunidade de propor um namorado de mentira para ela, e teve a sorte dela aceitar.

Enquanto isso, Anna pensava em como tirar o ex da cabeça e em como vivia um relacionamento horrível com ele antes, só não conseguia enxergar. Mas Dylan mostrou como era ter um relacionamento saudável, ela achava que era mentira, mas ele estava sendo sincero em tudo ????

lusandra 25/02/2024

Eu gosto do estilo "cão e gato" de livros porque divirto-me muito lendo e rindo pelas coisas que são escritas. E nesse sentido, o livro entregou essa proposta muito bem até certa parte. As minhas críticas são sobre: a traição que é romantizada ao longo da história (pra mim não existe justificativa plausível), e também critico o final, que do nada virou uma melosidade quase insuportável...
Ignorando tudo isso, é um bom livro.

Maria:) 18/02/2024

Fake love
Fofinho, amo Enemies to lovers e sou a maior hater de fast burn.
Esse livro tem tudo o que eu gosto e mais um pouco!
Amei essa autora

Mavi 15/02/2024

Fofo
Um romance bem curtinho e fácil de ler. Eu amo livros com segunda chance e esse é o ideal pra quem gosta da trope.

Gabi 13/02/2024

Second chance
CARA !!!!!! Eu amo essa trope literária! Principalmente porque ele nunca deixou de amar ela, e ela odeia ele !!!!! A QUÍMICA, AAAA ELES SÃO MUITO FOFOSSSSSS

ana carol 09/02/2024

Um romance curtinho, gostoso, fácil e divertido de ler. Cumpre o que promete e vale super a pena a leitura!!!!

n.ellen 09/02/2024

Eu gostei demais, A Anna tinha problemas por causa do ex dela e não acreditava no amor mas o Dylan mostrou o ao contrário pra ela e criando um true love.??

Raissapzz 04/02/2024

EU NECESSITO DE UM DYLAN BLAKE!
Tão perfeito. Encantador, o melhor dos clichês, como cada personagem evoluiu no decorrer da historia, como eles tem personalidade única. AMEI

gewvnna 03/02/2024

Apelidos cafonas e um romance clichê.
O livro começa com uma intenção legal mas em geral tem um pontapé no relacionamento bem fraco, dá a ideia de ficar alternando a narrativa entre os personagens mas passa 90% do livro apenas na visão de Arianna.
Conforme passa a narrativa você se apega ao personagens, é cativado pelas dores de Aria e principalmente pelo amor do Dylan. Você passa a querer juntar os dois num potinho sempre que eles são verdadeiros e eles mesmos um com o outro.
É um livro curto, dá para ser devorado em questão de 1 dia caso você tenha a atenção presa, tem um final fofo e digno de alguns grunhidos de emoção e felicidade pelo casal.

books.and.books 03/02/2024

Maravilhoso!
Classificação: +18

Um romance nacional incrível, com dois escritores e um fake dating.

Simplesmente maravilhoso, a escrita da autora é viciante, mesmo sendo um conto os personagens foram muito bem desenvolvidos!

Se tivesse mais mil páginas desse casal, eu leria com certeza!!!

Mayara 02/02/2024

Entrega o que promete
A história já tinha muito potencial para ser a cura da minha ressaca desde a sinopse. Um conto levinho e sem muito drama. Sobre uma mulher muito cabeça dura (e um pouco lerda, talvez?) e um cara super apaixonado e paciente (realmente... Muitoooo paciente).
Eu super leria o livro escrito pelo Dylan, com a visão dele dos fatos, mas não leria o livro sobre a Alice, sei lá, nesse primeiro livro e na sinopse já revela muita coisa.
Acho que a melhor parte sobre o fake dating é o motivo ser condizente para ambas as partes e esse livro tem motivos muito bem escritos e críveis. Eu não entendi porque a Aria odiava o Dylan, ele odia-la fazia total sentido mas ela ficou meio flutuando, para mim.
Irei ler outros livros da autora, acredito que vale a pena.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6