Sorte no azar

Sorte no azar Darci Cuzik

Resenhas - Sorte no azar

Lelê 06/11/2023

Sorte no amor
Manuela é a pessoa mais azarada do mundo, não consegue se manter em nenhum emprego porque sempre algo dá errado. Samuel é um editor de sucesso que não é reconhecido pelo pai. Ela acaba de perder mais um emprego quando conhece ele. A sorte dela vai mudar e a dele também. Clichezinho fácil de ler

Joana235 28/09/2023

Adorei
Manuela é uma garota doidinha que vem vivendo uma maré de azar e conhece Samuel, um garoto reservado e carinhoso.

Garantia de boas risadas e coração quentinho ao final da leitura.

Super recomendo a leitura!

Cristina.Carvalho 29/01/2024

Que sorte foi essa!
Adorei o ship Samuela, perfeito, assim como essa linda história de amor e superação.
Eu concordo que a história de cada um está escrita e predestinada e que o aparente azar que nos encontra nada mais são do que obstáculos que a gente precisa atravessar pra encontrar a sua sorte, a sua felicidade.
Assim foi a história de Manu. Tudo já estava escrito e cada porta que se fechava pra ela, era porque não era aquela a ser aberta, até que a certa abriu e Samuel estava lá, com toda sua força e superação para recebê-la e seguirem juntos seu destino.
A forma como foi abordado o tema da dislexia, como pode afetar a vida de alguém e como pode ser superada e, adaptando-se, realizar seus sonhos e projetos perfeitamente, foi marcante e muito necessário.
Foi lindo e emocionante demais.
Parabéns ???

TainA574 21/05/2024

? Manuela é uma mulher doidinha que vem vivendo uma maré de azar e conhece Samuel, um homem reservado e carinhoso.

? Este é um romance delicioso e apaixonante com personagens cativantes que sonham em encontrar (e viver) um amor verdadeiro.

? Samuel é um fofo, preso em um relacionamento sem amor e sempre buscando a aprovação de seu pai, ele sofre com a rejeição que sempre sofreu por ter dislexia. É admirável como ele se dedica ao trabalho.

? Manuela sempre sofreu com sua falta de sorte, confesso que eu me diverti com alguns dos seus desastres ( me identifiquei também).
Ela é uma pessoa incrível e eu amei toda a sua família e seu melhor amigo, sua rede de apoio é daquelas que todo mundo deveria ter, com direito a defender Manu com bengala e vassoura.

? Um livro pra sair de qualquer ressaca! Leve, delicado, apaixonante, viciante!
Meu primeiro contato com a escrita da autora e super recomendo a leitura.